Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Quel 16/08/2014

O que acontece quando uma força irresistível encontra um objeto irremovível ?
Primeiramente tenho que agradecer Ana Priscila do blog Irmandade Literária por essa linda cortesia *---* .

Manhã de Núpcias , de Lisa Kleypas é um livro acima de tudo muito divertido , tem uma história muito atraente , com personagens incríveis , minha nossa , me apaixonei por Leo , não por ele ser um libertino maravilhoso , mas sim por ele ser verdadeiro , e engraçado *-*

Quarto livro da série Os Hathaways , foca na vida amorosa de Leo Hathaways , um homem já maduro ,recém nomeado visconde , com muitas responsabilidades , pronto para formar uma família , mas que se recusa a amar novamente alguém . Seu passado é cheio de sofrimento , pois não chegou a formar a família que almejava ao lado de sua amada , que infelizmente falesceu drasticamente de uma peste ( doença ).

Mas a vida de Leo munda do dia pra noite quando surge uma claúsula ainda não observada atentamente nos termos jurídicos em que diz que uma parte das terras de seu direito somente serão concebidas a ele se ele formar uma família em cinco anos depois do título , e ter um herdeiro do sexo masculindo , caso contrários as terras que equivale a 6 hectares serão dadas aos parentes " mais próximos " .

Como Leo já tem o título de visconde ha 4 anos , ele tem somente 1 ano para arrumar uma esposa e ter um filho com a mesma . Por irônia a única opção que surge em sua mente é a jovem Catherine Marks , a dama de companhia de sua irã mais nova , a Beatrix . Catherine é uma mulher linda , mas muito mistériosa , isso sempre intrigou Leo , sem deixar de falar que eles vivem como cão e gato , brigam direto , mas que no fundo a muita admiração entre eles , isso fica bem notável ao longo da narração .
Cat e Leo não se " cheirão " , mas por Leo ser sempre um sínico engraçado eles passam a se notarem de uma maneira mais intima , e a tentação paira no ar .

Leo e Cat passam por muitas provas , e a cada passo dado para o futuro que é inevitável , algo do passado é superado . He lindo ver o romance deles , as dificuldades de ambos serem superadas , isso sempre nenhum dos dois arredar o pé , e é engraçado ao mesmo tempo , pois ambos tem uma personalidade forte e as discusões sempre estão presentes , mas com amor tudo se torna uma grande diversão . Talvez o amor seja realmente isso , a junção de dois seres que aparentemente não se completam , vai ver essa é a formula perfeita .

Vale á pena conferir essa divertida história, mas não comente está as dos livros anteriors também :-) .

site: http://irmandadeliteraria.blogspot.com/

Raquel Lima 22/08/2014

Mais uma livro da série, desta vez é o enlace do irmão, dono do título da família e Catherine, que trabalha como preceptora das irmãs.

Liachristo 28/08/2014

Manhã de Núpcias - Série Os Hathaways #4 - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro
Neste livro temos a história de Leo Hathaway, que foi ansiosamente aguardada por mim.
Desde os primeiros livros, Leo sempre me despertou interesse, e sempre achei que o seu livro seria um dos melhores da série.
Nos livros anteriores, vamos aos poucos conhecendo Leo, seus gostos, seus costumes, o grande sofrimento com a perda de sua noiva, a quem ele idolatrava, e tudo o que este sofrimente acarretou para sua vida e personalidade.

Sempre torci por ele, querendo que ele se livrasse deste sofrimento e torcendo para que um novo amor surgisse. Por isso fiquei tão satisfeita quando a srta. Marks foi inserida na história e eles viviam trocando farpas, se alfinetando e por aí vai...
Pensei, é ela. A Srta. Marks será o novo amor de Leo, e comecei a ansiar pelo livro deles.

Leo Hathaway é um lindo. O cara dos sonhos de muitas de nós, com sua gentileza, com aquele seu jeito galante... E principalmente por ser um cavalheiro deliciosamente levado.

Catherine Marks é a governanta, uma jovem mulher misteriosa, discreta, e com um segredo que poderia afetar a sua convivência com a família, que ela aprendeu a entender e amar.

