Redenção de Um Cafajeste

Redenção de Um Cafajeste Nana Pauvolih

Resenhas - A Redenção de um Cafajeste

Narlaine.Souza 04/11/2022

Um grande cafageste
Quando comecei a ler esse romance me irritei muiiiiito com o Arthur. Ele era um babaca de alta categoria e a forma como seduziu a Mariana e teve a sua primeira vez com ela, pra mim foi revoltante. Sinceramente eu torcia muito pra que ela ficasse com o Matheus. Até o final, mesmo ele se arrependendo e ela o perdoando eu ainda preferia ela com o Matt. Tem coisas que não merece o perdão. Tudo bem não guardar rancor, mais voltar pra ele depois de tudo. Não gostei do final. Preferia ela sozinha e feliz com suas conquistas.

Ester 20/10/2022

Livro bom
Redenção desse do reizinho foi bem demorada, mais por fim aconteceu. Arthur é um playboy, galanteador e muito cafajeste, ele conhecer Maiana e o homem enlouquece de verdade.
Maiana é fascinante em todos os aspectos, a personagem é bem construída e muito encantadora, eu só num aguentava com a mãe dela que só pensava na tevê kkkkkkkk.
Mais sendo bem sincera eu gostei da história deles, amei o Matt, e o casal em assim apesar dos pesares.
O que me deixou bem cansada em certos momentos foi as inúmeras parte de sexo, essa sim foi bem exagerada, mais o meio da história é bem interessante, chega ser plausível.
Por incrível que pareça me identifiquei com certas vivência do casal, até que foi bem natural esse livro.
Recomendo muito livro

assibely 03/08/2022

Gostei do livro, o caráter do protagonista no início é péssimo, fiquei toda hora tentando saber oq ele ia fazer pra se redimir. Me surpreendi positivamente com o desenrolar da historia.

Isabela 31/07/2022

Redencão de um cafajeste
Ele era um rei em seu mundo. Calmo e centrado. Nunca perdia o controle. Nem mesmo durante o sexo.
Ela era uma romantica, sonhava em casar, ter filhos. Uma familia amorosa.
Ela sabia que era bonita, mas se sentia desconfortavel perto dos homens, pelo modo como a mãe criou ela e a irmã. Ambas são lindas e mãe as incentivou a conseguir tudo pela beleza. Homens, dinheiro, status...
E Maiana não seguiu os ensinamentos da mãe. Criando aversão a riqueza e beleza.
Ele era um dos amante da irmã, que seguiu a risca os conselhos da mãe, mas após ver a irmã mais velha se encantou. Ele ja tinha se cansado da Julianne mesmo.
Mas o que ele não esperava era que Maiana seria completamente o oposto da irmã.
Ele a desejava, a queria em sua cama para usa-la até se cansar.
Ela deseja o amor. So se entregaria por amor.
E depois de conseguir convencer Maiana que não estava mais com sua irmã, ela abaixou a guarda. E ele se empenhou para te-la em sua cama.
Mas atè conquistar o coracão de Maiana ele não foi fiel. Ele tinha seus desejos e mulher nenhum o faria implorar.
Até que...
Maiana descobriu a verdade. Ele tinha feito um acordo com a irmã para que conseguisse se aproximar dela e em troca Juliane seria a capa de uma das suas revistas - a mais pecaminosa. Alem disso ela descobriu as traicoes.
E pra piorar ela estava gravida.
E ele surtou quando soube. Pediu um exame de DNA e ate aborto. Sendo que ele sabia que era o unico na vida dela.
Arthur sentia ciumes de Maiana, não a queria com mais ninguem. Mas não admitia a verdade. Mas depois da separacão ele se deu conta de tudo. Do amor que sentia por ela. De como a vida dele não era mais a mesma sem ela. Pela primeira vez na vida o cafajeste se apaixonou. Mas ele sabia que a chance dela o perdoar eram nulas.
Ela não queria ver ele e muito menos deixar a filha perto dele.
Arthur teve que ver seu melhor amigo se aproximando da mulher que ele amava sabendo que podia perde-la para sempre.
O cafajeste virou homem de famiilia. Ele só tinha que provar isso ao seu amor. Porem Maiana ainda estava com muita raiva. Maiana conseguira dar uma segunda chance ao amor? Arthur implorou. De joelhos. Mas sera o suficiente?

