Darkness

Darkness Laurann Dohner

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Vem de chicote, algema, corda de alpinista…
“Vem de chicote, algema, corda de alpinista…” Impossível não pensar nessa música depois de conhecer esse macho delicioso. Pra quem é cadelinha do moreno sarcástico de passado sombrio, o Darkness é simplesmente tudo. Eu amo demais!
A mocinha da história é a Kat. Ela trabalha pro FBI e é enviada a Homeland pelo chefe para investigar o desaparecimento de um certo [*****] que foi preso pela ONE no livro anterior, mas a bicha não tem sorte e logo na entrada salva os Espécies de um ataque orquestrado por um grupo de ódio, só que pra isso ela precisa matar alguns humanos, o que deixa eles desconfiados.
Kat é presa e levada para ser interrogada pelo Darkness, que tenta usar o medo para arrancar informações dela, só que esse método não é lá muito eficaz, então ele parte para um outro no qual é especialista: a sedução. Cara, eu passei mal nessa cena, de verdade. Altos calores com os métodos de “tortura” que ele usa (como será que faz pra ele vir me interrogar também?).
Não vou falar o que acontece depois, mas sério, esse livro é maravilhoso. A química do Darkness e da Kat é fortíssima, e esse livro foge bastante da proposta dos outros, já que nenhum dos dois está querendo se amarrar, então ficam com aquele discurso de “é só sexo” que a gente sabe que não vai durar muito. E o que eu mais gostei é que a Kat é durona, diferente das outras mocinhas da série (tirando a Jessie). Ela bate de frente com o Darkness sem nem tremer, e é uma delícia ver isso. Só leiam!

site: https://aishando.home.blog/

Tania 05/01/2022

Simplesmente Perfeito!!!
Amei demais.....Darkness é um nova espécie que sofreu muito de forma diferente dos seus irmãos da mesma espécie.....Todos tem medo dele, inclusive seu próprio povo....Kat é uma agente do FBI e é enviada a Homeland disfarçada para uma missão.....Devido a uma situação tensa na sua chegada, ela é mandada para as salas de interrogatório e acaba conhecendo um Darkness.....Super recomendo!!!

Clara3211 12/01/2022

O livro de Darkness conseguiu sair da mesmice que a série vinha trazendo?muito bom, a química do casal é impecável

1 | 2 | 3 | 4