Scarlet

Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Brenda Rafaele 22/02/2024

??
Nossa! Que livro top, gente que genialidade da autora nessa obra, no primeiro livro temos Cinder como o centro do livro, nesse temos duas protagonista o romance no livro é sobre Scarlet mais o foco ainda é Cinder achei maravilhoso como a autora conduziu tudo e deixando gatilhos para os próximos livros.
Achei que livros seriam do ponto de vista da proganista, não imaginei continuaria desa forma, mas descobrir que tudo está interligando cada um aqui tem o próprio ponto de vista, Thorne, Scar, Lobo, Kai e Cinder, Pense na minha euforia para próximo livro.

ilmatrbl 22/02/2024

Encantada pelo lobo mal
Eu achei a leitura desse mais arrastada que o do primeiro, achei que foi um pouco chato e aguardava algo mais interessante dos plots, porém foi uma leitura agradável.

Miriã de Miranda 15/02/2024

AAAAAAAA! Simplesmente apaixonada por esses personagens! 🤍
Confesso que esperava um tiquinho mais do final desse livro, porém amei ele do mesmo jeito! Gostei bastante dos personagens introduzidos! As cenas da Scarlet e do Lobo... aaaaaaa! As piadinhas do Thorne foram simplesmente geniais! Enfim, bem estilo livros da Marissa Meyer... do jeitinho que eu amo! Só fiquei decepcionada com o final, mas, irei relevar isso, pois os plots foram geniais e os personagens desse livro me fizeram rir mt!

Tayssa.Ramos 12/02/2024

Sem ar!!!
Favoritado!!! Esse sem dúvida foi um livro de tirar o fôlego, gostei demais dos personagens, do enredo, de como a história está se desenvolvendo! Não consegui parar de ler até completar a leitura! Você vê a manipulação e a guerra interior latente!!!

BnecoDeNeve 10/02/2024

Empolgada
Eu adorei esse livro
Eu gosto como autora pega o conto e transforma ele, é muito legal.
Eu achei que melhorou do primeiro pra esse, por que por ter mais personagens, pontos de vistas e a expansão do universo
Me fez ter mais vontade de ler as continuações

_leticiaa_ 10/02/2024

Nessa continuação de Cinder, nossa Cinderela favorita, que perde somente para a Cinderela da Camilla Cabello, agora é uma fugitiva procura pela Comunidade Oriental e pelo exército Lunar. Também somos apresentados a Scarlet, uma jovem em busca da avó, que sumiu misteriosamente, e Lobo, um cara esquisito que apareceu misteriosamente. O caminho das duas se encontra em uma preparação para o confronto final contra a rainha Levana.

Esse livro foi o típico livro intermediário de uma saga, que mais prepara o terreno pra um desfexo. Prendeu bastante minha atenção, por isso li rapidinho. Os personagens novos são bem carismáticos, os antigos continuam bons também e ambos interagiram naturalmente entre si. Tenho altas expectativas pra essa série.

minlivross 10/02/2024

Lento
Eu amei esse universo e a ideia da história, fiquei curiosa e quero ler os próximos livros.
Mas pra mim em vários momentos a história foi lenta e até cansativa de ler
No fim, gosto da história, mas espero que "Cress" seja mais rápido

heloisa.nas 31/01/2024

Sem palavras
Extremamente divertido, foi uma leitura frenética do tanto que eu me apeguei aos personagens e queria saber logo o que eles iam fazer a cada capitulo.
E dito isso, os capítulos sao também muito bem feitos e muito bem escritos pra prender o leitor.

Eu amei mt a Scarlet, obv que ja sabia que ela ia ficar com o Lobo, e o final desse livro uau, não esperava que tivesse essa brutalidade nessa saga jovenzinha.

Mds estou em prantos quero saber logo o aue vai acontecer no próximo livro, lerei em breve, to ansiosa aaaa !!!!!!!!

Daiane.Maneski 31/01/2024

Que dentes enormes você tem.
Eu amo quando história se conectam e no caso de Cinder e Scarlet é algo natural. Cada página que passa é uma mistura de "quero saber mais" e "não acaba", mas no fim cada peça do quebra cabeça vai se encaixando e querendo ser resolvido nos próximos livros.
Se Cinder era a história da cinderela, Scarlet é a famosa história da chapeuzinho vermelho e é tão envolvente quando cada detalhe do conto vai se misturar ao universo lunar.

cah. 29/01/2024

Apesar de não gostar muito da Scarlet, eu acho esse segundo livro muito melhor do que o primeiro. Parece que a escrita foi desenvolvida de uma forma melhor.

Amo a troca de povs a cada capítulo, isso dá uma dinâmica legal pro livro e não deixa você ficar entediada. É uma ótima continuação e com certeza te deixa com vontade de ler a sequência.

Sofia.Eternal 26/01/2024

Ótimo
O segundo livro das Crónicas Lunares é tão empolgante quanto o primeiro. Os caminhos de Cinder e Scarlet se unem em uma missão muito difícil. Como em outros livros da mesma autora, a leitura é empolgante. No entanto, a personagem Scarlet me pareceu muito irritante.
Ju 26/01/2024minha estante
Eu amo crônicas lunares!!!

@_paralivreando_ 26/01/2024minha estante
Sou apaixonada nessa série!!

Naraliz 26/01/2024minha estante
Eu odeio esse livro, amo os outros três das crônicas lunares, mas esse aqui me faz nunca mais querer ler a saga.

@_paralivreando_ 26/01/2024minha estante
Tudo bem que ele não é o melhor, mas a saga vale a pena!

Naraliz 26/01/2024minha estante
Eu não disse que não vale, eu disse que EU provavelmente nunca mais vou ler por causa desse livro aqui.

@_paralivreando_ 26/01/2024minha estante
Reler! Bem, por mais que eu goste ou adore uma série ou volume único não leio novamente ? tenho pouca vida para muitos livros kkkkk

Emanuelly 26/01/2024

Perfeitoo!
Eu to simplesmente adorando essas histórias, essas versões novas das princesas da Disney.
A da Scarlet não se assemelhou tanto à história da chapeuzinho vermelho como a história da Cinder, mas mesmo assim eu amei.
O que mais gostei além do desenvolvimento maravilhoso que os personagens tem ao longo da história é que todas as histórias se juntam em algum ponto do livro.

ovatsuG0 26/01/2024minha estante
Amo essa série. Scarlet é o mais fraquinho de todos. Prepara o coração

anahwm_ 26/01/2024minha estante
Hahaha tem mais novidades pela frente?

ovatsuG0 26/01/2024minha estante
Tem muita, essa série é maravilha e bem escrita. Já te interna no hospital pq tu vai passar mal