Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Elaine 24/10/2022

Leo e Catherine
Eu estava ansiosa pelo livro do Leo, pois foi um personagem que achei bem interessante nos primeiros livros. O livro é bom, mas podia ser melhor.

A Catherine ficou muito resistente aos avanços do Leo e esse jogo de insistência e resistência ficou um pouco cansativo. Mas a história no geral é muito boa.

As cenas com o furão foram excessivas e tirando algumas poucas cenas, em que ele de fato foi importante para que a história andasse, ele mais atrapalhava o desenrolar da história. Em algumas cenas importantes, ele aparecia, quebrando o momento e eu, particularmente, não achei nenhuma cena dele engraçada.

Gabi 23/10/2022

AMEI
Normalmente eu não gosto muito de enemies to lovers, mas esse livro aqui me prendeu MUITO. As discussões que o Leo e Cat tinham no começo eram muito boas, eu me divertia demais com eles, o jeito que o Leo sempre foi cadela da Cat e era notável o quanto eles se gostavam mesmo discutindo toda hora.

Acabei tirando meia estrela só pelo motivo da Cat demorar demais pra se abrir, eu entendo o trauma dela, mas teve um ponto que não dava mais pra enrolar, tirando isso o livro foi perfeito!!

Laryssa Barros 12/10/2022

Eu amo essa família, não tem jeito!
Eu estava simplesmente morrendo de ansiedade para ler esse livro, não me decepcionei. A autora continua com sua escrita leve e divertida, os protagonistas exalam química e as cenas deles discutindo são hilárias. Eu amei esse livro, cumpre o que promete.

maria. 07/10/2022

foi meu primeiro romance de época, e deu pra perceber que não é pra mim esse estilo de livro. tem falas super PROBLEMÁTICAS. não sei se é por conta da época, mas mesmo assim.

Lucélia 07/10/2022

Sou surpreendida a cada livro...
Maravilhoso, a autora sempre me surpreendendo... com vontade cada vez de ler mais livros dela... amei os protagonistas...

Brennda 07/10/2022

Manhã de núpcias
Pra quem gosta de romance de época super vale a leitura de toda a série. Gostei de como a autora mostra um outro aspecto da sociedade da época, não só dos aristocratas nos bailes de Londres, como geralmente é o enredo de outros livros do gênero.

Mary 06/10/2022

O amor tem um jeito diferente de mudar nosso destino.
Catherine Marks e Leo Hathaway um casal que no começo era impossível imaginar mas com o decorrer dos encontros de um começar a conhecer o outro de verdade para começar com um aceitação e quando se dá conta já é amor, algo incontrolável,mesmo com todos os traumas Catherine, abriu o coração pra Léo, um homem que abominava casamento mas se viu perdendo toda a compostura por Catherine.... E como ele mesmo diz só sabe amar de for muito... E é tudo que Catherine precisa....??

Lariza 30/09/2022

Dá para se entreter
O livro se enrola demais em algumas partes desnecessárias e a personagem principal demora demais pra se decidir, mas pelo menos o Leo compensa com bom humor, dá pra se entreter...

Anna 26/09/2022

O melhor casal Hathaway.
Mesmo que toda a coleção tenha uma escrita bemmm maçante, esse livro prendeu minha atenção até o fim. Leo e Catherine são um casal com uma química espetacular! As reviravoltas da história me faziam querer ler mais, mesmo nos momentos mais chatos em que a Cat negou os pedidos de casamento dezenas de vezes. É um livro divertido que te faz sentir parte da família.

Carol.Justin 22/09/2022

O que eu achei do livro...
O livro mais esperado por mim, desde q eu vi q eles seriam um casal eu fiquei ansiosa pelo livro deles.
Mas a descepção foi grande.

Karen Alice 20/09/2022

Manhã de núpcias
Eu gostei do livro
É um romance cão e gato muito quente.
Mas eu queria saber mas sobre como leo superou a morte da noiva, achei que ficou vago de mais.
Porém de qualquer forma o livro é fofo, endereço e lindo.

Alice 19/09/2022

Nada a dizer
O segundo personagem que mais estava ansiosa para ler e fiquei triste o quanto não senti nenhuma química entre o casal principal.

Mirelle56 13/09/2022

O romance entre Leo e Catherine não trouxe a brutalidade como o de Amelia e Cam, de Win e Merripen (e eu amei cada um deles), muito menos o vilão de Harry e Poppy, mas teve humor, mudanças, e como diz a propria Cat, incorrigível.

grazinha 12/09/2022

Manhã de núpcias - L.K
MEU DEUS, EU TÔ APAIXONADA, ESSE LIVRO NÃO FICA PRA TRÁS QUANTO AOS OUTROS DA SAGA, GOSTEI BASTANTE DO DESENVOLVIMENTO, SEMPRE ADOREI A DINÂMICA ENTRE O LEO E A CAT, DESDE OS LIVROS ANTERIORES, E O FINAL ME DEIXOU IMENSAMENTE BOIOLINHA ??