Darkness

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

DanyBelem 17/11/2022

Maravilhoso
Darkness se fechou pra emoções e essa personalidade dele sempre foi muito clara nos outros livros que ele aparece.
Porém Kat consegui quebrar as barreiras e alcançar o coração dele.
A narrativa desse livro foi diferente em relação aos outros. Gostei bastante.
Tania 17/11/2022minha estante
Amei demais essa série!!!???

DanyBelem 17/11/2022minha estante
Também amo. Na verdade acho a Laurann Maravilhosa. A mulher é uma máquina pra escrever. Já li outras séries dela.

Tania 18/11/2022minha estante
Já baixei outra dela mas não comecei a ler ainda....??

Erin 13/03/2021

Talvez minhas expectativas foram altas demais, porém, não gostei da forma que o romance foi desenvolvido mas ok
Loh 01/04/2021minha estante
Não foi meu preferido também... não sei se gostei do Darkness demorou muito p cair em si. Eu preferi o livro do Obsidian, qual da série vc mais gostou?

Erin 01/04/2021minha estante
Eu amei o Smiley, mas tem vários outros que colocaria do ladinho, como Wrath e True

Loh 02/04/2021minha estante
Qual menos gostou?

Jessica A 01/03/2016

OMG!!!

Darkness está com certeza na lista dos meus NE's favoritos!

Sabia que ia amar esse gostosão, fiquei enrolando, enrolando e enrolando mais um pouco, mas a vontade foi mais forte e quando percebi já estava no finalzinho do livro hihihi

Aqui temos dois cabeças duras, aquele casal que se merece totalmente. Um, é possessivo, mandão e é mto quebrado por dentro, odeia falar dos seus sentimentos e passa longe de qualquer relacionamento. E a outra, uma agente do FBI danada, que não leva desaforo de ninguém pra casa (especialmente os de Darkness), é decidida, forte e atrevida. Mas, quando ambos estão juntos, apesar de suas briguinhas de gato e rato, as faíscas voam!

Adorei o relacionamento entre irmãos com Darkness e Fury, sem falar na fofuras, Salvation e Forest. E ah, não posso me esquecer do Trey, sei não, to achando que tem algo acontecendo por aí... (sem spoiler Jessica!)

O único ponto que eu achei fraco foi o final, em minha opinião a Laurann Dohner correu muito e não foi aquele desfecho que eu imaginava, tendo em vista o trama incrível durante a leitura.

Se recomendo?! Sim!!! Ahhhhhh amo muito essa série! Mas leia em ordem! ;)
Nota: 5
mayra.oliveira.9250 04/05/2017minha estante
undefined

Patricia 13/01/2018minha estante
Achei um dos melhores!

Marcy 28/12/2021

Darkness e Kat, que casal, que casal!!!
Que livro Mara, me prendeu do início ao fim.
Darkness nosso NE destroçado que com a chegada de Kat foi deixando seu coração se abrir.

Amei demais.
Tania 28/12/2021minha estante
Ainda não cheguei nesse....acabei o do Moon e estou no do True agora....essa série é muito boa!!!!??

Marcy 28/12/2021minha estante
Maravilhosaa demais..
Espero que ame os proximos livris como eu amei. ????

Cristina Henriques 21/01/2015

Série Novas Espécies - Livro 12

“O chefe de Kat quer descobrir a sujeira da ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado logo que ela passa pela porta. Ela é presa por um grande, poderoso, sexy Nova Espécie, mas não fica com medo. Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em nada do que ela diz. Ele não esteve com nenhuma fêmea há anos, porque sabe que está muito danificado. Ele não é material para ser companheiro, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. Darkness teme perder o controle, a única coisa que define a sua vida. Ele não acha que pode derrubar as barreiras de proteção que ele construiu, mesmo para ela.
Kat nunca soube o quanto algemas e machos dominantes podem ser divertidos, até que descobriu o seu lado excêntrico através Darkness e sua necessidade de controle.
As coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não quebre seu coração."

Darkness era emocionalmente ferrado, seu passado era muito pesado e por isso buscava viver um dia de cada vez sem criar laços ou expectativas para um futuro. Apesar de ser irmão de Fury, não incentiva suas tentativas de aproximação. Não quer uma família, quer ser sozinho para não se apegar e sofrer.
Kat é uma agente do FBI que tem um chefe babaca que acha que os NE são vilões e quer desmascará-los. Para isso, resolve enviá-la disfarçada, numa missão para encontrar um prisioneiro e obter provas contra eles.
Kat não concorda com suas ideias, mas até no FBI é preciso respeitar a hierarquia, por mais idiota que seja a teoria do chefe. Ela não pretende cumprir seus deveres, apesar de sempre colocar seu trabalho em primeiro lugar em sua vida.
Depois de um primeiro contato desastroso, kat se vê sob custódia de Darkness que, por mais que negue, está interessado nela depois de muito tempo sem sentir nada por ninguém. Mas ele sabe que ela não é quem diz ser, então ele não deixa seus sentimentos dominarem sua razão, não quer ser enganado novamente.

