Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Levi_Motta 14/04/2024

Mais um excelente livro da saga
Esse foi o mais complexo talvez, mas com certeza o mais longo. A história saiu de um ponto a outro muitas vezes, e o caminho que Harry construiu até o final foi bem interessante. Minha personagem favorita continua a ser a Hermione, acredito que ela é bem melhor do que os outros dois. Inclusive, Rony incomodou menos nesse, acredito que por estar crescendo. Já Harry foi o contrário, a sua infância difícil e o que estava acontecendo ao seu redor o deixou bem mais irritado. Confesso que foi difícil aguentar ele por algumas páginas, mas ainda era um adolescente, então é compreensível.

comenttnat 13/04/2024

"o menino que sobreviveu"
Sem sombras de dúvidas é um dos melhores, se não o melhor, da saga! a ordem da Fênix é simplesmente coberto de aventuras e a dor trágica de perder um personagem tão querido

IsadoraVaszk 13/04/2024

O QUE FALAR SOBRE ESSE LIVRO?!!!
SIMPLESMENTE INCRÍVEL.

Além de ser o maior livro que eu já li, ele também é um dos melhores. Na escrita, a J.K. Rowling é simplesmente genial, apesar de ela ser uma pessoa horrível em outros quesitos.

O livro é maravilhoso, eu amo o jeito como ela desenvolveu os sentimentos do Harry. Caóticos e intensos, porque afinal, ele é um adolescente. E eu me identifiquei um pouco com isso.

Eu amo livros que me fazem rir, sentir raiva, chorar, gritar, etc. E eu fiz tudo isso nesse livro. (principalmente chorar). Portanto, amei esse livro e não é atoa que é o livro que eu mais marquei com post-it. Acho que de todos os livros da série que eu já li, esse é o melhor de todos.

Thamy 13/04/2024

Releitura
Nossa essa releitura me levou 8 dias!!!! Eu li Outlander em 3 mas esse aqui eu não conseguia terminar nunca por motivos de: HARRY É INSUPORTÁVEL!

.Analu. 13/04/2024

Harry Potter e a ordem da fênix
Até então o melhor livro da saga, é lindo, é triste e é poético. Os acontecimentos todos bem distribuídos ao decorrer da narrativa, embora pareça que tem muita coisa acontecendo e pra se desenrolada no finalzinho, não pesou a leitura.

Me despertou tantos sentimentos e emoções que não caberiam em uma resenha. A forma com que Harry lida com luto transparece a infância que ainda tem nele, a maneira como Dumbledore explica e se justifica para o Harry veio de uma forma tão transparente e tocante, ao mesmo tempo que deixa tantos questionamentos, que eu não colocaria nem tiraria nada. A introdução de personagens que conhecemos mas nunca nos aprofundamos como Neville, Luna e Gina foi feita de forma tão inteligente e simples que dá prazer de ler.

JP_Felix 12/04/2024

Desordem da Fênix
Um tijolo, realmente, mas impressionantemente bem escrito, amarrando bem as pontas, apresentando novos conceitos a essa altura e tudo mais. Um belo exemplar que, devo dizer, não deixa cair a qualidade mesmo sendo o quinto volume da saga.

anabi 11/04/2024

Mais um lido da saga. É incrível como a gente não enjoa, mesmo o livro sendo enorme. Ansiosa pra ler o próximo.

Monique 11/04/2024

Incrível
É lindo como esse livro é bem escrito né?
O Harry no auge da sua adolescência cheio de raiva, com milhões de coisas acontecendo, a grande perda e ainda um destino incerto em sua mão. É um livro grande, denso, mas diferente do filme, não dá ponto sem nó. Simplesmente tudo se encaixa perfeitamente, uma pena a autora ser uma Tr4nsf0b1c4

Mary 11/04/2024

TOOOOOOOOO LONG, obviously not my favorite, but it?s ok, it is still a Harry Potter book, it can?t be bad
Fernando 12/04/2024minha estante
Que pena está em inglês.

mhekira 10/04/2024

Eu demorei mais pra terminar esse, mas é um dos melhores, é enorme mas a escrita é boa e a história envolve

Frontt 10/04/2024

Umbridge melhor personagem (é meme)
Essa véia ai me deu um ódio tão grande nos meus 14 anos que pqp parabéns em JK, esse é um livro bem interessante, mostrando como os bruxinho ficam com o 🤬 #$%!& na mão quando se trata dos N.O.M.S e a perda de um dos meus personagens favoritos..