Thayse.Nunes 16/06/2022

Redenção de um Cafajeste
O livro me prendeu no início ai fim. Mexeu com a imaginação, fez sofrer com os personagens e sentir raiva de alguns deles. A leitura envolveu, pretendo ler os outros dois.

enna_july 03/06/2022

É bom mas enrola muito no meio do livro
uma enrolação totalmente desnecessária, só pra encher linguiça
mas é um livro bom, no final acho que todos queremos um Artur Moreno

Ortiz 30/05/2022

Estante de Resenhas - Redenção de um Cafajeste.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Nana Pauvolih e essa obra não possui cortes e nenhum tipo de censura, tudo é muito cru e real no melhor sentido.

Todo o enredo faz o leitor ter uma avalanche se sentimentos com o desenvolver dos personagens, muitas vezes me peguei desejando a morte de um e outro personagem, mas também fiquei desejando que todos se acertassem e tivessem um final feliz logo.

A narrativa é viciante, envolvente, rico em romance erótico bastante explícito e cheio de clichês que prende do começo ao fim. E outro ponto positivo é que o livro é escrito com o ponto de vista dos dois personagens, o que encaixou muito bem com essa obra, porque assim entendemos melhor todo o desenvolvimento de caráter que os personagens estão tendo.

Barbieliis 21/05/2022

Para me lembrar...
Eu tinha a ideia de que todo mundo era contra plot de traição. Eu vi pessoas recomendo esse livro mais de três vezes, e eu resolvi ignorar totalmente o fator "traição", mas não dá. Me forcei até o último segundo e sinto que só gastei meu tempo. A autora escreve bem, os hot são bons, mas não vale a pena. E também tem o fato do dirty talk deles durante o ato, ser totalmente vergonha alheia. Sério.

Leitora Thais 05/05/2022

Uma história de redenção e amor, com cenas hot de chorar??..
Não pelos olhos kkkkkkk
O primeiro livro conta a historia de Maiana, que cresceu ouvindo da mãe que ela poderia se dar bem na vida usando sua beleza pra ganhar dinheiro e fama. A irma dela é uma vagaba *não gosto dela kkkk.
E Arthur nosso reizinho, lindo, gostoso, mas mulherengo e não presta? caiu de tesao por Maiana, e vai fazer de td pra tela.

Mayana12 14/04/2022

Quando os caminhos se cruzam
Enquanto Maiana busca viver dignamente, lutando por seus sonhos e objetivos, sua irmã e mãe querem vida fácil. E o que me intriga é que o par da Maiana vai ser o Arthur Moreno, ex-amante de sua irmã mais nova, um cafajeste de marca maior com direito a carteirinha de clube e tudo.
Estou impressionada com a capacidade de serem interesseiras que a mãe e a irmã de Maiana tem, como podem explorar tanto ela assim, prezando só a futilidade e a vaidade. O Arthur também não fica atras em seu comportamento. Esses dois não tem paz no relacionamento, quando não é a família dela querendo se benefícios, é a avó dele querendo que eles não deem certo, com preconceito e medo que ele repita o mesmo erro que o pai aos se envolver com uma interesseira, por se basear na experiencia ruim que o filho teve, ela joga um peso sobre o neto.
Fiquei com muita raiva das babaquices que o Arthur cometeu com a Maiana, jogando para ela atitude e comportamento que era somente dele, e sendo que ela sempre foi cem por cento sincera e verdadeira para com ele, principalmente com ela, já ele inicia o relacionamento com mentiras e traições.
Após fazer uma merda gigantesca com Maiana, Arthur teve que cortar um dobrado para provar que o que sentia era real e verdadeiro, além de ter que reconquistar a confiança , mas o destino foi mais rápido e intervi, agindo em prol do amor e da felicidade, o arrependimento de Arthur e a aceitação da Maiana fizeram essa história linda ...