A Magia

A Magia Rhonda Byrne

Resenhas - A Magia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Gajdeczka 28/12/2022

bom pra quem quer começar a praticar LDA
Li o livro com o intuito de um "estudo" sobre o assunto depois de tanto ver gente falando sobre. A leitura é bem leve, nas primeiras páginas a autora fala de um jeito simples como acontece a manifestação, e ao decorrer do livro da exemplos de tenicas para atrair o que você deseja.
Não foi o livro certo para mim, porque o meu interesse era em saber como é possível manifestar através do "poder da mente". Acredito que seja uma boa opção para quem tem o interesse em começar a praticar, mas não sabe como.

Adriana.Karimi 22/11/2022

Lembrar de agradecer!!!
Essa foi uma releitura para lembrar como percorri alguns caminhos e as portas se abriram. Simplesmente pela Magia da Gratidão!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Lika.Tanaka 19/11/2022

Uma palavra muda tudo.

Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse ? assim que desvendasse o mistério ?, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos.

Suely.Fernandes 25/10/2022

A mágica da gratidão!
Rhonda nos ensina que a gratidão é a chave para tudo o que quisermos ser, fazer ou ter! Temos o poder em nós!
É um livro cheio de exercícios para não só por em prática, mas também tornar os ensinamentos um estilo de vida mesmo!
Livro para se ter sempre por perto e realmente usufruir de todos as suas magias!
Leitura do mesmo deveria ser obrigatória!

Ana Justen 10/10/2022

Desafiador
É um livro com 28 desafios (1 por dia). É muito bom, faz refletir e enxergar a vida com outros olhos, ensina a ser mais grato por tudo.

Arabe Sol 02/09/2022

Dicas
O livro é meio que um calendário pra que vc inclua o segredo no seu dia a dia e torne isso sua rotina.

Ravene 17/07/2022

Com este livro dei um UP na minha vida em todas as áreas, me ensinou a como praticar a gratidão e ver as mudanças para melhor na vida. Eu percebi o quanto crescemos agradecendo ao universo, portas se abrem de maneiras, inclusive, inesperads, mega recomendo este livro. Gratidão!

Gabriel.Lopes 13/07/2022

Poder da gratidão
O livro é muito bom para você desacelerar e perceber as coisas que já conquistou e ser grato, pelas coisas simples do dia a dia?

Mariane 01/07/2022

Antes de tudo, obrigada!
Surpreendeu-me, deu uma aula, livros assim são mais necessários em escolas do que aqueles livros chatos de alguns autores brasileiros (perdoem-me quem gosta).
"Se a gratidão se tornasse uma disciplina obrigatória nas escolas, veríamos uma geração de crianças que fariam nossa civilização avançar através de conquistas e descobertas espetaculares...trazendo paz ao mundo."
Leitura necessária ?

Arcoverde 02/06/2022

Transformação pessoal
Esse livro é super dinâmico e bem pequeno! Ele ensina a consciência da prosperidade através da prática diária da gratidão. Em 27 dias de prática o leitor consegue mudar a frequência vibracional dos pensamentos e sentimentos, dessa forma a magia vai acontecendo. Esse livro com certeza é um tesouro! Todas as pessoas deveriam ler.

Danielle.Zische 08/05/2022

Este é um livro de exercícios para aumentar a gratidão.
Sim, a magia é a da gratidão.
Neste libro, além de exercícios, a autora faz uma breve explicação a cada dia.
Basicamente temos 28 dias para alimentarmos a nossa gratidão, cada dia bom um exercício diferente.
Rhonda é incrível.

Esperei fazer a 3x a leitura do livro e os exercícios e afirmo, a mágica da gratidão muda a vida da gente.

E pq comprar um libro ou este livro sobre exercícios de gratidão?

Bom, durante toda a minha vida fui ensinada e fiz muitas coisas que estão no livro, de forma inconsciente, como agradecer antes de comer, agradecer pelo atendimento dos prestadores de serviço, agradecer por mais um dia de vida- ao acordar e antes de dormir-, porém, eu não fazia ideia, conscientemente, das razões disso tudo.
Fazia e faço pq de fato há quem não tenha um teto, comida, roupas, energia no mundo, mas não fazia ideia de como isso me fazia atingir metas, objetivos, pessoas incríveis na minha vida.

Então, com o livro pude tomar consciência de aspectos da vida que deveria agradecer mais e por cada aspecto que sequer me recordava, como por exemplo, todo o dinheiro que meus pais, avós, bisavós investiram em mim e na nossa família, a cada comida, roupas, educação, ainda que não tenha sido milhões, tudo foi de graça pra mim, não paguei por todo o trabalho e esforço que eles tiveram para que hoje eu tenha a vida, a casa, a carreira que tenho.

Enfim, vale a pena demais tentar.

Oliver_marioo 20/03/2022

Magia é a chave
O livro nos mostra como a magia é importante, não estou falando de magia igual dos filmes e séries, mais a magia real, aquela que acreditamos quando somos crianças, e esquecemos quando nós tornamos adulto. A magia real que muda tudo ao nosso redor, muda tudo de ruim para o bem, aquele interruptor no escuro que quando liga ilumine com a luz da magia e lhe mostra tudo que vc tem e pode ter. Mudemos nossas crenças e nosso pensamento, não é preciso muito. Basta apenas ter gratidão.
Stutz 20/03/2022minha estante
Rhonda Byrne é tudo pra mim!!! Você já leu O Segredo?

Oliver_marioo 20/03/2022minha estante
Sim li a trilogia, é maravilhoso os livros dela

Stutz 20/03/2022minha estante
Preciso ler O Poder ainda

Maíra 20/03/2022

A magia da gratidão
Quando recebi este livro, guardei-o até concluir algumas outras leituras e enquanto ele aguardava por sua vez, eu me perguntava, frequentemente, o que seria esta magia. Para a minha surpresa, minha pergunta foi logo respondida na página nº 5. O livro todo fala sobre a magia da gratidão e nos ensina e incentiva a praticá-la, diariamente, através dos exercícios propostos.
Não só me comprometi a cumpri-los como vi algumas coisas, aparentemente, sem solução em minha vida, serem solucionadas, magicamente, sem grandes esforços.
Aprender a praticar a gratidão se tornou um dos melhores hábitos que já adquiri até hoje, em minha vida e lanço este desafio para quem está passando por um momento de turbulência ou de dificuldade fazer a leitura completa e praticar os exercícios sugeridos neste livro. Se você aceitar este desafio, posso garantir, sem medo de errar que, ao final de 28 dias, sua vida não mais será a mesma.

Pekim 22/02/2022

Como sempre Rhonda Byrne acertando mais uma vez!
Como sempre Rhonda Byrne conseguindo nos ensinar mais uma vez, já li "O segredo" e "Herói", este é o terceiro, para quem quer acreditar e botar em prática a Lei da Atração é muito interessante a maneira em que você começa a aplicar em seu dia-a-dia os ensinamentos e começa logo a ver os resultados, sempre lembrando que semelhante atrai semelhante.

Pam99 09/02/2022

O poder da gratidão
Que livro maravilhoso. Eu já conhecia a lei da atração, o poder da gratidão por estudar na internet mesmo, vendo vídeos, mas nunca tinha lido livro sobre e estou encantada. Fiz várias marcações e adorei os exercícios mágicos porque faz a gente sentir uma sensação muito boa. Eu me emocionei praticando alguns deles. É com certeza um livro que eu vou pegar várias vezes pra reler algumas partes e colocar em prática.

1 | 2 | 3 | 4 | 5