The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

nickelesbao 26/11/2023

Gostei da história, de como ia se desenrolando e da evolução dos personagens ao longo da trama. Só achei que em alguns momentos a autora narrava demais a descrição do ambiente que eu até me esquecia da continuação das falas. Outro ponto, mas foi particular meu é que eu achei que eu não tinha entendido quem era o príncipe e quem era o assassino,? ai me achei burra e fui pesquisar no Google, mas ai depois eu fui descobrir que era exatamente esse o objetivo da autora. Ansiosa e animada para continuar lendo os próximos!

Laura 25/11/2023

The Kiss of Deception
Relendo essa beleza, uma história que te deixa confusa de um jeito bom, de uma forma que envolve no enredo e te faz torcer pelas descobertas.

rafaela1789 23/11/2023

The kiss of deception
Que surpresa maravilhosaaaaa!
No primeiro capítulo do livro, eu admito que quis parar de ler. Isso por ser muitooo lento. Mas depois disso só melhora.
Princesa Lia é a princesa de Morrighan, prometida em casamento ao príncipe de Dalbreck, para uma aliança. Só que antes do casamento, Lia decide que não irá se submeter a isso; não irá se casar sem amor e sem nem, ao menos, ter visto seu futuro marido.
O plot de início dá um ?bug? na sua mente mas, depois de ligar os pontos é simplesmente genial. Amei!!
Partiu ler o próximo ?????
LipeGates 27/11/2023minha estante
Vale o investimento? Querendo pegar ele nessa Dark Friday! ?

rafaela1789 02/12/2023minha estante
na opinião vale simmm!!

Andrea141 19/11/2023

Ansiedade para ler o próximo
Uma injustiça terminar esse primeiro assim quando ainda não tenho o segundo. Mas tudo bem.. a ansiedade faz parte das leituras boas.
A evolução de Lia é o grande marco desse livro. De princesa fujona à guerreira. Memorável.

RosAngela244 19/11/2023

O livro conta a história de Arabella Celestine Idris Jezelia ? Lia -, a Primeira Filha da Casa de Morringhan, que está prestes a se casar com um completo desconhecido para firmar uma aliança política. Lia não estava feliz com a vida que estavam planejando por ela. Então decide fugir pra ser dona de si mesma e do seu próprio destino, realizar seu sonho de encontrar alguém que amasse por quem ela era, por ela, e não por ela ser filha de um rei Ou porque um papel ordenava isso, Lia combina com sua amiga Pauline uma fuga. E assim, enquanto todos esperam a noiva entrar na igreja, Lia - em seu vestido de noiva - e sua amiga estão no lombo de corcéis, matando mil sonhos, e dando vida a um sonho.

O Príncipe Herdeiro de Dalbreck, depois de ser abandonado no altar, com seu orgulho ferido e uma genuína curiosidade de saber quem era a mulher capaz de fazer isso com ele, decide ir atrás da princesa e lhe falar ?algumas verdades?. Além dele, outro homem vai atrás da princesa, um assassino contratado por Venda ? o reino inimigo -, com objetivo de matá-la e acabar de vez com qualquer possibilidade de aliança entre Morringhan e Dalbreck.

Depois de semanas fugindo, dormindo ao relento e tentando despistar possíveis perseguidores, Lia e Pauline chegam ao distante vilarejo de Terravin e começam a trabalhar como garçonetes na pousada e restaurante de Berdi - alguém do passado de Pauline. E, embora Lia tivesse bastante dificuldade com as tarefas no início, ela descobriu que aquela vida simples a fazia imensamente feliz.

Porém em busca dessa vida simples Lia encontra muito mais do que procurava, riquezas muito mais valiosas que nunca encontrou em seu reino, afeto, amor, amizade, alegria, lealdade. Mas tudo isso tem um preço e isso envolve o leitor em uma rede de intrigas políticos, mentiras, paixões, lágrimas, sangue, guerras, dor e magia. Essa história nos envolve nos prende ao acompanhar uma garota mais forte do que imagina ser enfrentando medos maiores que ela em uma trilha de amor e ódio.