Claro, a atração é recíproca. Claro, o sexo é quente. Claro, existem mal entendidos. Claro, os protagonistas têm problemas. Claro, eles conseguem resolver. Fim da história.
Foi o livro mais pesado, com a história mais triste da série até agora, talvez por isso não tenha gostado tanto quanto gostei dos anteriores.
Cris Paiva 21/01/2015minha estante
Fiquei sabendo que vai ser publicado no Brasil. Agora interessei para ler!! Heheheheh

Inae 06/01/2023

"Darkness" ?
Já gostava muito do Darkness nos outros livros e finalmente cheguei no livro dele.
Gosto muito de personagens que tem um passado traumático e com o Darkness não foi diferente. O coitado sofreu demais.
Tinha tudo para se tornar meu favorito mas não gostei da indecisão dele. Entendo tudo que ele sofreu e o receio que ele tinha mas demorou tanto para ele se ligar que amava a Kat. A protagonista teve que quase morrer para ele tomar uma decisão.
A Kat foi muito persistente porque eu teria desistido.
O que salvou foi a química dos personagens, e amei as cenas de interrogatório que ele fazia.
Alice 06/01/2023minha estante
Eu acho essas capas com corpão exibindo tão brega kkkkkk sla

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/02/2015

Darkness era irmão de Fury, do primeiro livro. Esse é um ponto bem explorado nessa história. Darkness passou por situações muito difíceis, foi treinado para matar, seus treinadores esperavam que ele não tivesse mais sentimentos.
A ONE devolveu-lhe a liberdade, mas era pouco para curar seus ferimentos.

Kat trabalhava no FBI, seu chefe ordenou que ela fosse disfarçada para Homeland tentar descobrir algum podre deles. Ela foi, mas seu disfarce foi ameaçado em pouco tempo.

Darkness foi encarregado de interrogá-la e tentar tirar a verdade dela, ele tinha umas técnicas bem... diferentes! Mas Kat era tão durona quanto ele. Um era o que o outro precisava! Mas Darkness não se sentia capaz de ser um companheiro, mesmo que esse fosse seu maior desejo! Ele foi bem teimoso algumas vezes, quase irritante, mas quando o amor de sua vida foi brutalmente ameaçado, ele finalmente caiu em si.

Eu gostei bastante do livro. O casal principal, com personalidades fortes, me agradou. Gostei especialmente da Kat, durona, capaz de ir até onde fosse preciso.

Raquel Comunale 01/08/2015

Katrina Parkins é uma mulher determinada que trabalha para o FBI. Quando seu superior decide enviá-la em uma missão secreta para Homeland com o objetivo de encontrar um conhecido Kat agarra a oportunidade para conhecer melhor os Novas Espécies. Darkness é um Nova Espécie traumatizado que perdeu seus irmãos de forma brutal e ainda lida com seus pesadelos. Temido pelos outros Novas Espécies ele se afasta de todos e prefere não se envolver com outras fêmeas. Quando Kat aparece em Homeland e se depara com Darknesse todo seu treinamento vai por água abaixo e ela precisa se controlar para não perder a cabeça com o Nova Espécie musculoso e mandão.

Mesmo sabendo que Kat esconde alguma coisa Darkness são resiste a tentação e se aproxima. Claro que eles logo percebem que a química sexual é explosiva mas Darkness não quer algo mais com Kat. Chateada ela desiste da sua missão e resolve ir embora de Homeland além de obviamente se arrepender de ter se envolvido com alguém tão problemático como Darkness. Óbvio que logo fica claro que Kat não está segura e mesmo não querendo se envolver Darkness move montanhas para ajudá-la.

Eu gostei muito do livro! Estava meio desanimada com a série mas realmente amei esse. Kat é aquele tipo de personagem com personalidade forte e com ótimas tiradas. Mesmo com todos os traumas do passado Darkness é uma graça e a autora soube desenhar muito bem seus traumas. Além disso vemos o casal do primeiro livro, Fury e Ellie, próximos de Darkness por motivos bastante pessoais. Com certeza recomendo a leitura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Crislaine 19/04/2024

Darkness
Eu estava muito ansiosa para ler mais sobre o Darkness e aqui tivemos ele fumando (JURO QUE TESÃ0 DE HOMEM). Ele e Fury irmãos, cenas das crianças Novas Espécies, uma química incrível entre os protagonistas e, como não poderia faltar, também tivemos muito drama. Foi um bom livro.

Maria Carolina 16/10/2019

Darkness e quente meu Deus!!
Chegou o livro do Darkness, e vou falar esse livro me faz suar.
O Darkness e quente misericórdia hehhehe
A história e envolvente e te prende como todos os livros dessa serie faz.
O casal principal é quente a Kat e aquela mulher forte que não leva desafora para casa e dessa mulher que o Darkness precisa.
Ver ele no decorrer do livro se abrindo e se livrando do passado para ter um futuro e emocionante.
Já estou indo ler o livro do Smiley hhhe Ahhh eu quero um Nova especie para mim

29/02/2020

Muito bom, história bem trabalhada e personagens que me fizeram suspirar. As vezes de paixão, as vezes de raiva. Mas suspirar mesmo assim.

Lidia 14/03/2020

Kat é uma agente do FBI durona que acaba se envolvendo com Darkness, um nova espécie que dá medo em muito de seus companheiros. Mas nem ela consegue amolecer aquele coração destruído.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Apaixonada
Por esse livro, acho que todos estão cansados de me ouvir dizer isso, até meu marido está, por só falo dessa série em casa de quão perfeito é.

1 | 2 | 3 | 4