The Cat Who Knew Shakespeare

The Cat Who Knew Shakespeare Lilian Jackson Braun

Resenhas - O Gato que Conhecia Shakespeare

Estersinha 02/09/2023

Miau
Hmm vamos lá, analisando esse livro como obra geral temos pontos positivos e negativos.
Eu gostei do personagem principal, acho ele carismático. A genialidade não é o ponto forte dele e isso é novo dentro do universo de investigação. Ele é esperto e tudo mais mas ele continua vivendo a vidinha dele, sem se preocupar totalmente em desvendar o que aconteceu, ele ta mais pra deixar as coisas acontecerem.
Achei que tem um alívio cômico muito gostosinho, pra um livro dessa época isso é novidade pra mim então ótimos pontos por isso.
Agora, o mistério em si não é tão cativante assim, eu não leria pelo mistério e acho q a autora até sabia disso pq caprichou demais nos outros pontos. Acho que fica um pouco confuso em certos momentos com tantos nomes, vc acaba se perdendo, é bom não ler em grandes intervalos de tempo.
Outro ponto forte que gostei foram os plots, não chegam a ser grandes reviravoltas mas deixam a história totalmente mais interessante.

ReLepage 24/10/2012

Um livro facil de ler, mas sem uma amarração muito boa. A história me pareceu meio aleatória. Foi o primeiro livro dessa autora que eu li, pretendo ler outros.