Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Nicole290 20/07/2023

é um livro até que bom, mas achei muito repetitivo e meio forçado, não sei, talvez eu não tenha curtido pois não é meu tipo de livro...

Lara1065 20/07/2023

"Vencer é não desistir."
Livro maravilhoso! Leiam. Augusto Cury passou mensagens valiosas de forma direta e encantadora. Palavras tão bem colocadas que me proporcionaram reflexões, ensinamentos, conselhos e uma boa dose de autoconhecimento.

Dearibeiro 20/07/2023

Até que curti
Me lembro de pegar esse livro emprestado com uma amiga.

Nunca gostei muito de auto ajuda, mas até que me diverti lendo esse.

lua 10/07/2023

Coach?
Achei meio fraco como se fosse uma compilação de frases prontas e clichês, meio decepcionante e com só duas paginas realmente tocantes.

nessa.combinato 09/07/2023

Definitivamente um livro de autoajuda
Minha psicóloga indicou esse livro pra eu ler nas férias, disse que era deu livro favorito do autor e o melhor de autoajuda que ela já tinha lido.... estou começando a duvidar seriamente da capacidade dela como psicóloga. Esse livro não é só ruim, ele é péssimo. O puro suco do coach (e ela sabe que eu odeio coachs). O título promete muito, promete fazer você compreender como é lindo e maravilhoso apenas por estar vivo, por ter nascido; mas faz isso da maneira mais idiota do mundo (e sem resultados). Os argumentos são rasos, idiotas e sem sentido, sem base nenhuma. Quando ele cita a corrida dos espermatozoides... tem tanta coisa errada pela biologia, e olha que eu nem gosto de biologia. As comparações e exemplos são no mínimo infantis e genéricos. (Romeu-espermatozoide e Julieta-óvulo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Por vezes pra enriquecer o livro ele coloca alguns termos difíceis e classificações complicadas, o que parece bem diferente da linguagem geral do livro, que também é bem pobre. Eu só perdi meu tempo lendo esse livro e não recomendo pra ninguém. É podre, inútil, sem embasamento, infantil.

skuser02844 30/06/2023

É para você!!!!
?Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reedita-lo.?

?Por que muitos
falharam em conquistar a felicidade?
Porque quiseram o perfume das flores, mas não quiseram sujar suas mãos para cultiva-las?

?????????????????

Geovana281 30/06/2023

?????
Li em 40 minutos, gostei muito...
Foi indicação do meu tio, disse que foi um livro que o ajudou a enxergar a vida de uma maneira diferente. Bom, não tenho muito a dizer sobre ele pois, o que eu disser só fará sentido se vc lê-lo. Mas, recomendo, gostei demais... me ajudou a entender que eu sou insubstituível, e não importa quantas coisas já aconteceram, estão acontecendo ou ainda vão acontecer eu sou eu, insubstituível e no mundo não ha ninguém igual a mim, só eu mesma!

Carla116 27/06/2023

Autoestima sempre
Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Foca que dá certo!

Ormerode 17/06/2023

Livro incrível, motivante, faz vc repensar na maneira de como enxerga a vida, de como nos nos sentimos em relação a ela, como somos especiais e únicos num mundo tão complexo, como somos incríveis e especiais.

itshayka 16/06/2023

?você é insubstitível
" Você faz faxina em seu escritório,
em sua bolsa, em sua casa, mas não faz uma faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo o velório antes do morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram."

Mariana 13/06/2023

Legalzinho
Tem várias frases legais, mas nada além do que todos sabemos, mas vale a leitura porque é rapidinha

Hellen.Jeovana 05/06/2023

Não vou mentir achei forçado tentando fazer o obvio ficar chocante, tem algumas frases que rendem um pensamento ou outro, mas só isso mesmo

Monteiro 18/05/2023

Motivacional né...
Eu ganhei esse livro de alguém muito especial e essa pessoa me falou que comprou pq o título era extremamente feito p mim. obviamente, achei muito muito fofo e acho que isso me influenciou a dar uma nota boa. eu não gostei das partes do óvulo e blabla mas as vezes frasezinhas clichês motivacionais realmente são necessárias e foi uma leitura fácil. Eu gostei. Novamente, tirando aquelas partes dos óvulos. parecia que o autor quis demonstrar em algo muito besta (que tá obvio p qlqr) que somos importantes. Graças a Deus eu sou muito interpretativa pq se fosse p levar o livro no literal seria péssimo. :D e obrigada a pessoa por me dar esse livro

Kauan.Guimaraes 16/05/2023

Nada extraordinário mas válida reflexão
Basicamente uma auto afirmação do quão valioso nós somos e o quão extraordinária é a vida. Válida reflexão