Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Michelle C. 21/02/2023

Leo Hathways e Cat #4
Gostei mas não foi nada marcante. O livro desenvolve o mocinho e claro que o reabilita ao cargo, já que no primeiro livro da série ele não era uma personagem agradável. Mas a resistência de Cat é tanta que o romance foi muito pouco aproveitado, na minha opinião, o eu te amo foi mais ?pró-forma?. Mas Léo é engraçado, carismático, a mocinha tem seus momentos e por isso é um bom entretenimento.

Cacar0l 14/03/2023

Decepcionante e estou sendo simpática
Fui ler esse livro, por indicação de um blog, e esperava um bom enemies to lovers e de começo, achei um bom livro e até cheguei a indicar, mas depois fica massante, o plot do livro se perde e o foco, bom, não tem, tudo gira em um contexto sexual o que acaba pesando a narrativa, não é um livro horrível, mas também não é excelente, em todo caso não recomendo a ninguém.

Leticia.Liesenfeld 18/06/2020

Apenas Frases
"Ambos eram diferentes de muitos modos e, contudo, feitos um para o outro."

Bia 21/05/2021

Perfeito em todos os sentidos das palavra, aclamadissímo, superou todas as expectativas que eu tinha e até as que eu não tinha, recomendo muuuuito, é tão lindinho o relacionamento deles sério

Mands 16/05/2021

mesmo sendo um livro longo, a história tem tantos pontos que em momento nenhum ficou algo chato e repetitivo
o Léo e a Cat evoluíram tanto nesse livro que qualquer capítulo a menos faria falta
eu amei ele do começo ao fim sério LEIAM

Reilta 13/08/2020

O livro tem um bom desenvolvimento, Cat e Leo passando de pessoas que se detestavam, e depois se encontram apaixonados.

E que desenvolvimento o Leo teve desde o primeiro livro até aqui, e o que seria dele sem a família né?! Amo a forma como os Hathaways estão sempre ali para cada um, sempre se apoiando e resolvendo as coisas juntos. um amor por uma família.

Juli Mendonça 14/08/2020

Gostei de saber mais sobre Léo e Cat, mais esse não foi dos meus preferidos, eles não se declaravam nunca mesmo todos sabendo dos sentimentos deles, Cat sempre muito dura com Léo e com Deus próprios sentimentos, que negócio é esse de não confiar no homem outra ser ser marido mais confia em se deitar com ele! Demorou muito e fiquei um pouco irritada com ela e com ele por ser tão insistente e praticamente implorar a ela que o ame. Até agora o que eu menos gostei.

Vitória 27/05/2022

Maravilhoso!!
Viciante, tava precisando de um romance de época viciante como esse. Um casal engraçado e envolvente.

Alê 21/08/2020

Amei!
Amo o drama em que inimigos se apaixonam (não exatamente inimigos, mas eles se odiavam) bom desenvolvimento, amei os personagens.

Samara.Bispo 24/06/2022

Quando um casamento se torna a cura de um coração.
Leo Hathaway abraçou a libertinagem depois de perder a mulher que amava. Ele trilhou um caminho autodestrutivo e pagou caro por isso, mas agora isso é passado. Léo está recuperado, ou quase, e precisa se casar e garantir um herdeiro se quiser manter seu título e todas as vantagens que ele proporciona, uma decisão difícil para o libertino que prometeu nunca mais entregar seu coração. Mas um beijo pode mudar tudo.
Catherine Marks foi contratada para ser a governanta da família, mas acabou se tornando um membro da família. Com um passado cercado de segredos, ela encontra abrigo com os Hathaways, entretanto ela não consegue se dar bem com o visconde. Esses confrontos escondem uma atração mútua que a cada encontro fica mais difícil de resistir. Léo precisa se casar e a cada interação com Catherine ele fica convencido que ela é perfeita para o papel de viscondessa.
No quarto livro da série Lisa Kleypas continua nos brindando com um humor afiado, situações inusitadas e momentos emocionantes, alguns segredos são finamente esclarecidos. O casal vive se provocando e se insultando, mas é inegável que eles sentem uma atração mútua. As brigas acabam temperando os arroubos de paixão.
Léo é muito intenso, sedutor, sarcástico e divertido por trás da fachada descarada, tem alguém muito sensível que encontra seu equilíbrio perfeito em Catherine, alguém sensata e determinada. Embora Catherine possua um passado familiar difícil, ela encontra amor e fraternidade com os Hathaways.
Os personagens que se destacaram foram Amélia a fiel companheira de Léo, sempre tentando botar juízo na cabeça do irmão e o casal Poppy e Harry que apareceram bastante e nos brindaram com momentos bem fofos em casal e diversas interações divertidas.
Com o quarto livro temos mais acréscimos a família, uma nova geração de Hathaways para aterrorizar a alta sociedade e deixar Londres ainda mais interessante. O livro é muito fofo, divertido e emocionante, o padrão Lisa Kleypas. Recomendo muito!

