The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

Mirella 24/09/2020

Comecei a ler sem saber sobre o que era e me surpreendi. Um mundo novo com personagens apaixonantes.

Tina 24/09/2020

Início de uma jornada
Muito interessante e apaixonante a história. Estou muito curiosa para ler a continuação. Lembra histórias antigas mas com uma pegada moderna. Para quem ama romance entre Reinos e histórias de superação vale a pena!

Elisa.Montarroyos 24/09/2020

Me apaixonei por esse livro e por essa protagonista. Tbm adorei o triângulo amoroso e essa dúvida de não saber quem é quem.

sandim_steh 23/09/2020

The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
"Pode-se levar anos para moldar um sonho, mas é preciso apenas uma fração de segundo para despedaça-lo."

Neste primeiro volume da trilogia das "Crônicas de Amor e Ódio", nós vamos conhecer Lia, a Primeira Filha da Casa Real de Morrighan, de apenas 17 anos.

Confira a resenha completa no IG: https://www.instagram.com/p/CEkP_w2DGwr/?igshid=106v2labc2itu

Sara 23/09/2020

Então, por onde começar a falar sobre The Kiss of Deception?

Ah, eu sei. - NÃO SEI SE SÃO SPOILERS - Fui feita de trouxa sim, tinha tanta certeza que eu sabia quem era quem que não prestei atenção nos detalhes. Quando a revelação veio tive que ler e reler a cena para ter certeza que não estava enganada e depois precisei dar uma pausa para surtar e rir muito de nervoso haha. O surto que eu dei quando descobri não pode nem ser definido, precisei parar de ler, tentar processar e ficar rindo de nervoso e da minha cara por ter sido trouxa. - ACABOU O: NÃO SEI SE SÃO SPOILERS -

Amei a Lia, achei ela uma personagem forte, determinada e dona de si. Nada como a princesa que nosso assassino e nosso príncipe esperavam. Gostei da evolução dela nesse livro e estou ansiosa para ver mais desse desenvolvimento ao longo dos próximos livros. Precisamos concordar que o Kaden e o Rafe são ambos carismáticos e bonitos. Quero saber mais sobre o passado do Kaden. E meu ship precisa ficar junto (não direi quem é para não dar spoilers, sei lá) mesmo que eu não queira que a outra pessoa fique magoada. Gostei do triângulo amoroso, porém a pior parte para mim sempre é pensar que um deles pode sair magoado e não quero isso para meus amorzinhos.
Sinto que a Pauline e a Gwyneth serão de grande importância no próximo livro por algum motivo.

Gostei da escrita da autora, achei bem fluida e gostei. Não sei como descrever escrita, só sei que gostei rs.

Uma coisa que me deixou curiosa foi: qual é o motivo/vilão maior da série? Porque todas as séries de fantasia tem o seu "vilão principal", podemos dizer assim, estou ansiosa para sabem quem/o que é.

Esse livro me fez chorar, surtar (E MUITO), amar os personagens (mesmo que ainda não me sinta super próxima deles), amar a história e o mundo criado, e surtar mais um pouquinho rs. Claro que ele tem seus defeitos, como a falta de representatividade, porém eu o amei.

Camila Gerônimo 22/09/2020

Uma fantasia cativante
Não sabia nada sobre o livro, apenas comprei e fui. Até então, estou gostando bastante, apesar de a história dar uma confundida em alguns personagens (penso que seja proposital). Nunca mais tinha lido uma fantasia e eu estou adorando estar dentro desse gênero novamente. Os personagens são bons, porém não tão bem construídos, pouco se fala deles individualmente. Acho também que as histórias secundárias dariam um bom desenrolar, mas as não são exploradas, infelizmente. Vamos ver o que acontece nos próximos livros...

