Quando Vi Você

Quando Vi Você Nana Pauvolih

Resenhas - Quando vi você

Karinabparaujo 07/11/2022

Leitura fácil
Apesar de saber que a história não acabou aqui, gostei bastante!! Leitura fluida, casal intenso e apaixonante

Narlaine.Souza 07/11/2022

Inocência+lascívia=ORGASMOS MÚLTIPLOS??
Ana Flor com suas aspirações românticas e João com suas taras se encontram e precisam se entender. Um não quer compromisso e a outra quer satisfazer suas curiosidades encontradas nós livros de romances. Como sempre, a garota abre mão dos seus "valores" ou seja lá como devo chamar a dignidade feminina pelos ORGASMOS maravilhosos que o Dominador João pode lhe oferecer. Isso é tão brocante! Estou cansada de ler romances com essa tendência em que o homem sujeita as mulheres às situações humilhantes, ela sabe disso, porém se deixar levar por o GOSTOSÃO FAZ ELA Gozar!!!! Tirando esse fato crucial, a história se desenvolve nesse contexto e vamos ver o que achamos no segundo livro.

vicksz 04/11/2022

Ainda na dúvida?
Não consigo decidir se gostei ou não dessa leitura. Tem muitas cenas de sexo (MUITAS MESMO). Eu cheguei até a pular algumas porque eram longas demais e cansativas. A Ana me irritou em vários momentos por ser submissa demais e inocente de um jeito que beirava à burrice.
Gosto de ler sobre protagonistas masculinos mais brutos e ele cumpre bem esse requisito, mas ela não precisava contrastar tanto agindo como uma mocinha indefesa virgem que não sabe nada sobre nada.
Praticamente um livro pornô onde a gente nem entende direito o porquê de aquelas pessoas se apaixonarem, mas a ideia do ?sou ruim para você, você é boa demais para mim? me atrai em alguns momentos.
Um cinquenta tons de cinza mais violento por assim dizer.

Priscila 28/02/2022

Ana sonha em conhecer o seu príncipe encantado, incentivada pelos livros românticos que costuma ler escondido de sua mãe controladora. Certo dia, ao ver uma foto, se encantou pelo primo do seu noivo. Ela é sonhadora, inocente e bobinha, as pessoas estão acostumadas, principalmente a mãe, a manipula-la. Ela não tem voz ativa para comandar a própria vida. No final do livro, ela teve um pouquinho de amor próprio e algumas iniciativas, mas espero mais dela no próximo livro.
João, após viver num caos, optou por viver uma vida controlada, sem surpresas e sem romances.
Duas pessoas bem diferentes que se apaixonam e precisam lidar com emoções violentas e intensas.
Terminou tudo muito tranquilo e cheio de amores ??, mas no próximo já imagino que Fernanda vai aprontar algo ?????. E esse romance ainda não me convenceu, tudo rápido e meio louco. De 1 a 5, nota 2 por não serem um casal envolvente. Indo para as páginas do próximo capítulo. ??

Hamanda Portal 10/01/2022

Mais um livro incrível da Nana
Sou Nana Pauvolover! Esse livro é bem característico do estilo da autora, um romance arrebatador e cheio de detalhes dos sentimentos e sensações dos personagens. Se você é fã de romances, vai gostar desse aqui.

kellembooks 02/01/2022

Eu odeio protagonista muito doce inocente e que aceita tudo não consegui terminar o livro eu estava ficando com raiva dela e dele tudo nesse livro estava me irritando de uma tal forma que larguei

Entre Linhas e Resenhas 06/09/2021

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Ana Flor, uma garota meiga e inteligente que sempre seguiu as regras. Seu namorado Vitor, conseguiu vencê-la na canseira, e hoje eles vivem um namoro unilateral, onde Ana se esforça, mas não sente que Vitor é o homem da sua vida.
Certo dia, ela vê uma foto do primo de Vitor, João, e instantaneamente sente algo pelo rapaz. Quando o conhece pessoalmente, só confirma aquilo o que sente, aquela atração inexplicável se intensifica e se torna algo mútuo.
João é um rapaz que já passou por muita coisa no passado, hoje, ele é um médico de sucesso que acaba de voltar de uma temporada na Alemanha. Quando conhece Ana, sente uma forte atração, mas ao saber que ela é a noiva de seu primo, tudo muda e ele levanta um muro em volta de si.
Ambos irão lutar pelo que sentem, e o lado obscuro e dominador de João irá desejar essa submissa com todas as forças, basta saber se Ana está preparada para isso!

