Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

raay.weasley 10/08/2021

Cheguei no final e nem percebi
Ótimo livro!
A melhor parte dessa série é que ela é rápida e descontraída, só me toquei que estava no final quando cheguei no epílogo.

Rafa 11/08/2021

o início é ruim e o final parece que tá no início
Achei que o contexto de uma banda de rock seria muito legal de acompanhar, porém foi uma decepção. Já senti o protagonista machista, controlador e tóxico desde a primeira aparição. Estou acostumada a relevar certos aspectos de um romances hot, mas esse aqui nem as cenas quentes são bem escritas. O triângulo amoroso forçado também não me desceu, era um mais imaturo que o outro, só passei raiva. A protagonista poderia ser mais firme, mas ela simplesmente deixa que o cara tome atitudes que implicam diretamente na vida dela e acaba expressando poucas vezes seus desejos. No fim, a decepção foi uma junção da história rasa, dos personagens nada cativantes, da sinopse que me fez acreditar num relacionamento de conveniência e o romance bléh. Terminei o livro na força do ódio pra falar mal com propriedade pois sou dessas.

Asctz_21 12/08/2021

Play - Stage Dive 02
A colega de quarto de Anne foi embora. Mas esse não é o seu único problema, a sua colega de quarto foi embora devendo o dinheiro do aluguel para ela.
Ela não faz a menor ideia de como vai conseguir pagar o próximo aluguel.

Já Mal Ericson, o baterista surtado da famosa banda de rock Stage Dive, precisa de uma namorada de mentira, mas não vai dizer porque.

Ela precisa do dinheiro e ele de uma namorada, isso parece ser o plano perfeito!
Mas é claro que o desejo vai falar mais alto. Como eles vão conseguir lidar com isso?!

MINHA OPINIÃO

Esse é o meu casal favorito da série.
Ele é completamente maluco e ela é super certinha, e no final os dois acabam se encaixando perfeitamente, apesar de o Mal ser completamente fora da curva!

Eu me identifiquei bastante com a Anne. Ela e cuidadosa, responsável e cuida dos outros. Mas quando Mal aparece e vira ela de cabeça para baixo. Mesmo assim ela consegue contornar a situação!

A escrita se tornou muito divertida, e os personagens vão ficando mais conectados o que deixa a história melhor, na minha opinião.

Estou ansiosa pelo próximo livro.

herondale 12/08/2021

Mal e Anne=tudo.Sério,os dois combinam demais e eles tem tantas cenas fofas, fiquei muito [*****].Mal merecia demais ser feliz e fiquei muito feliz que ele conquistou isso com a Anne,o livro é incrível e a escrita é muito gostosa!

Izaareads 13/08/2021

Esse é melhor que o primeiro com certeza, a mocinha a pesar de ainda ser um pouco passiva é bem melhor do que a Evelyn, ela se impôs quando era necessário mas mesmo assim ainda faltava mais um pouco de empoderamento, pelo visto a autora gosta das suas protagonistas tranquilas enquanto os caras tem problema de temperamento e principalmente não gostam de conversar, pqp o mal foi praticamente a mesma coisa do david, não falada o que era o problema e deixava a menina no escuro... enfim só não dei cinco estrelas por causa de falas machistas que de vez em quando algum macho soltava nesse livro, ele foi lançado em 2015 [*****], nera pra ter isso mais não.

Hellen 18/08/2021

Daí eu li esse.

*Opinião totalmente pessoal*

Começo falando que esperava mais, o livro do David da um murrinho nesse aqui, em hot, romance, conflito e protagonistas. O Mal é meio doidinho, às vezes não se sabia se ele tava brincando ou falando sério, acho que a autora quis fazer um personagem super engraçado(aquele personagem engraçado da turma que é sexy ao mesmo tempo, cês sabem qual é) só que ficou um pouco forçado. O plot era bom, muito bom, tava realmente com uma grande expectativa e não recebi o que tava esperando. Queria uma amizade colorida/acordo colorido e recebi melosidade e interrupções de hot. A protagonista é bem normal? Não tem uma característica grande pra falar dela, na real acho que não tem nem uma não. Ela é aquela típica garota de fanfic(e isso não é desmerecendo fanfics ou livros desse tipo, só que é uma forma de indentificar personagens assim) que é... Sem sal, desculpa.

Recomendo ler? Sim, é bom

Layloca 29/08/2021

eu acho as histórias divertidas, totalmente um entretenimento fácil porém acho de verdade que a escritora tem potencial p melhorar ainda maisss, eu gosto mto de como as histórias se desenvolvem, mas parece sempre que tá faltando algo a mais sabe? sem falar da escrita dela? vou ler os próximos livros, já senti uma evolução em relação ao livro anterior mas ainda sim, tou esperando um pouquinho mais

Maria 02/09/2021

QUE LIVRO. Você sai desse livro apaixonada por todos os personagens, nunca amei tanto um personagem masculino, ele me fez rir, me fez chorar, me fez apaixonar, esse livro te tira da ressaca literária fácil, quem não ama um cliche não é?

Milene 05/09/2021

Resenha: ?Play?
PERFEITO! Só isso que da pra dizer! Amei demais! O Mal é simplesmente TUDO, engraçado demais, só de lembrar já da vontade de rir! Muito legal ver como ele foi crescendo e como muito se seu comportamento podia ser explicado como sua vida estava. Anne é louca igual a ele mas não é uma personagem chata, ela evolui com o tempo. Casal mais que perfeito!

Lua 09/09/2021

Mal e Annie são engraçadíssimos a Stage Dive é demais e o livro é muito fluído e o plot realmente me surpreendeu! Leitura muito gostosinha, que esquenta o coração.

Vanessa1340 12/09/2021

Amo ??
Sou apaixonada pelo Mal. Sou apaixonada na série, impossível não amar cada um deles. Mas o Mal, ele tem um lugar no meu ??

Marih 14/09/2021

play
não tenho palavras pra descrever esse livro, ele me surpreendeu muito. É uma leitura muito fácil e gostosa, li em um dia. Já tinha me apaixonado pelo primeiro livro, o segundo consegue ser tão incrível quanto. O Mal me ganhou completamente, ri muito mesmo. Recomendo muito esse livro e mal posso esperar para ler os outros.

Geh 21/09/2021

Perfeito!
Play com toda a certeza é o meu preferido da quadrologia até agora.

O desenvolvimento de Malcolm e Anne é simplesmente incrível, o modo que o relacionamento deles vão se construindo, independente do obstáculo, é simplesmente apaixonante.

O livro é bem intenso, as histórias de cada personagem também, mas o final, uma perfeição ??