Lili 22/09/2020

A escritora usou um recurso em sua narrativa onde na metade do livro me vi obrigada a voltar os capítulos e reler alguns trechos onde deixei alguns detalhes passarem despercebidos. Esse foi um dos primeiros livros q me fez fazer isso. Indico muito a leitura

Karol 22/09/2020

The Kiss of Deception
O livro me contagiou bastante no início. Acho que gostei mais desse livro por não ter tantos elementos mágicos, e estou num momento em que muita magia não me interessa. A leitura ficou um pouco descritiva demais no final, por isso tirei uma estrela. Recomendo para quem não gosta de fantasias muito extraordinárias, com muitos elementos mágicos; porém não sei como serão os próximos livros. Estou ansiosa para ver aonde está história vai chegar!

Giuliane.Rodrigues 20/09/2020

Uma releitura contagiante
A primeira vez que li The Kiss Of Deception foi em 2017 pois eu via muita gente falar sobre. Li e amei. Esse ano eu estava com muita vontade de reler esse livro e assim o fiz.
Esse livro vai trazer como protagonista a Lia, uma princesa que está prestes a se casar com o príncipe do reino rival. Lia não conhece o príncipe e se vê apenas como mais um objeto de barganha de seu pai, o rei. Por isso a garota decide fugir. O que ela não sabia era que um assassino e um príncipe iriam ir atrás da menina.
Eu gostei muito da determinação da mocinha desse livro e da vontade dela de se ver livre de uma realidade na qual se sente sufocada. Mesmo com todo conforto. Outro elemento bacana é a autora intercalar a narrativa entre o assassino, o principe e a mocinha. Ahhhh e até boa parte do livro não sabemos quem é o assassino e nem o principe.

Dana 20/09/2020

Criativo
Gostei da premissa do livro, personagens interessantes, ansiosa pelo segundo.

Lexi ð 19/09/2020

0 SPOILER
Okay, esse livro foi muito bom. No início achei que não fosse me conectar tanto com ele: 1? porque os diálogos são entre aspas e 2? eu achei que não estava entendo quem era o príncipe e quem era o assassino, pensei que estava ficando doida, até realmente cair a ficha que o mistério era descobrir quem é quem. Foi o primeiro livro que eu li sem NENHUM SPOILER, então cada momento foi intenso. Recomendo muito!

Bella 16/09/2020

Amei esse livro, com certeza um dos melhores que li esse ano! Ele me prendeu do início ao fim.
A escrita da autora é muito boa e fluída. A proposta era um triângulo amoroso, mas não foi o que aconteceu, já que, logo de início, Lia já decide de quem gosta. Mas talvez isso mude nos próximos livros -- que é o que eu espero.

Mily 16/09/2020

Me esqueci de falar sobre o livro kkkk
AMEI. Esse livro é maravilhoso, terminei há alguns dias e me apaixonei pela história e pela protagonista. Eu até chorei bastante em uma certa parte do livro(não sou de chorar lendo) O segundo volume da série chegou hoje e irei iniciar ele amanhã! Espero terminar a trilogia com grande satisfação. Estou com muito expectativa. Estou botando fé nessa história. Espero que o final não me decepcione. Enfim, apenas leiam essa obra prima.

Isa 16/09/2020

meh
O livro me irritou, principalmente até a metade. A personagem parecia forçada pra ser forte e fora da curva. Os outros dois até me confundiam porque eu sentia que eram iguais e mesmo assim eu já imaginava quem seria quem, e com o livro parado foi ainda mais chato.
Perto do final ele deu uma melhorada e foi isso que me fez terminar, a personagem pareceu se desenvolver e eu até gostei dela, e o livro teve uma movimentada. Apesar disso, todo esse místico da historia e aquelas profecias não me cativaram nem um pouco, eu queria só parar quando começavam.

PaTy_LiKa @patylika.libros 16/09/2020

Mto bom
Amei a leitura. O início não foi mto fácil, mas mesmo assim me prendeu.
A autora contruiu mto bem os personagens e Rafe e Kaden me enganaram bem.
Boa parte do livro gira em torno de quem é o príncipe e quem é o assassino. Eu errei, confesso, mas fiquei feliz por isso.
Lia vai se tornando mais forte e se descobrindo ao longo da segunda parte do livro e o final te deixa ansiosa pra continuar.