site: https://www.instagram.com/p/Ce-FbnBrDgw/?utm_source=ig_web_copy_link

Dudi 10/09/2020

O casal mais querido e improvável
Assim que eu terminei a leitura de Tentação ao Pôr do Sol eu fiquei desesperada pelo próximo livro dessa série, pois eu precisa saber como seria a história do Leo. Acontece que esse livro ainda não havia sido publicado pela editora, mas meu desespero era tanto que eu acabei fazendo algo que eu geralmente não faço: procurei o livro em pdf pela internet e li. Não cheguei de resenhar na época, esperei que fosse lançado a versão física, comprei, reli, e aqui está a minha opinião.
A cada livro que passa fica cada vez mais complicado dizer qual o meu casal preferido. Eu gostei muito dessa história, estava pronta para dizer que esse é o meu preferido, mas lembro de Win e de Poppy e não posso fazer essa afirmação. Novamente a escritora me surpreendeu, com uma trama elaborada, mistérios, e muitas cenas românticas de tirar o fôlego.
A Srta. Marks tem mais segredos do que o leitor poderia imaginar, primeiro a relação dela com Harry Rutledge, seu passado desconhecido, e o motivo pelo qual se esconde, pinta os cabelos e tenta passar despercebida a todos. Lógico que Leo que não consegue deixar de implicar com essa mulher e precisa saber o que está acontecendo. Ele pensa que Harry pode estar traindo sua irmã, mas quando descobre a verdade sobre os laços entre o cunhado e a preceptora de sua irmã, ele só fica ainda mais curioso sobre o que ela teria vivido e de quem poderia estar se escondendo. A Srta. Marks tem um total desprezo pelo comportamento de Leo, somado a sua reputação de libertino, ela se sente muito incomodado com sua presença. Quando Leo começa a se impor e a pressioná-la por informações, ela começa a perceber que o cerco ao redor dela está fechando e começa a se perguntar se não está na hora de ir embora da casa dos Hathaways.
Nesse intervalo de tempo diversas coisas acontecem, entre as quais uma disputa quanto a herança da casa, que Leo havia ganhado com seu título. Há uma ressalva de que ele precisaria super a maldição do título, se casar e gerar um herdeiro, para que a casa fosse de fato sua. Acontece que o prazo de Leo está se esgotando, ele teria um pouco mais de um ano para encontrar alguém, se casar e ter um filho. Ele jamais quis se casar, mas suas irmãs começam a organizar bailes para tentar conseguir uma noiva para ele. Para Leo, contudo, a única mulher que tem lhe chamado a atenção e lhe despertado desejo é a Srta. Marks, aquela mulher rígida, fria, sem graça, mas ele não consegue deixar de imaginar como seria tirar toda a ordem e a compostura dela.
Eu gostei muito de Leo, conhecer outro lado dele, sem ser aquele cara problemático, sarcástico e destruído pela morte de sua antiga noiva. Um Leo que se impõe, apaixonado e dedicado. Ele se mostra terno e carinhoso, ele não perde todas as suas características iniciais, mas demonstra que dentro dele há algo mais. Já a Srta. Marks demonstrou uma fraqueza e uma delicadeza que eu não esperava. Ela se prova sempre forte para os outro, mas escondendo terríveis rachaduras e traumas em seu passado. Os personagens foram encantadores e o desenvolvimento do romance deles também. Outro livro maravilhoso que recomendo a todos.

Ana Heloísa 04/10/2020

Como eu já disse: enemies to lovers NUNCA decepciona! Antecipando minha admiração ao modo que as sequências do livro dessa autora são EXTREMAMENTE bem encaminhadas! Em particular essa, desde o segundo livro vimos a relação da Cat com o Leo caminhando, sempre deixando-nos com MUITA vontade de chegar logo no livro do Leo! A história é bem bonita, você entende finalmente o que aconteceu com a Cat e os dois são um dos casais mais lindos de os Hathaways! Ansiosa DEMAIS pela história da mãe de pet, vulgo a Bea

Helen 29/07/2022

O Léo e a Cat... Estão entre os melhores casais que eu já li. Amei a maneira como eles se desenvolveram e se conheceram no livro. A Cat é minha protegida e o Léo meu sonho de consumo. Super recomendo a leitura desse livro.