Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Caroline 30/04/2024

Sou apaixonada por essas crônicas.
Scarlett conseguiu me trazer um misto de sensações que eu não lembrava de sentir em livros. Lendo e tendo essa experiência parece até que ele passa em imagens em minha cabeça e imagino tudo tão perfeito.
Sou apaixonada na escrita da Marissa, eu sinto que ela faz tudo com tanto carinho que não consegue deixar nenhum momento ser mal escrito ou sem sentimentos.
A transição de um personagem para outro, de uma vida para outra e a forma como eles passam a interagir é tão natural que nem pensamos "Puts, só em filme/livro".

Rach 29/04/2024

Esperava 4 estrelas, talvez 3,5, mas FORAM 5!!!
Aqui temos a continuação de Cinder.
Cinder me fez ficar parecendo uma viciada que ia com o Kindle para o banheiro, para beber água, para comer, para passear com o cachorro kkkk Foi VICIANTE! E aqui não temos naaada de diferente!
Só demorei 3 dias para ler, pq minha vida está um completo caos e não tinha tempo... Mas era eu largar o livro que só pensava nele o tempo todo até finalmente conseguir ler mais!
Eu me apeguei TANTO aos novos personagens que quero guardar eles em um potinho e amar e cuidar e abraçar e beijar e fazer carinho ???
Ri demais com o Thorne!
AMO personagens engraçados que conseguem fazer a gente rir enquanto o caos está rolando?
Scarlet e Lobo me pegaram TANTO que quando fui ver, queria que acabasse logo os capítulos da Cinder para chegar logo neles kkkkk
Mas aí percebi que TODOS são perfeitos e não tem como!
AMEI cada detalhe de CADA capítulo!
Os plots são muito bons!!
Eu sou muito chata para fantasia, gosto daquelas de QUALIDADE MESMO! e essa eu AMEEEII???
Esperei muitos anos para enfim conseguir comprar com um preço descente e valeu demaiisss a pena!!!
Com o coração quentinho eu aguardo poder comprar o próximo ??
Amanda.Teles 29/04/2024minha estante
Muito bom né , estou no último e não consigo terminar kkkkk apego emocional

Rach 29/04/2024minha estante
aaa mdss? quero nem ver

Manu.Teodoro 21/04/2024

Que viagem foi essa ?
Scarlet é uma obra prima, a Marissa sabe o que escrever realmente. No primeiro momento, eu senti falta da Cinder, não tinha uma conexão com a Scar, mas a menina, não essa mulher, além de bonita e muito corajosa. Ameaçar um lutador profissional não é para qualquer uma, não.
O casal principal não falia e vamos falar vai ter muita negação do lado do Kai e da Cinder, por motivos diferentes ?. Meu nível de parceiro para vida só está aumentando depois que eu comecei ler Crônicas Lunares, Marissa porque você fez isso comigo ? Mas continua porque se não for tão cadelinha quanto o Lobo e tão apaixonado com o Kai, eu não aceito.

Brenda 19/04/2024

Scarlet
Scarlet é a continuação de Cinder, porém o foco estará em Scarlet, que se baseia do conto de a chapeuzinho vermelho. Mas não pense que cinder não irá aparecer, pois ela ainda participa da história.

A avó de Scarlet desapareceu, e ela quer a todos custo encontrá- la, mas cancelam a busca porque dizem que ela fugiu ou se suicidou. Porém, Scarlet não acredita nisso. Ela acaba encontrando Lobo que a ajudará.

Eu gostei de ainda ter a narrativa de Cinder e de saber mais sobre a vó de Scarlet. O livro ainda continua bom igual ao primeiro.

cats 27/03/2024

Sendo esse meu 3 livro da marisa meyer cheguei a uma conclusão que os livros dela começam doidoes, fica bem parado por um tempo e no final volta a ticar uma loucura
sendo assim gostei e achei que eu ia conseguir ler outro livro dps desse mas vou continuar nessa saga

Letticiaa 26/03/2024

Scarlet
A leitura do segundo da saga é bem fluida e mostra um pouquinho mais sobre o universo deles. Gostei tal como o primeiro pq foi inserido personagens novos e cativantes
thaybooks⤠01/04/2024minha estante
Eiii, tem a aparição da Cinder nesse livro?

Letticiaa 01/04/2024minha estante
Tem simmm!! Ela é presente em todos, fica intercalando nos capítulos as personagens durante o livro

Fram2 24/03/2024

Um dos poucos livros que é continuação e é bom, recomendo super.
A história é bem envolvente, tem momentos muito tensos, teve momentos até que fiquei horrorizada pela crueldade, ansiosa para ler a continuação

Nicolly462 23/03/2024

Minha opn sobre Scarlet
Eu simplesmente amei a continuação!!!
A narrativa de Scarlet é muito mais fluída e impactante que a de Cinder (além das explicações sobre esse universo serem melhores). Teve momentos que é possível sentir a angústia dos personagens e isso é incrível!!!
Essa sequência superou Cinder em vários níveis!!

mafe 23/03/2024

Nossa, vovó! Que olhos grandes você tem!
Me surpreendi positivamente com esse livro. O tanto que o anterior foi arrastado, esse foi muito mais fluido.

Em nenhum momento senti a previsibilidade que senti em Cinder, AMEI o desenvolvimento de todos os personagens, inclusive o do Lobo e da Scarlet.

E me deixou curiosa para ler os próximos
Matheus 23/03/2024minha estante
Esse é meu favorito dos quatro, mas pode ter certeza que Cress é quase tão bom quanto

mafe 23/03/2024minha estante
só de iniciar a leitura de Cress, deu pra perceber que promete hehehe

mirtss 22/03/2024

PERFEIÇÃO!!!
QUE LIVRO FOI ESSE????
Me prendeu do início ao fim e me trouxe uma mistura de emoções assim como foi no primeiro volume!!!
Contando os minutos pra continuar essa história incrível!! ??????