Camila Hubert 18/11/2023

Construção perfeita
Trata-se da história de uma princesa que foge do seu casamento. Ela é procurada pelo príncipe e por um assassino de um reino inimigo. Os capítulos são da perspectiva dos três personagens principais e não é possível saber quem é o príncipe e quem é o assassino. Eu amei esse plot. Eu super indico! Não contém hot.

Janie 15/11/2023

Eu tô apaixonada por esse livro, pelos personagens, pela história, pela aventura e o romance. E de certa forma, as partes tristes.
Os personagens do livro, de forma geral, são bem trabalhados. Pauline é sempre a fiel escudeira de Lia, disposta a tudo pela amiga, é uma menina doce e apaixonada. A dona da taverna, Berdi, é uma mãezona, severa quando precisa, mas muito amorosa e preocupada.
Sem dúvida o que mais amei nessa história foi sua narrativa intercalada entre Lia, o Príncipe e o Assassino. E o melhor de tudo é que em determinado momento esses dois personagens entram na vida de Lia sob a personificação de dois rapazes belos e misteriosos: Rafe e Kaden. E a partir desse encontro o príncipe e o assassino recebem nomes.
E claro, que não tem como não gostar dos mocinhos né, eu tava até torcendo pra ela ficar com os dois rsrsrsrs não me julguem, eu adoraria que isso acontecesse.

Mari 10/11/2023

Clichê.. mas bom
Peguei esse livro pra ler sem pretensão e acabei gostando do enredo clicheda princesa que que escolher a própria vida e das voltas que o mundo dá.
Espero que a continuação seja boa...

Ioneide 10/11/2023

O primeiro de três
O livro começa a ficar interessante a partir de 100 páginas. Uma fantasia com romance e vamos ao segundo kkkkkk.

Bela 06/11/2023

Achei q seria melhor
Nao gostei nem desgostei, só foi meio ble
só do meio para o final que a coisa foi ficando interessante e agora eu PRECISO do 2° livro pra saber oq vai acontecer

Ana 06/11/2023

"No recanto mais longínquo... Eu encontrarei você"
Juro, que experiência foi reler esse livro! eu nunca li algo parecido, a escritora é TAO espertinha que eu duvido que tenha alguém q conseguiu descobrir o plot do príncipe/assassino, reler é melhor ainda pq vc consegue pegar os detalhes nas características que ela coloca propositadamente p confundir

eu amo a lia, que personagem boa! ela é caridosa, forte e inteligente

eu te amo the kiss of deception ?? eu te amo!!!

Giovanna1784 06/11/2023

The Kiss of deception
Não tá escrito o tantoo que eu demorei pra ler esse livro, o começo é bem arrastado e chata a leitura mas depois das primeiras 100 páginas não consegui para de ler.
A trama entre o assassino e o príncipe é bem incomum porém parecia tão certeiro quem era quem que me deixei enganar pela trama do livro.
Esse livro é para um público super teen e confesso que foi perfeito pra mim mas se enquadra em um público alvo específico tanto que podemos ver vários dilemas que são basicamente a visão de Lia sobre, então o livro não foca tanto na fantasia e sim sobre a vida e a perspectiva da vida de Lia. Mas o lado fantástico não deixa tanto a desejar vendo ainda que foi pouco explorado nesse primeiro livro.
Lerei sim os outros livros mas torcendo para o começo não ser tão sufocante quanto do primeiro. E indico para quem tem nos máximo seus 16/17 anos por ser um livro de romance bem inocente mesmo com cenas mais brutas.

Melina22 06/11/2023

Gostei bastante
Gostei muito do livro, principalmente da parte onde eu te tava adivinhar quem era o príncipe e quem era o assassino, fiz anotações, me senti a Sherlock kkkkk foi uma dinâmica diferente, gostei.
Personagens são bem estruturados, bem desenvolvidos.. ansiosa pelo 2

Damasceno 04/11/2023

Demorei mas foi...
Confesso que esse livro no começo não me prendeu muito. Fiquei nele por meses até ter a coragem de finalizar. Mas com a leitura finalizada posso dizer que o final valeu a pena. Eu aqui imaginando que o Kaden era o príncipe e o Rafe o assassino me bugou muito, foi o diferencial do livro para mim.

Esse final me deu vontade de continuar o segundo livro. Inclusive irei começar agoraa!