Arquivos

Arquivos James Dashner

Resenhas - Maze Runner: Arquivos

Gabriela3310 17/12/2023

Legal até, deu mais explicações que o livro anterior que achei que seria pra isso, vale a pena porque fala umas informações interessantes.

de troia 04/02/2024

Tem uns furos
Foi interessante mas ha duas coisas que não gostei. No livro foi deixado claro que Thomas recebeu esse nome quando ja estava no CRUEL e foi dado pelos criadores. Mas nas lembranças do livro de quando Thomas ainda morava com os pais, o pai dele o chamou de Thomas. Eu estava na esperança de saber qual era o verdadeiro nome dele, mas aparentemente ele sempre se chamou thomas?

A segunda coisa foi que não mostrou os dois bilhetes que Thomas fez pra Minho e Brenda. Queria muito saber o que ele escreveu pra eles.

Lili 12/02/2024

É um livro bem curtinho que ajuda a entender um pouco mais sobre o cruel e traz algumas informações novas sobre os personagens. É interessante, mas não achei grande coisa. Confesso que esperava um pouco mais.

Alexia182 17/02/2024

Meu deusss o tanto que esse mini book contextualizou não ta escrito,cheio de emails,informações primordiais da história

jurdangf 17/04/2024

Memorandos
Nossaaa, tem os testes, visão dos psiquiatras etc e como eles pensaram sobre tudo. além do john michael e sua brilhante ideia de criar esse vírus. todos eles morrendo em algum determinado momento. nossa, maze runner é um universo de livros muito bem pensado e bem escrito, consigo estar la enquanto leio.

Bonnie 11/05/2024

Foi até que interessante. Tem coisas que já imaginávamos e foi mostrado algumas coisas novas. MINHO REIZINHO DEMAIS!

Eduarda 23/05/2024

Maze runner Arquivos
Maze runner sempre foi uma saga que eu admirei muito, tenho um carinho gigantesco por esse universo e esses personagens ent saber mais sobre a história -especificamente como tudo começou e porque- me interessou muito. Pretendo muito ler os livros e sinto que começar por esse abriu inúmeras portas para oportunidades de leitura, os arquivos e e-mails, as transcrições, as cenas, tudo aqui abriu minha mente.