Under Locke

Under Locke Mariana Zapata

Resenhas - Under Locke

Leticiadmf 26/04/2024

VICIANTE!!!!
Esse livro é uma mistura de sentimentos e é tão bom que não consigo explicar, todos deveriam ler ao menos uma vez na vida!

Clara 07/04/2024

...
Vamos apenas dizer que esse não foi um dos melhores momentos da autora rss
Acredito que seja por ser um dos primeiros livros dela... Ainda vou ler absolutamente tudo que ela lançar mas realmente não vou buscar publicações antigas
Para qualquer pessoa que queira começar a ler MZ, favor ir ler From Lukov with Love ou Wait for it, obg dnd!

oliveiraadry_ 02/04/2024

"Querida, escolhi a dedo tudo e todos aqui. Eu sei o que quero e consigo o que quero?, ele respirou. ?E mantenho o que é meu."

JAssica68 31/03/2024

Moto clube e um boy tatuado ranzinza do jeito que eu gosto
Ele era meu chefe, amigo do meu irmão, membro do Moto Clube Fábrica de Viúvas, um ex-presidiário e um homem que eu tinha visto casualmente com algumas mulheres. Só que ele era tudo o que me cativava, tanto a parte boa quanto a ruim.
Já li quase todos os livros da Mariana zapata e particularmente adoro o slow burn das histórias ( inclusive pra quem reclama da falta de mais cenas Hot nos livros dela esse tem bastante viu) Iris e Dex ganharam meu coração é foi fundamental para me tirar de uma ressaca literária .
P.s eles já apareceram no livro Kulti

Luiza1253 26/03/2024

Um dos piores livros da autora. Achei muito grande sem necessidade, tornado a história cansativa. O início até que foi bom por isso dei 2,5 estrelas , mas do meio para o fim foi só chato.

Lendo com Mari 10/03/2024

Under locke
No início até que estava bom, mas com o decorrer da história ficou completamente cansativo. Não recomendo.

belaneri1 01/03/2024

Gosto de tudo que li até então da autora, e esse livro apesar de bem diferente dos outros não foi diferente.
O casal principal se conectar muito mais rápido, mas acho que ainda dá pra considerar slow burn.
A Íris tem um vida bem sofrida, é uma personagem interessante. Gostaria de ter visto mais da relação dela com o irmão mais novo.

Clariz 25/02/2024

Pra quem ama mariana, esse não é um bom livro
Me senti lendo fanfic de 2014, o enredo fica maçante, o slowburn nem é tanto, além dos personagens serem dois chatos. fiquei triste pq nunca tinha dado menos de 5 estrelas pra um livro da mariana, mas faz parte! é um dos livros mais antigos dela e é perceptível p qnt ela melhorou ao longo dos anos.

aylars 21/02/2024

Vou responsabilizar um pouco a tradução, mas assim, sei que não é tudo por aí. O livro é difícil de ler, não tem como não pegar um ódio saudável pela protagonista. O enredo é frustrante porque parece que a leitura não desenvolve, o problema (só um) foi resolvido em 97% do livro. Pelo menos não teve sequestro ou gravidez.

Rebeca 14/02/2024

Under Locke
Foi um livro bem diferente do que estou acostumada a ler amei os personagens Dex só tem jeito de marrento porém é um amor morri de dó da Iris(a coitada sofreu) um casal super companheiro e fofo!!

Steph_ 12/02/2024

Sou completamente apaixonada pelos livros da Zapata porém esse aqui meio que me decepcionou um pouco, :( o livro em si não é tão ruim, mais em comparação aos outros que ela já escreveu achei história chata e com MUITA enrolação.

Sam.B 08/02/2024

Daddy issues
Talvez eu seja muito mais emocional do que a Íris porque se o idiota falasse aquilo que ele disse sobre ela no começo eu nunca mais olharia para ele, não pela merda de estúpida e idiota, mas por ele objetificar ela.

Depois desse desabafo eu posso dizer que amei o desenvolvimento deles e mais ainda o relacionamento dela com o meio-irmão. Pelos sérios problemas com o pai não é de se admirar que as duas figuras mais importantes na sua vida eram quase como figuras paternas para ela. Mas não vou entrar muito no assunto psicológico.

Talvez fosse legal ter trazido mais do relacionamento dela com o irmão mais novo que ela criou, apesar de eu ter achado ele um chatinho. Mas entendo ele querer ter uma vida depois de tudo, mas ignorá-la por tanto tempo me fez não gosta tanto dele. Entretanto seria legal uma cena deles juntos.

Todos os personagens são tão carismáticos que me fez me apaixonar por todos e, caramba, até o f0did0 Liam. A forma que foi descrito e tudo mais, ele grita perigo eminente e eu correria para o outro lado se encontrasse ele na rua.

Dex me faria tem vários derrames cerebrais no dia, não só por ser um gostoso mas porque eu sou tão sem paciência quanto ele. Íris uma guerreira e ela tem razão a lealdade é a coisa mais atraente nele porque ele humilhou muito ela e se um homen gritasse comigo daquela forma eu já estava bem longe dele.

No final Íris não precisa "endurecer" como diz o Charlie. Ela é forte pra caramba e o fato de a vida ter lhe dado tanta merda e mesmo assim ela continuar sendo doce com a vida fala o quanto mais forte ainda ela é.

_Biiasn 06/02/2024

Mariana e sua maneira de me fazer nunca parar de ler um livro!
De personagem principal a secundário, todo mundo é incrível, mas nenhuma palavra sobre isso