Sempre quis ler algo da autora e essa foi minha estreia. Quando comecei a leitura fiquei desconfiada dessa paixão por uma simples foto. Mas com o decorrer do livro, pude sentir com Ana aquela atração avassaladora por João, um homem que exala poder e sensualidade. O lado dominador de João está presente mesmo fora das práticas de BDSM, o que o torna atraente e poderoso. Ana me deixa orgulhosa em certo ponto da história, pois podemos ver seu amadurecimento e iniciativa em algumas situações.
Um livro para quem curte este mundo hot com BDSM!

Adriana 14/04/2021

Gostei, talvez demasiadas cenas de sexo. Mas gostei, a leitura flui. Algumas pessoas talvez não curtam, pois aborda sexo pesado.
Boa leitura p quem tem a mente tranquila p isso rsrsrs

Gerlane.Laurentino 08/04/2021

Razoavel
A escrita é muito fácil, uma trama rasa mas que segue seu papel. O livro atendeu o que eu procurava (ler algo sem qualquer profundidade) não será meu livro da vida nem tenho vontade de ler o segundo, reler nem pensar. Uma coisa boa desse livro é que, embora tenha a continuação, ele termina de uma forma que não é necessário continuar. Não há nada a ser descoberto, nem qualquer expectativa que justifique ler o segundo ( o que normalmente acontece na passagem do primeiro livro para o segundo).

Débora 21/02/2021

Ai, Ana, acorda filha!
Me deu muita canseira essa submissão da Ana... mas enfim o casal vai tentando se entender

Karina 30/01/2021

Quando vi você
Já li livros da Nana antes e gostei deles muito mais que esse.
Achei um pouco cansativo, muito mais do mesmo e só comecei a gostar da protagonista mais para o final do livro.
Tem bons momentos mas não é um livro que me encantou.

Shana 29/12/2020

Extremamente erótico
Nana mais uma vez escreve uma história emocionante e muito forte! O livro é muito erótico e os personagens são muito bons! Gostei muito, me prendeu totalmente

Bruna - @leitoresnalua 02/12/2020

Caraca, esse foi o livro mais pesado que eu li até agora e devo dar os parabéns a autora.

Só não gostei das atitudes da Ana. João foi muito bruto na primeira vez dela e o que mais me incomodou foi que ela aceitou tudo, ainda mais por ter se guardado por tanto tempo. Se entregou totalmente a algo que ela desconhecia até então, mas tirando isso, o livro é muito bom… pelo menos no final ele se rendeu e deu tudo certo.

Ps: Devo confessar que eu comecei a ler sem imaginar que o protagonista era sadomasoquista, ainda mais porque é o primeiro contato que eu tenho com a autora.
Eu li o começo de 50 tons e abandonei o livro na parte do contrato, mas pelo menos o Grey foi cuidadoso com Ana.
Nesta história, João foi super bruto e não teve cuidado nenhum… o pior é que essas cenas começaram a acontecer quando eu estava praticamente na metade do livro e não gosto de abandonar uma leitura, então li até o final. Não me arrependi, mas também não tenho vontade de ler a sequência.
Enfim, não indico para menores de idade, é super explícito e como eu disse no começo, foi o livro mais pesado que eu li até o momento.
Bruna - @leitoresnalua 02/12/2020minha estante
Ps: Depois desse livro eu posso ler 50 tons tranquilamente... pior que esse não vai ser.

Bruna - @leitoresnalua 02/12/2020minha estante
Ps: Depois desse livro, eu posso ler 50 tons tranquilamente... pior que esse não vai ser.