Mais uma vez, temos contato com toda a numerosa família Hathaway, e podemos matar as saudades de todos eles.

Neste livro, Leo e Cat vão passar por momentos de descobertas e terão que superar algumas desventuras, mas isto só os fortalece e aproxima, fazendo com que enfim percebam que por trás de toda aquela animosidade, havia o amor.

Leo terá que se casar para manter a residência da família, devido a uma complicada cláusula existente em seu legado. Cat terá que se libertar de um segredo, que tanto lhe fez mal, para ser feliz.

Mais uma vez suspirei, sorri, e me emocionei com esta família tão especial, diferente e única.

Ao término do livro, me senti plenamente satisfeita com a maneira que Lisa Kleypas desenvolveu a história, como construi os personagens e principalmente como alguns mistérios tiveram seu desfecho.

A capa é linda! A fonte escolhida, a cor das páginas, a revisão, a diagramação estão impecáveis como sempre. Mais uma bela publicação da Editora Arqueiro.

Para saber mais você terá que ler e se aventurar nas páginas de Manhã de Núpcias.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

rachel__ 07/06/2015

lindo!
Simplesmente gostoso de ler! Um romance digno de ser registrado num filme, livro... amei!

Na Nossa Estante 15/09/2014

Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Livro 4
Ai Leo, Leo, Leo, sonho de consumo de nós garotas! Como é que um homem, no século 19, apoia a liberdade sexual das mulheres e pode ser odiado? Impossível! Leo conquistaria qualquer uma com sua ironia, sarcasmo, inteligência e falta de pudor! E claro, que Catherina Marks não conseguiria fugir do charme dele, ninguém conseguiria, não este Leo, talvez sim do outro, aquele amargo e azedo de Desejo à meia-noite e olhe lá, porque mesmo a beira do abismo Leo ainda tinha seus encantos!

Manhã de núpcias é o quarto livro da série Os Hathaways e começa exatamente quando termina Tentação ao pôr do sol, com Leo sabendo que Marks tem algum segredo com Harry. Se antes já era evidente que Leo não conseguia ficar longe de Catherine, agora ele fica praticamente obcecado pela moça, morrendo de vontade de saber qual é seu grande segredo, por que Marks se esconde tanto? Uma vez que Catherine é uma moça muito bonita, mas faz de tudo para passar despercebida.

Confesso que fiquei um tanto desesperada à medida que ia lendo o livro, porque em A Night Like This, Julia Quinn também fala de uma empregada, neste caso, governanta (Anne), que faz de tudo para não chamar a atenção e que esconde um grande segredo. Como eu não queria que os segredos fossem os mesmo! Por que se fossem eu teria que admitir que a Quinn se embriagou na Lisa Kleypas quando escreveu o livro! Nada contra uma autora beber na fonte da outra, mesmo porque isso acontece aos montes desde que o mundo existe, é só que seria muito igual para o meu gosto.

No final das contas, o segredo não era o mesmo e, além disso, conforme eu ia lendo percebia que Marks era bem diferente de Anne. Ambas possuem um passado difícil, vivem com medo e desesperadas, mas Marks me parece bem mais puritana e recatada, somente com Leo é que a fachada é destruída, já que ele a estimula a ser mais ela mesma e ser livre para amar e ser amada, sem culpa pelo prazer do sexo, sem culpa de nada!

Marks é uma fofa e eu adorei o relacionamento dela com Dodger, o furão de Beatrix! Quase como o relacionamento dela e Leo, uma espécie de amor e ódio! Leo evolui muito como personagem na série e claro, principalmente neste livro, mas o mais interessante é ver como a autora conseguiu trabalhar os problemas dele e de Marks, os problemas de infância dela e o medo de ambos. Essa é grande diferença entre um autor bom e outro ruim, Lisa, assim como Quinn, consegue fazer de um simples clichê algo cativante, sem cair no sentimentalismo barato, convencendo-nos dos argumentos dos protagonistas e lapidando aos poucos a problematização.

