Manhã de Núpcias

Resenhas - Manhã de Núpcias

Luana Soares 28/12/2022

Apaixonante!!
"Eu só sei amar de forma arrebatadora." - Leo Hathaway
Gente que livro foi esse!?!?
Eu achava que seria igual aqueles clichês de governanta com patrão, mas me surpreendi muito já que Cat e Leo não tem nada de comum.
Leo é agora o Lorde Ramsay e o único homem da família Hathaway, como ele já sofreu muito por um amor perdido ele virou um libertino que prometeu nunca mais se apaixonar. Porém ele não contava com a atração arrebatadora que a dama de companhia de suas irmãs, Catherine Marks, seria na sua vida.
Cat está fugindo e esconde um segredo, será que Leo vai conseguir quebrar as barreiras que Cat construiu com tamanho empenho?
O livro é super divertido, com diálogos inteligente e cenas hot dignas de uma estória épica!!
Super vale a pena!! Quero um Leo pra mim!!! ??

Lívia 22/12/2022

Xoxa, capenga, frágil, ...
Ai...
Não sei se foi pelo fato de a história deles ter começado desde o primeiro livro da série, ou se eles são sem graça mesmo, mas Meu Deus que história mais sem tônus que eu já li.
Ultimamente só estou pegando livro de época com esse mesmo enredo: " mocinha com passado horrível, mocinho mulherengo sem responsabilidade emocional, bla bla bla, que se veem pela primeira vez e já querem ir para a cama". SÉRIO?
Eu amo a temática "por conveniência", cão e gato, enemes to lovers, etc, mas esses romances de época com enemes to lovers e casamento por conveniência estão muito a mesma coisa. Nossa, um exemplo de livro que eu amei nessa linha foi "Um casamento conveniente", da Tessa Dare, e AMEI. Tinha o clichê da mocinha com traumas e o mocinho frio, mas com o seu diferencial nesses clichês, e a construção da relação deles foi incrível.
Enfim, foi com uma expectativa lá em cima, mas logo no inicio da leitura quando o prota começa a desejá-la ardentemente, foi o fim pra mim, e depois vem os velhos clichês que já estão repetitivos e sem inovação. Uma pena, na verdade. Porém, como eu disse no começo, talvez seja porque eu já peguei a história deles em movimento, talvez seja esse o motivo, mas não estou nem um pouco com vontade de ler mais dessa série k.

Julia 19/12/2022

Amei
Eu ja esperava muito esse livro por causa do Leo e da Cat, mas foi tudo que eu imaginava mesmo, e acho que todos amantes de livros de romance de época deveriam ser os hathaways

Debs 19/12/2022

Adorei a Cat e o Leo, já imaginava eles juntos desde o início. É o famoso quem se briga se ama. Assim como os outros a leitura foi leve e rápida. Ansiosa para o próximo, pena ser o último :(

Ana Menoncello 11/12/2022

Os livros da Lisa são ótimos e com esse não podia ser diferente. Pelos livros anteriores já sabíamos que Léo e Cat iriam ficar juntos mas isso não deixou a história menos interessante. Eles são um casal que sempre implicavam um com o outro mas que o amor cresceu e floresceu e deixa o coração quentinho com a leitura. Amei

Lena 09/12/2022

Manhã de núpcias
Simplesmente o meu casal favorito, cheios de intrigas, discussões e um caso de amor emocionante. Entraram no meu coração de um jeito inesquecível! Mark e Leo amo vocês! Indico muito a leitura, vale a pena!

nina 07/12/2022

8/10
Se você estiver procurando um livro bom e leve pra sair da ressaca, recomendo esse.

É um livro que trata assuntos delicados porém de forma leve e descontraída, com personagens encantadores.

Mayara Mendes 06/12/2022

Desde o primeiro livro, eu amei o Leo, tudo bem que ele estava numa fase bem autodestrutiva, mas o humor negro dele sempre me entreteve. O engraçado é que, mesmo depois de recuperado, ele ainda continuou com um humor muito negro, ácido e sincero. Ele é extremamente sarcástico e eu rio horrores com ele. O Leo e a Cat são o tipo Tom e Jerry, e eu choro de rir com as brigas deles, mas acima disso, a química entre eles é chocante que arrepia até os cabelos da nuca. Simplesmente amei! MUITO MESMO. Vale dizer, que o Leo é o meu personagem favorito!!

Bih 03/12/2022

Eu amei esse livro, pena que acaba rápido!!
Muito boa a dinâmica entre o Leo e a Catherine e como ela se encaixou nessa família. Leo no início não era um dos meus favoritos, mas a cada livro ele ganhava um espacinho, mas nesse foi só amor o livro todo.

Ana 02/12/2022

Léo ??
Léo e Catherine, que casal maravilhoso. Desde o segundo livro estava evidente que eles nasceram um para o outro

Que história triste da Cat, tudo que ela teve que passar, o tanto que ela sofreu, que infância horrível. Mas que irmão maravilhoso Harry se mostrou, a construção da relação dos dois é linda.

Léo é outro sofredor, perdeu a noiva pra uma doença e se castigou por anos, até aceitar amar novamente e quando aceitou foi lindo demais. Casaram por amor.

O livro é encantador, Lisa nunca deixa a desejar e já estou ansiosa para a história de amor da Beatrix, a mais excêntrica dos Hathaways.

Juliana 27/11/2022

Leo e Cat os segundos melhores dessa série. Cat tem todo meu coração, uma das pps mais fortes que eu conheci esse ano. Muito bom todo esse desenvolvimento que o Leo teve do luto pea chegar no livro dele e estar pronto para o amor, foi muito bem desenvolvido a história pra não chegar e do nada ele se apaixonar por outra. Parabéns pra autora nesse ponto.

Isabella. 24/11/2022

Indico todos os livros da Lisa, para que gosta de romance de época, não tem como não se apaixonar!!