Darkness

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Crislaine 19/04/2024

Darkness
Eu estava muito ansiosa para ler mais sobre o Darkness e aqui tivemos ele fumando (JURO QUE TESÃ0 DE HOMEM). Ele e Fury irmãos, cenas das crianças Novas Espécies, uma química incrível entre os protagonistas e, como não poderia faltar, também tivemos muito drama. Foi um bom livro.

Dudacmf 14/03/2024

Passei muito ódio
Darkness ? Kat

Kat não teve escolha a não ser ir para a cidade dos novas espécies para espionar a todos, mas mal o chefe dela sabia que ela não faria isso e sim tirar merecidas férias.

Por outro lado temos Darkness um homem traumatizado e quebrado que não confia em ninguém se vê atraído por Kat e sabe o que a garota esconde.

Agora os dois terão que aprender que nem tudo parece o que é de vdd.

Eu gostei desse livro, mas passei muito ódio.
Adorei a kat e o c! Doce do Darkness testou minha paciência

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Lala T. 17/10/2023

Esse livro dos novas espécies é bom, a protagonista é forte, decidida, mata geral, eu gostei do macho dela também

Rayð» 10/10/2023

Amo esse livro, amo o casal, acho Kat é o Darkness ser tão perfeito juntos, ver o Fury nele. E saber que eles tem um parente amooooo.

Eugenia14 18/09/2023

Mais um livro perfeito da série dos Novas Espécies e com uma história interessante e diferente das outras. Gosto de quando as protagonistas batem de frente com o protagonista e se teve uma coisa que a Kat fez, foi enfrentar o Darkness e dar sua opinião. Gostei da evolução do Darkness com o passar do livro e como no final, ele já parece outra pessoa.

let.vnht 17/04/2023

Sinceramente, achei um saco toda a enrolação do Darkness p se decidir sobre a Kat e eu meio que já esperava que era só ver ela numa situação de vida ou morte p ele mudar de ideia. Também esperava mais da Kat, sendo ela uma agente do FBI treinada e tudo mais, apesar das partes dela agindo como tal serem razoáveis. A parte ligeiramente BDSM (bem ligeiramente, tipo de raspão mesmo, porque dificilmente acho que o uso de algemas conta) foi meio chata, não vou mentir, mesmo que esteja condizente com os problemas de controle que o Darkness tem (que mais dizem o quão frágil ele é do que qualquer coisa).

Marcela 09/04/2023

O passado do Darkness foi muito conturbado, gostei muito que durante o livro deram um ótimo desenvolvimento aos traumas dele. A Kat foi uma guerreira em muitos momentos eu teria voado na cara dele.

Graciley 22/02/2023

Novidade
Gosto desses livros que vão além da imaginação. Homens /animais mexem com algumas fantasias. Mas o que não muda são os clichês. Kkkkkk

Milena 23/01/2023

Simplesmente o protagonista mais quente de todos, "Vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi o cara é sadomasoquista" o casal tem muita química.

Inae 06/01/2023

"Darkness" ?
Já gostava muito do Darkness nos outros livros e finalmente cheguei no livro dele.
Gosto muito de personagens que tem um passado traumático e com o Darkness não foi diferente. O coitado sofreu demais.
Tinha tudo para se tornar meu favorito mas não gostei da indecisão dele. Entendo tudo que ele sofreu e o receio que ele tinha mas demorou tanto para ele se ligar que amava a Kat. A protagonista teve que quase morrer para ele tomar uma decisão.
A Kat foi muito persistente porque eu teria desistido.
O que salvou foi a química dos personagens, e amei as cenas de interrogatório que ele fazia.
Alice 06/01/2023minha estante
Eu acho essas capas com corpão exibindo tão brega kkkkkk sla

Gabs Sabrinny 06/01/2023

quentinho no core..
Livro fofoooo, bem parecido com os outros da série, mas de alguma maneira conseguiu ser diferente em vários aspectos. Chorei demais com as relações familiares desse livro, amei que a autora explorou a relação do Fury e do DarKness já que eles são irmãos de sangue. (Eles dois conversando foram as partes que mais chorei). Esse livro também é um dos que mais aparece a família do Fury incluindo o pequeno fofo do filho dele, Salvation, e todas as cenas com ele são simplesmente adoráveis ?
DarKness sofreu muito e isso afetou ele de várias maneiras, ele não confia e não deixa ninguém se aproximar, mas a Kat é uma durona agente do FBI altamente treinada e tão teimosa quanto ele, a química entre os dois é inegável.
Só ela é capaz de derrubar as paredes do coração dele fortemente construídas. A sensação que ficou quando terminei foi de: ?é isto! Que quentinho delicioso no coração ??

Rayssa6 02/01/2023

Boa opção para rir e ficar embasbacadx
Esses livros são todos um absurdo, e, claro, eu não estaria no 12° se não estivesse um pouquinho obcecada pela série, mas esse se superou. Bom, talvez não o da Trisha........ Ok, superou até o da Trisha, não tenho como defender isso aqui T-T
Resolução de problemas beeeem pobre, parece que a autora pesou a mão na hora de construir a bomba e não soube desarmar direito depois, o p*u mágico do cara aparentemente apaga as memórias da protagonista de tudo que ele fez ou falou que a magoou, péssimo desenvolvimento de personalidade e romance dos dois, sinto que autora tentou passar uma certa imagem da protagonista e da profissão dela, e se tentou mesmo, a execução foi terrível.
Sinceramente, me recuso a começar a ler com qualquer expectativa real, literalmente tô lendo só pelo entretenimento e tá servindo bem o propósito basicamente, rio horrores...
É isso, indo pro 13° kkkkkkkkkkkkkkk vício maldito

1 | 2 | 3 | 4