Manhã de núpcias poderia cair na mesmice, mas não cai e Lisa Keypsas continua sendo uma excelente dica de leitura para quem gosta de romance de época.

Ps. Minha única queixa ao livro: aquela história de que Leo tinha que se casar para não poder a casa me pareceu um tanto sem pé e nem cabeça e não interfere quase nada na história.

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/09/livros-resenha-101-manha-de-nupcias-os.html

Jessica Oliveira 23/09/2014

Resenha para o blog "Books and Movies"
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que sou apaixonada pela série Hathaways. Essa série ganhou meu coração desde o primeiro livro. E de todos os irmãos, a história que eu mais aguardava era a do Leo. Em "Desejo à Meia-Noite", primeiro livro da série, nós conhecemos um Leo amargurado e completamente decaído, um homem que sofre pela perda da amada e faz de tudo para terminar com a própria vida. Já nos próximos livros podemos perceber grandes mudanças em seu caráter, apesar de ele ainda continuar sendo um cínico e libertino, as drogas não estão mais presentes em sua vida.

Já Cat tem a sua primeira aparição em "Sedução ao Amanhecer", ela é a dama de companhia de Poppy e Beatrix. Uma mulher extremamente severa, que odeia os boêmios e libertinos, principalmente os que são Lordes. Sendo assim Leo é o primeiro em sua lista negra. O antagonismo entre os dois é forte desde a primeira vez que se encontraram. Em um jogo de "gato e rato" os dois seguem se alfinetando e fazendo de tudo para irritar um ao outro.

Para um leitor mais atento fica óbvio que o que existe entre os dois está muito mais para uma paixão enrustida do que ódio. Então, não é surpresa quando chega a vez da história de Leo, que Catherine seja seu par.

Se antes Leo era o meu irmão preferido, em "Manhã de Núpcias" ele conseguiu se tornar muito mais aos meus olhos. Aqui nós conhecemos uma outra face dele, ele mostra um lado completamente diferente do boêmio, libertino e cínico que conhecíamos. Essas características ainda estão presente em sua personalidade, acredito que se ele se reformasse completamente deixaria de ser o Leo. Mas ele demonstra uma ternura e proteção com a Cat, sem igual, mesmo quando os dois ainda não conseguem ficar no mesmo ambiente sem saírem se ofendendo.

Quando segredos obscuros do passado de Cat vem a tona, é Leo que vai ajudá-la a resolver seus problemas, e olha que eles não são poucos não. Mas Cat, apesar de reconhecer que Leo não é tão ruim quanto imaginava, vai lutar com unhas e dentes para resistir ao seu plano de sedução.

Leo tem absoluta certeza que Cat é a mulher de sua vida, mesmo que ele tenha demorado alguns anos para perceber isso. O problema é que Cat não quer se casar, muito menos com Leo, que para ela ainda está apaixonado pela sua falecida noiva.

Manhã de Núpcias é o quarto livro da série Hathaways e apesar dos livros serem independentes, é interessante que você comece a lê-lo somente após a leitura dos três primeiros. Como o antagonismo de Cat e Leo é antigo, é legal acompanhar essa mudança no relacionamento deles. Claro que se você quiser poderá iniciar a leitura a partir desse volume, mas já adianto que a leitura não será tão prazerosa. Sem falar que essa série é ótima e merece ser lida do começo ao fim. ?

Acredito que nem preciso dizer que recomendo a leitura, não é mesmo? Mas para deixar isso bem claro lá vai: LEIA! LEIA! Vale muito a pena, gente. Principalmente se você curte romances históricos, acredito que livros de Lisa Kleypas, Julia Quinn e Patricia Cabot, nunca são demais.

site: www.booksandmovies.com.br/

Nanda Meireles 21/11/2014

Os Hathaways estão de volta no quarto livro da série. O volume anterior terminou deixando-nos a beira da ansiedade, afinal, o sofrido e sarcástico Lorde Ramsay estava começando a ver além da fachada austera da senhorita Marks. Muitas perguntas foram germinadas em nossa curiosidade e criaram um clima prometedor para essa leitura.

