Vagabond #1

Vagabond #1 Takehiko Inoue




Resenhas - Vagabond - Volume 01


124 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


. J e n n i . 08/04/2024

Demorei um pouco a compreender a ordem de leitura, e ainda tento me acostumar. Mas é um mangá bom até então, pretendo ler os outros volumes.
comentários(0)comente



Math Sants 07/04/2024

Vagabond
Um mangá extremamente profundo, que narra a vida de Takezo, no decorrer da obra ocorrem diversas transições entre ser " o homem invencível em baixo do sol" e o valor da vida humana.
Realmente o autor consegue desenvolver muito bem todos os personagens, é nítido ver o amadurecimento não só do protagonista mas de todos que cruzam o caminho de Musashi. Sentir falta apenas no final de um trabalho mais elaborado em relação ao futuro dos personagens, acredito que está relacionado ao desejo de um fã que a obra não acabasse sem fechar algumas pontas soltas.
Apesar de tudo, guardarei com muito carinho os ensinamentos e motivações para tornar-se um homem digno.
"SE VOCÊ SE IMPORTAR COM A FOLHA, NÃO VERÁ A ÁRVORE... SE VOCÊ OLHAR APENAS A ÁRVORE; NÃO VERÁ TAMANHO) DA FLORESTA. NUNCA SE PRENDA APENAS UM ÚNICO) PONTO, VEJA TUDO EM SUA PLENITUDE SEM SE ESFORÇAR: MONGE TAKUAN"
comentários(0)comente



Likerus 03/04/2024

Vagabond foi um mangá que comecei a ler em 2022. Demorei muito para terminar, mas finalmente consegui. É um mangá excelente, simplesmente uma história e arte de tirar o fôlego. Tive que me conter em diversas páginas para não me emocionar demais e acabar chorando. Sem dúvidas, é uma leitura que jamais irei esquecer.
comentários(0)comente



Bruno Henrique 27/03/2024

Um dos primeiros volumes mais legais que conheço. Apesar de nao apresentar nenhuma história incrível ou desenvolver os personagens apesar de ja deixa los interessantes. A arte do incrivel inoue e a dinamica do manga sao absurdamente encantadoras
comentários(0)comente



j0yboy 24/03/2024

FODA
Estava ansioso pra ler essa obra desde o ano passado, tive a oportunidade de pegar os 3 primeiros volumes e estou os lendo.

a arte é linda demais
comentários(0)comente



readbarbss 15/03/2024

Manga introdutório normalmente é bem monótono, e com esse não foi diferente.

tentar entender as motivações do takezo que até o momento se mostram confusas e inconsistentes, é um desafio, mas os capítulos curtos e a dinâmica das lutas deixa o processo prazeroso.

ps: homens todos nojentos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciane36 14/02/2024

É algo de diferente que já lir antes, mais até que me prendeu, me interessei em ir mais fundo na história. Gostei dos dois primeiros personagens.
comentários(0)comente



Polli 10/02/2024

Um manga que promete muita ação o tempo todo.
A arte de cada página é de cair o queixo, me lembra o Lobo Solitário onde se tem um espadachim extremamente habilidoso que se torna um assassino e vamos ver a trajetória de Takezo que vai aprimorar as suas técnicas a cada volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura.Gaspareto 05/02/2024

Meu namorado está lendo a saga e entrei nessa junto com ele, enquanto ele ja está no livro 20, eu li o primeiro uns dias atrás, gostei da história, apesar de achar meio confusa as vezes (talvez por eu nao ter nenhum contexto da história do samurai), achei bem desenvolvida e eu simplesmente AMO as ilustrações desse mangá
comentários(0)comente



Volkswagen0 29/01/2024

Mangá bom mas superestimado
A leitura é boa, personagem principal cativante, mas, não é aquela coisa que todo mundo na Internet fala.
comentários(0)comente



char_benji 16/01/2024

Ansioso pelo desenrolar
Já estava há um tempo interessado em ler o mangá, finalmente veio aí! Gostei do traço, a história tem uma linha interessante e me recorda um pouco Berserk. Tô ansioso pelo desenrolar.

Ah, já não gosto muito do Matahachi, amigo do protagonista.
comentários(0)comente



berserkgirl 25/12/2023

Arte linda, intensa e maravilhosa. Esse volume inicial conta a história de dois espadachins que apesar de sonharem com fama e glória, somente encontram incertezas.
comentários(0)comente



124 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR