O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Anna na biblioteca 01/07/2014

Este é o tipo de livro para quem curte cenas sensuais e intensas.
Confesso que estou cansada deste tipo de cena nos livros. Penso que a intimidade e a sexualidade é algo tão pessoal e particular que fica difícil se envolver com a descrição deste tipo de acontecimento.

Então por que li?

Porque nestes livros também há uma forma arrebatadora de envolvimento dos personagens, e exatamente isto é o que aconteceu com esta história!

Um livro de leitura fácil, com acontecimentos rápidos e intensos,um pouco fora da realidade, mas quem disse que em livros tudo tem que ter lógica, razão ou fazer sentido? Neste gênero, o que importa é envolver e “O Amor não tem leis” cumpre seu papel!

Para quem gosta do gênero, um livro interessante e ao mesmo tempo clichê, mas que você não quer largar!

Gostei dos personagens que compôem o casal. Cada um com suas características, peculiares e algumas semelhanças, construíram um boa química!

Fiquei decepcionada pelo fato de não ser um livro único. Quando há continuação prefiro embalar de uma só vez! Se soubesse antes, esperaria o lançamento do próximo. Sinal de que valeu a pena!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

Diana 06/06/2014

Decepção!
Eu esperava bem mais do livro, criei tantas expectativas com o livro que fiquei decepcionada.
O livro começa com tudo, estava amando o casal, mas quando já chegava na metade do livro ele vai caindo de rendimento, eu pelo menos já estava ficando cansada de ler, mas como ouvi maravilhas do livro quis ler a ter o final.
Mas o pior de tudo foi aquele final, fiquei morrendo de dó daquele personagem lá... Se eu fosse o Ferraz nunca mais queria ver a Clara, ela estragou a vida dele... e para piorar tudo o livro termina daquele jeito... Eu odeio quando o livro termina assim e tem que esperar a continuação.

Dei três estrelinhas porque o começo do livro merece, apenas isso.
Camila 22/06/2014minha estante
Olá, Diana! Obrigada pelo comentário. O Amor não tem Leis foi a primeira vez que me aventurei a escrever, sinto muito que não tenha gostado, espero melhorar para os próximos. Beijos.

Diana 18/07/2014minha estante
Olá Camila. É uma pena eu não ter gostado. Eu sou super fã de romances com finais felizes, acredita que sempre olho a última pagina de cada livo pra ver se termina bem? rs pois é. Quando eu comprei o livro estava tão empolgada que me esqueci de olhar e também pensei que fosse livro único, essa coisa de ficar esperando não é comigo. Mas é isso, espero gostar do seus próximos livros.
Beijos e sucesso.

Josy.Stoque 16/04/2014

Pelo amor de deussssss!!!!!!!!
Quero um lobo mau para mim! Alê!!! A Clara é problemática, hein KKKKKKKKK Mas eu a entendo perfeitamente! Como é que você termina o livro daquele jeito????????????? Super-recomendo esta história quente, romântica, surpreendente e de língua simples e direta.