Quem acompanha o Blog já conhece bem os Hathaways. Uma família inteligente, porém pobre que tem a vida revirada com uma sucessão de infelizes desventuras. A morte dos pais, a escarlatina quase levando dois irmãos e destroçando o coração e a alma do mais velho e ainda por cima uma herança tão inesperada que se torna indesejada. Os Hathaways agora eram nobres. E párias.

A solução era tentar salvar o irmão mais velho do abismo da dor e tristeza, enquanto uma boa professora torneava as irmãs mais novas de forma a serem apresentáveis à sociedade.

Desde o ponte pé inicial dessa história encontramos um cigano inesperadamente maravilhoso (primeiro livro), um romance escrito nas estrelas (segundo livro) e um hoteleiro famoso e determinado (terceiro livro). E, em meio a tudo isso, acompanhamos as farpas deliciosamente divertidas entre o Lorde Ramsay e a senhorita Marks.

Ele, um homem que foge do amor por medo de voltar a perder-se, e ela, uma jovem inteligente cercada de segredos e terrores.

Juntos são capazes de despertar sentimentos desconhecidos a ambos.

"E enquanto ele estava sentado lá, examinando-a com olhos azuis maliciosos, ela sentia uma contração perturbadoramente agradável no coração, seguida por uma sensação de desequilíbrio. O tombo seria tão grande, tão grande... e ainda assim ela parecia impotente para afastar o perigo. Só conseguia ficar lá com seu equilíbrio precário, suspensa pelo desejo e pelo perigo... incapaz de se salvar." Pag 188

E lutar pela felicidade.

"-Cat - disse com uma voz ofegante -, você não é uma mulher perfeita.
-Sei disso - respondeu ela.
-Você tem um temperamento diabólico, é cega como uma toupeira, é uma péssima poetisa e, francamente, seu sotaque francês poderia ser melhorado. - Apoiado em seus cotovelos, Leo segurou o rosto dela. - Mas quando eu junto essas coisas com o restante de você, isso a faz parecer a mulher mais perfeitamente imperfeita que já conheci." Pag 208-209

Um livro perfeitamente imperfeito. Um romance provocativo e um prelúdio ideal para o desfecho da série. Todo fã do gênero romance histórico regencial não pode deixar de ler.

"...Descanse em meu coração. Deixe-me zelar por seus sonhos. E saiba que amanhã de manhã, e em todas as manhãs depois disso, você acordará perto de alguém que a ama." Pag 265

Dani Vale 28/11/2014

O amor vence barreiras!
Tentei resistir e não ler o quarto livro da série Hathaways, pois o quinto e último da série será lançado somente em janeiro/2015.
Pois bem, não resisti porque simplesmente estou apaixonada por todos os personagens (sem exceções) e de antemão me posiciono, o Leo é um dos meus preferidos.
Nesse quarto livro o foco principal é a história de Leo Hathaway o mais complicado dos irmãos, que vive uma vida desregrada, que após passar um período de imensa turbulência (perdeu o grande amor da sua vida), começa a alinhar sua vida, entretanto tinha em seus planos nunca mais se apaixonar e nem se casar, pois a vida tinha lhe tirado todas as esperanças acerca do amor.
Como tudo tem um contraposto surge a bela e rígida Catherine Marks, a nova governanta da família, que parece possuir inúmeros mistérios e que desde o primeiro encontro passa a detestar o incorrigível Leo (dizem por aí que o ódio anda de braços dados com o amor). Surge entre esses dois personagens um relacionamento bem conturbado, por diversas vezes engraçados e por fim bem acalorado (diga-se bem HOT).
Totalmente conquistada pelo canalha Leo, a possibilidade de ver um homem totalmente perdido se encontrar no amor de uma mulher me fascina, talvez a psicologia consiga explicar esse fascínio em salvar o impossível.
O fato da tão controlada Catherine se mostrar uma mulher frágil, com inúmeros fantasmas do passado, tendo grandes problemas psicológicos, tornou essa personagem tão querida que fiquei torcendo o livro inteiro pelo amor desses dois, pois se tornaram complementares ajudando um ao outro em suas confusões, medos e ansiedades.
Que venha janeiro/2015, muito ansiosa pela última parte dessa história fantástica!

