Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Thais 01/05/2023

Scarlet
Esse livro foi só surto atrás de surto, a cada capítulo eu me sintia mais apaixonada e viciada pela narrativa.

A história é boa, os personagens são legais e cativantes.

O Thorne... ele é simplesmente a perfeição, ele e a Cinder só com a aparição deles salvaram o livro todo.

O Lobo é um amorzinho de pessoa, um garoto problemático com um passado triste (sim, sou cadelinha dele)

Senti MUITA falta do meu do Kai, aquele jeito perfeito dele e ele flertando com a Cinder (sim, melhores cenas, e só minha opinião importa).

A Scarlet eu gostei bastante dela, (embora eu tive muita vontade de BATER nela em certos momentos).

A série continua perfeita como sempre.

"As pessoas são tão rápidas para acusar e criticar, mas não sabem o que ela passou, nem o que a levou a fazer as coisas que fez."
Isabela623 07/05/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Thais 07/05/2023minha estante
Isabela623: acho q eu daria uma classificação de +12 ou +14, é um livro bem levinho só tem algumas cenas de violência e somente beijos, nada além disso.

Lívia 30/04/2023

Gostei muito da parte da Cinder da história, a adição do Thorne e o fato de que basicamente todo o peso da série tava acontecendo na parte deles fez com que eu esperasse muuito pelas partes dela. A parte da Scarlet e do Lobo... Não sei, achei corrido e enrolado ao mesmo tempo, enrolam até no quesito da avó dela, mas em menos de um dia os dois já se amam e tem uma enorme conexão. A Scarlet conhece o cara e numa questão de horas já confia nele mais que tudo. Pra mim não teve um aprofundamento do relacionamento dos dois o suficiente pra me apegar ao casal, quem sabe nos próximos livros. No geral, a história tem uma boa ideia, mas é cheia de conveniências pra conseguir encaixar tudo que quer, o que torna a fantasia meio preguiçosa kkk. Ainda assim, a escrita da Marissa é muito envolvente e quando vc pega pra ler, nem percebe o quanto já avançou. Achei um livro bem bom, mas meio fraco em alguns pontos.

_sô_ 26/04/2023

Meh
Na minha humilde opinião, esse não é nem de longe o melhor livro dessa série, não que ele seja ruim também, apenas acho ele um pouco mais lento do que foi 'Cinder'. A história é boa, os personagens são legais, a maioria pelo menos.(sinceramente não sei pq eu gosto tão pouco dele). Acho que eu não gosto muito da Scarlet (tbm não sei pq ?), gosto de todos os capítulos são legais quando NÃO SÃO O DELA ( oq fica difícil já que ela é a protagonista aqui rs).
O Lobo é um amorzinho de pessoa, tem os seus instintos assassinos? sim, mas o coitado queria só viver numa fazendinha comendo tomate, sendo feliz. Os capítulos da Cinder são bons, apesar da minha vontade de BATER nessa mulher toda vez que ela ficava em dúvida sobre o que fazer (eu entendo linda, mas é que essa é uma hora horrível pra se estar em dúvida sobre quem vc é), O THORNE FOI A MELHOR ADIÇÃO A ESSE GRUPO SIM E DEFENDEREI ELE POR TODA A MINHA VIDA, ainda bem que teremos mais dele no próximo rsrsrs. Sinto falta do meu amor Kai, que quase não apareceu aqui.
É o famoso problema do segundo livro né, são sempre chatos. Indo reler Cress que é um dos meus preferidos

Cams03 24/04/2023

Adorei
Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida.

Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série.

Jess777 22/04/2023

Ok
Leitura legal, a escrita da Marissa Meyer é super fluida. porém, esse livro em específico achei meio "desnecessário". termina com os mesmos objetivos do primeiro, dando a entender que será resolvido no próximo da série

Lullaby 22/04/2023

Superou as expectativas
Inacreditável, iniciei esse livro não esperando uma história grandiosa, visto que é a continuação de Cinder e demorei a me adaptar ao primeiro livro, porém, surpreendentemente esse livro para mim foi MUITO melhor que o primeiro. Scarlet tem uma história completamente envolvente, incluindo o arco de Cinder que conseguiu (finalmente) me prender. Ansiosa com certeza eu estou para o próximo livro da saga.

Byfeferreira 21/04/2023

Gostei, mas o primeiro é melhor!
Eu gostei bastante desse segundo livro, acho que a história continua muito interessante e a adição de novos personagens acrescenta muito a trama.

Continuo achando muito legal como a autora trabalha com a releitura dos contos de fadas dentro de um enredo que mistura distopia, ficção científica e fantasia.

E mais uma vez dou muito destaque positivo para a escrita da autora que é simplesmente incrível é muito cativante, mais uma vez foi difícil largar o livro.

Doida para continuar a série!

Ju Andrade 17/04/2023

Cada vez melhor
Esse parece aquele tipo de série que não cai de qualidade de um livro para o outro (talvez eu tenha me empolgado, porque ainda vou começar o terceiro mas acho difícil ele não ser tão bom quanto os dois primeiros). Um dos pontos que eu mais gostei foi a introdução dos novos personagens, espero que isso se mantenha nos próximos livros.

Manuella 16/04/2023

Scarlet
Gostei do livro, a escrita da Marissa como sempre muito boa! só achei que não foi uma continuação tão boa pra Cinder! esperava mais

ana ju 11/04/2023

Tão bom quanto o primeiro! estou pegando afeto pelos personagens e gosto muito do gênero found family. Algo que me incomoda é as cenas de ação (por enquanto poucas) que são confusas, a autora não consegue passar tão bem a cena. De resto, tudo incrível.

jucs.slvr 06/04/2023

Olha, o primeiro livro me deixou mais empolgada. Esse melhorou mais no final. Porém, eu amei o jeito que as coisas fluíram com a Scarlet e o lobo, sem contar que ela preferiu ver tudo que ele fez pra sovar ela do que as consequências. Ansiosa para o próximo

Fe Salau 28/03/2023

Muito bom rever os pensonagena de Cinder e saber o q acontece c eles... Novos personagens muito interessantes e a dinâmica entre eles funcionou muito bem... A escrita desta autora é muito fluida e envolvente...

Larissa 28/03/2023

Scarlet
Eu sabia que essa coleção tem as histórias são muito diferente das originais, então não achava que ia me surpreender tanto. Mas eu ein, a história é PERFEITA, tanto a continuação da Cinder e a história da Scarlet. A Melissa Meyer conseguiu envolver a histórias das duas personagem de um jeito maravilhoso e, realmente, me surpreendi bastante. Tá longe de ser uma releitura comum e me surpreendi bastante. Tô doida para ler a continuação. Recomendo muitoooooooo