A Garota Que Você Deixou Para Trás

A Garota Que Você Deixou Para Trás Jojo Moyes

Resenhas - A Garota Que Você Deixou Para Trás

Isa 30/04/2021

A garota que você deixou para trás ?
Jojo, você é surpreendente, preciso de todos os seus livros.
Vamos falar do que aconteceu?! Só um pouquinho kkk
Tempos diferentes que se conectam, duas mulheres de épocas distintas que tem suas vidas ligadas de alguma forma.
Sophie que viveu na França e teve o seu amor levado a servir no front da Primeira Guerra Mundial e se viu na necessidade de ajudar a sua irmã com os sobrinhos, onde foram obrigados a colaborar com os alemães.
Liv que vive no ano 2000 em Londres, recebeu de presente um quadro do seu esposo antes dele falecer, onde um determinado encontro demonstrou o valor da pintura e pense no tumulto que esse encontro revelou e fez com que a vida de Liv se torne um verdadeiro caos.
Leitura instigante, apaixonante e dotada de uma sensibilidade ?
Ass: Evelly Isabely

Mylenarg 11/04/2021

Lindo!
Esse com certeza é um dos meus preferidos! Um livro extremamente emocionante. Mais uma das histórias da Jojo em que ela mistura épocas passadas com a contemporânea e sempre surte um efeito magnífico! Eu realmente sou uma Jojoteira rs
Vale muito a pena a leitura!

Duda 10/04/2021

Um romance q intercala os dias de hj e a época da primeira guerra mundial.

Um romance leve e ótimo para sair da ressaca

Tai 10/04/2021

A garota que você deixou para trás ??
Eu simplesmente amo esse livro e a autora também. A história é um romance super gostosinho de ler, tem muitas reviravoltas e eu adoro a maneira como a história é contada. JoJo Moyes tem o costume de entrelaçar vidas, inclusive em tempos diferentes, nos seus livros. Isso torna tudo mais interessante, para mim. Recomendo muito. Na verdade, recomendo todos os livros dela porque eu li todooos e posso dizer que vale a pena.

aline:) 02/04/2021

A garota que você deixou para trás?
Simplesmente encantador!!!

Na Primeira Guerra Mundial, Sophie Lefèvre e seu marido Édouard Lefèvre são obrigados a se separarem para ele ir lutar no front. Morando com sua irmã (seu marido também teve que ir para a guerra) e seus sobrinhos em uma casa na França, Sophie vive apenas com a lembrança de Édouard no seu quadro que ele pintou enquanto eles estavam morando em Paris. Acreditando que as coisas não poderiam piorar mais, o Kommandant alemão ordena a ela que possa ficar hospedado lá com seus soldados e nisso ele percebe o quando na parede e fica admirado com a pintura. Sophie agora precisa tomar decisões para salvar sua família e ajuda-la a encontrar Édouard.
Em 2000, Liv Halston, uma viúva, mora sozinha em uma casa imensa em Londres, com sua única lembrança de seu marido morto, seu quadro de ? ?????? ??? ???? ?????? ???? ????, ela vive por muito tempo. Finalmente, quando ela decide seguir em frente, conhece alguém que pode mudar sua vida drasticamente.

Uma emocionante história de amor. Certamente, quem ler vai ter vontade de viver uma história semelhante (ou não). Garanto que iram se apaixonar por ? ?????? ??? ???? ?????? ???? ????!!!

Janaina.Sabino 02/04/2021

- Emocionante!
- Pense em Uma reviravolta! Essa história é maravilhosa! ?
Muito cativante, surpreendente.

Juliana Souza 30/03/2021

Eu já estava próxima ao fim do livro, super decidida no que eu iria escrever aqui mas quando chegou nas últimas páginas.... sério, estou sem palavras.

Toda a história de Sophie pra mim é maravilhosa, a esperança que ela carrega de reencontrar o seu amado Édouard. Toda dor que o povo francês sofreu por conta da primeira guerra, nas mãos do Alemães. Pensei que não fosse chorar com esse livro, mas chorei justamente por conta da história dela.

Já a parte da Liv, é mais leve. Tem um toque de saudades, de amor, do medo de deixar o passado. Paul conquistou em cheio meu coração.

Andrea 29/03/2021

Livro lindo
Livro incrível de lindo, onde ela vai se descobrindo, com tudo que aprendeu durante a experiência do livro anterior. Amei demais. Recomendo.

Ninha 28/03/2021

Frio, fome e sofrimento
Mostra um cenário de guerra, carregado de forma a ser suavizado, para não transparecer dor, fraqueza.

Rafaelbing 24/03/2021

História mediana dessa autora que gosto muito 8/10
Como sempre todas as histórias da Jojo Moyes faz a gente ficar com o coração despedaçado kkk é esse livro não foi diferente, mas não é um daqueles que você quer ler novamente, história boa, porém deixou a desejar um pouco em certas partes. Recomendo viajar nessas páginas s2

Vanessa 22/03/2021

A história de Sophie é certamente a parte mais envolvente do livro, conforme eu passava as páginas e os capítulos, esperava ansiosamente chegar na sua narrativa de vida. A história de Liv é bem menos envolvente e teve um final, a meu ver, bem previsível.
Kaylane91 01/04/2021minha estante
Exatamente, eu senti a mesma coisa!!!

Myrys 19/03/2021

O que dizer sobre esse livro? Jojo Moyes usou todos os surtos e ao mesmo tempo todos os amores do mundo pra fazê-lo. Ela bota pra sofrar do início até o fim kkkkkk, confesso que no final fiquei maluca porque não imaginava que iria acabar daquela maneira. Recomendo muito!!!!