Franciele283 04/05/2024

Devorei quando engatou
Inicialmente, pensei que iria gostar mais do livro de Win e o de Leo fosse o menos interessante, mas estava errada.
O segredo de Cat não é uma surpresa por completo, já que é uma das primeiras coisas que pensei. Mas o desenrolar foi bem aceitável, pois a maneira como a Lisa escreveu fez despertar um carinho por a personagem. Amo Dodger, o bichinho é um amor
Leo, meu Deus, que homem kkkkkkk a superação durante a série, a química que ele tem com Cat, o danado tem o molho.
Agora é ler o livrinho de Bea e saber o que mais acontece com eles.???

Nanda Picchi 04/03/2015

Manhã de núpcias Leo e Cat.
Leo Hathaway e suas irmãs passaram por um momento bem difícil após a morte de seus pais, mas após algum tempo tudo se estabilizou.
Três das quatros irmãs se casaram e Leo havia recebido o título de Lorde Ramsay e herdara uma casa. Aproveitou-se desse título para ter uma vida de libertinagem e o deixando convicto que seria solteiro para sempre.
Após alguns anos acontece um imprevisto: sua família recebe uma carta dizendo que se Lorde Ramsay não se casar e não tiver um herdeiro do gênero masculino no prazo de um ano perderá o título e a casa em que sua família mora.

Catherine Marks é a governanta da família Hathaway e todos a adoram como membro, exceto Leo que a acha estranha e enigmática, e até suspeita que ela possua um segredo. Na verdade ele a considera uma megera, que opina demais e acabará deixando-o louco.
Apesar de todos esse achismos e rinhas , assim que recebe a carta, ela acaba sendo a única pessoa que poderia se casar com ele.

Ao longo do romance eles vão se dando conta de que um necessita da companhia do outro e surge assim uma paixão avassaladora, mesmo com suas discussões e birras eles mantém essa atração e paixão de um modo enlouquecedor e picante.

Eles irão precisar um do outro para enfrentar as dificuldades e consertar os erros e segredos do passado. e assim assumir o amor que sempre esteve ali guardado.

Livro muito bom, porém achei desnecessário algumas discussões e pedidos toda hora de casamento, um pouco cansativo isso.

[Resenha pra Desafio Literário Skoob 2015]

Mirela L. 11/03/2015

Quem acompanha o blog já sabe do meu amor por essa série da Lisa Kleypas. Além de ser um romance épico – e somente por isso já ganha uns bons pontos comigo –, traz a história de uma família super especial e garante ao leitor momentos de muita diversão. Em cada livro temos acesso a história de um dos irmãos, com mais ênfase e detalhamento, mas todos os membros da família participam do contexto, com suas personalidades e individualidades, com seus jeitos incríveis e incomuns de ser.

Manhã de Núpcias é o quarto livro da série e é o livro do Leo, o solteirão convicto que precisa casar e gerar herdeiro para garantir a propriedade da família. Visualizaram a situação? Ai, gente, que personagem querido! Desde o primeiro livro a história dele vem sendo trabalhada e a autora foi mostrando aos pouquinhos que por trás daquele homem tão sedutor e divertido, mas desinteressado com a própria vida, existia algo mais: a tentativa de lidar com o sofrimento. No meu caso foi o livro mais esperado de toda a série e acredito que toda essa construção prévia tenha provocado uma ânsia maior em conhecer mais sobre esse personagem.

" Decidido a debochar dela, Leo olhou para a lista.
- Marietta Newburry?
- Sim - disse Amelia - O que há de errado com ela?
- Não gosto dos dentes dela.
- E quanto a Isabella Charrington?
- Não gosto da mãe dela.
- Lady Blossom Tremaine?
- Não gosto do nome dela.
- Ah, pelo amor de Deus, Leo, ela não tem culpa de ter esse nome.
- Não importa. Não posso ter uma esposa chamada Blossom. Todas as noites eu sentiria como se estivesse chamando uma das vacas".

Quando começamos Manhã de Núpcias já conhecemos alguns fatos passados da vida do Leo, já sabemos da ligação existente entre ele e a governanta Catherine Marks, ou seja, começamos o livro daquele jeito: ansiedade mandando beijos. Diante de um universo de histórias com amores instantâneos, é tão bom quando temos acesso a construção paulatina do relacionamento de um casal, não é? E esse casal é amor! ♥

A história é linda, com diálogos apaixonantes e comentários espetaculares – dignos de um casal que até nisso combinam –, o livro do Leo é digno de suspiros! A história é clichê? É sim. Dá para ter uma ideia do final do livro logo no início? Dá sim. Mas cada livro dessa série vale a leitura pelos momentos maravilhosos que proporciona e pelos personagens tão fáceis de amar que conhecemos.

Acredito que de toda a série, Manhã de Núpcias é o livro que traz a história mais complexa e cheia de tensão, mas ainda assim consegue ser divertido até com as participações especiais do fofo Dodger, o furão de estimação da família. Os dois protagonistas têm um passado recheado de traumas, refletidos na realidade, e construíram personalidades moldadas aos acontecimentos da vida. E conosco também não é assim? Conseguimos acompanhar “o ódio” se transformando em outros sentimentos, a relutância e depois a aceitação e por fim, o se permitir ao amor – a famosa segunda chance.

O livro se tornou um queridinho, pois o Leo é um fofo e merecia um livro tão lindo como ele (que além de sexy é romântico e encantador (suspiros!), deixando a história com aquele toque especial). Se você é um romântico incurável, assim como eu, precisa conhecer esses livros e acompanhar a trajetória de cada um dos Hathaways, uma família encantadora. E que venha a finalização da série com o livro da Beatrix, a irmã mais jovem e que ama animais, mas confesso que ainda não estou preparada para a despedida.

"- Sim, porque nunca poderei lhe oferecer nada além disso. E mesmo que você afirme o contrário, desejará o tipo de casamento que suas irmãs têm. A relação que Amelia tem com Cam, a devoção e a intimidade... você desejará isso também.
- Eu não desejo intimidade com o Cam."

site: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2015/03/resenha-manha-de-nupcias-lisa-kleypas.html

PorEssasPáginas 16/03/2015

O livro começa um pouco antes do cliffhanger deixado em Tentação ao Pôr do Sol, já que a cena é intercalada aos acontecimentos dos últimos capítulos do livro anterior e os capítulos iniciais deste. Para quem não sabe, Leo conheceu a governanta Catherine Marks em Sedução ao Amanhecer, depois que voltou da França. E os dois se odeiam mutuamente desde então. Pelo menos é o que parece.

- Discutir é tão natural para a senhorita quanto respirar, não é?
– Não, não é – rebateu ela de imediato, e corou quando ele deu uma risada rouca.
– Não é nada divertido irritá-la quando a senhorita facilita, Srta. Marks.

Porém, Leo passa a prestar cada vez mais atenção à Catherine, ainda mais depois de descobrir que ela tingia seus cabelos. Então, ele resolve tirar a limpo essa história e também que tipo de relacionamento ela tem com Harry Rutledge, marido de Poppy (bem, a autora explicou superficialmente no livro anterior, mas esqueceu de contar para Leo rs). Quando se dão conta, as brigas passam a terminar com beijos roubados e corações a mil.

Além desse sentimento conflitante entre os dois, Leo se vê em um beco sem saída quando descobre que deve se casar em pouco tempo para manter a Ramsey House com os Hathaways e por isso aceita que as irmãs organizem um baile a fim de arrumar uma noiva, uma vez que a última coisa que quer fazer é se apaixonar.

Leo tentava compensar as falhas para com sua família. E, acima de tudo, estava determinado a evitar se apaixonar novamente. Agora que tinha consciência da profundidade fatal de sentimentos da qual era capaz, nunca mais concederia a outro ser humano tal poder sobre ele.

Porém, um acontecimento nesse baile traz à tona o passado de Catherine. Determinada a fugir, mal sabe ela que Leo está mais determinado ainda a mantê-la por perto e fazer tudo o que estiver em seu alcance para ajudá-la – inclusive casar com ela!

- Quer saber a melhor parte do meu plano? – perguntou ele, com uma voz rouca. – Para torná-la uma mulher honesta, terei que corrompê-la primeiro.

Eu gosto muito desse livro, porque ele mostra o resultado da evolução de Leo ao longo da série. No primeiro livro, vemos Leo, recém-assumido Lorde Ramsay, quase acabando com a própria vida, sem se conformar com a morte de sua noiva. No segundo livro, após retornar da França, ele já é praticamente um novo homem, assumindo seu papel na aristocracia e dividindo as tarefas da Ramsay House com seus cunhados. Seu humor ácido e sarcástico foi aperfeiçoado e ele fazia questão de ostentar uma máscara aristocrática e mesmo fria diante de desconhecidos, porém agindo com caráter e ternura com sua família.

Mostra também a evolução do relacionamento entre Leo e Catherine, que nasceu de uma antipatia mútua ainda no segundo livro da série, quando ela é contratada como governanta. Porém, nesse mesmo livro, podemos ver algumas faíscas. Leo passa a ter interesse sobre quem é Catherine Marks, que aumentou durante a série; enquanto isso, ela tinha uma opinião muito ruim sobre ele e a vida de degenerado que Leo fazia questão de ostentar diante dos outros. Foi preciso todo o poder de sedução de Leo para fazer Catherine enxergar que ele era digno de sua confiança.

Por falar nisso, esse livro é o mais ousado da série, o que não poderia ser diferente, em se tratando de Leo. Mesmo assim, com todas as cenas hots, eu achei fascinante a forma como de repente Leo percebeu que não podia fugir de seus sentimentos e que o ditado “prevenir é remediar” não se aplica ao amor.

Leo nunca imaginara que a mulher que antes despertara o pior dele agora despertasse o melhor. E nunca sonhara que seu amor por ela fosse se tornar tão profundo a ponto de ele não conseguir controlá-lo ou contê-lo.

Super recomendo a leitura! Só posso dizer que depois de ler esse livro, eu fiquei muito tentada a ter um furão como bicho de estimação. Quer saber por que? É só ler o livro! rs

site: http://poressaspaginas.com/resenha-manha-de-nupcias

Swellen 25/04/2015

Esse é o quarto livro da série "Os Hathaways" que nos conta sobre Leo, o único filho homem da família Hathaways. Eu emprestei esse livro pq ainda não consegui comprar ele e como todos dessa série, é uma leitura rápida e gostosa. Porém, entretanto, todavia, Leo é um personagem irritante, teimoso, irônico e engraçado. Tem uma parte no livro que Catherine o retrata muito bem:
"Leo era um canalha nada sentimental muito sensível e capaz de sentir compaixão. Um homem articulado que sabia usar palavras que caíam como bálsamo ou penetravam como a faca de um cirurgião. Quando lhe convinha, fazia o papel do aristocrata enfastiado, escondendo habilmente o comportamento vivaz de seu cérebro. Mas às vezes, quando abaixava a guarda, Catherine vislumbrava o rapaz galante que um dia ele fora, antes da experiência envelhecê-lo e endurecê-lo". .
Foi divertido, cheio de ação, onde o passado volta à tona no presente e é claro, muito amor!
"(...) Descanse em meu coração. Deixe-me zelar por seus sonhos. E saiba que amanhã de manhã, e em todas as manhãs depois disso, você acordará perto de alguém que a ama."
Manhã de núpcias - Os Hathaways 4 - Lisa Kleypas
Trilha sonora: Epic Goodnight - Far Away - Beautiful & Emotional Music - Canal do YouTube: Epic Music Vn

Marla 09/05/2015

Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas // Os Hathaways #04
Se você ainda não leu os livros anteriores Desejo à Meia - Noite, Sedução Ao Amanhecer e Tentação ao pôr do sol, essa resenha pode conter Spoilers.

Muita coisa aconteceu desde que os irmãos Hathaways perderam os pais, Leo e Win sobreviveram à escarlatina e ele herdou o título de Lorde Ramsay e chegou ao fundo do poço após a perda da noiva, mas agora alguns anos depois com três de suas quatro irmãs casadas e felizes, Leo, leva uma vida digamos tranquila, cuidado dos problemas da propriedade com a ajuda dos cunhados Cam e Merripen e infernizando a vida de Catherine Marks a dama de companhia de Beatrix, a caçula dos Hathaways.

Mas essa tranqüilidade termina quando a família descobre que por causa de uma cláusula imposta pelo Lorde Ramsay anterior, Leo precisa se casar e ter um herdeiro do sexo masculino no período de um ano,senão ele perderá o título e a casa , onde a família vive.

Apesar de não desejar casar, Leo acaba aceitando seu destino pelo bem da família, mas entre buscas por uma noiva e segredos revelados, as brigas acaloradas entre ele e Catherine dão lugar a beijos apaixonados, fazendo com que Leo perceba, que a jovem dama de companhia daria uma bela esposa.

""- Você parece achar que tem escolha – disse Cam. – Mas não tem. O amor escolhe você. A sombra se move sob o comando do sol.""

Em Manhã de Núpcias o quarto volume da série, a escrita fluida de Lisa Kleypas, continua nos envolvendo. Já nas primeiras páginas somos fisgados pela trama protagonizada por Leo, o primogênito dos Hathaways. As discussões protagonizadas por ele e Catherine,são hilárias, pois ela o enfrenta sem medo das conseqüências e logo nos percebemos o inicio de uma forte paixão.

Leo sempre teve uma presença marcante nos livros protagonizados por suas irmãs e agora que podemos acompanhar sua visão dos fatos, percebemos o amadurecimento do personagem, que em Desejo à Meia-Noite, era um irresponsável e suicida. Confesso que não fui com a cara dele no princípio, mas ao conhecer sua história e também acompanhar suas tentativas de reparar seus erros, fizeram com que ele ganhasse minha simpatia. Também estava curiosa para saber quem seria a mulher que faria ele amar novamente e sem dúvida a autora escolheu uma personagem a altura dele.

Desde sua aparição em Sedução Ao Amanhecer, Catherine chamou minha atenção, pelo seu jeito discreto e até mesmo misterioso e também pela maneira franca com que se comportava, principalmente em suas conversas ou melhor discussões com Leo, mas fui totalmente surpreendida com a revelação do seu passado e sua ligação com Harry Rutledge (protagonista de Tentação ao pôr do sol).

As brigas ao estilo cão e gato, acaba dando lugar a uma paixão desenfreada, então quando Leo precisa encontrar uma noiva, ele não vê nada de errado em unir o útil ao agradável, porém Cat, preocupada com o seu passado acaba mostrando seu lado teimosa, fazendo com que Leo precise usar todas suas armas para conquistá-la. Então se preparem para conhecer o lado sedutor, o romântico, o apaixonado e o super protetor de Leo Hathaway.

Com uma trama bem construída e narrada em terceira pessoa, sendo que podemos conferir as visões de Leo e Catherine, assim como alguns momentos dos casais anteriores, a autora Lisa Kleypas, nos conquista novamente com Manhã de Núpcias. Finalizo dizendo simplesmente leiam.

Os Hathaways
Desejo à Meia-Noite # 01
Sedução Ao Amanhecer # 02
Um Casamento #2,5
Tentação ao pôr do sol # 03
Manhã de Núpcias # 04
Love In The Afternoon # 05

Resenha Postada no blog: Louca por Romances no dia 02/09/2014

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2014/09/resenha-manha-de-nupcias-lisa-kleypas.html

Valdirene.Perez 14/05/2015

O léo é uma graça, porém esperava mais desse romance. Acredito que a Caroline deixou muito cansativo a relação de casa não casa, por tudo que ele passou acredito que merecia um amor mais envolvente. O meu preferido de todos continua sendo da Win com Merripen, apesar de ainda não ter lido o romance da Beatriz.