Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Lua 08/05/2020

tudo posso no malcolm ericson que me fortalece esse homem é uma dádiva ????

@lendosonhando 31/05/2020

Mal o mocinho que ganhou meu coracao
Sensual, drama na medida certa, persongens cativantes e bem contruidos. Amei ler sobre o Mal e Abobora ?

NatalieToyama 18/12/2022

O melhor livro da série
Eu simplesmente chorei com esse livro, muitas vezes de tanto rir. Perfeito demais, a autora se superou na história mais engraçada de um amor inesperado. O meu favorito da série. #ameidemais

Mente Literária 02/06/2020

Play, Kylie Scott
Play irá contar a história do membro da banda Stage Dive, Mal Ericson.
Ele irá conhecer Anne, uma mulher que trabalha em uma livraria e irá fazer trocas de favores, porque ela precisa de dinheiro para continuar morando no seu apartamento e ele precisa de uma namorada para zelar da sua reputação. Será que esse namoro de mentira vai durar? Ninguem vai ceder a paixão ?

__________
O livro é bom, Mal é muito divertido e engraçado, também gostei muito da Anne. É um livro no qual a leitura flui.

@estantedawan 03/06/2020

Uma engraçada e quente aventura
O segundo livro da série, Play, é o livro do meu personagem preferido.
Malcolm Ericson é o baterista da banda, o cara mais descolado e palhaço que você vai conhecer na história das bandas de rock.
Mal me fez querer correr pra o livro dele assim que finalizai a leitura de Lick, sério, eu amei esse cara desde a primeira vez que ele apareceu para ajudar a Eve.

Pois bem, emendei as leituras sem nem pestanejar e embarquei nas loucuras criadas pelo loiro baterista. E quando eu falo em loucuras, acreditem! As ideias que saem da cabeça do rapaz não são nada sensatas.

Imagine você, funcionária de uma livraria, calma e sensata, que numa só noite descobre que foi passada para trás por sua então melhor amiga e acaba virando o foco da atenção do seu maior ídolo de sempre.
Imaginaram? Pois foi isso que aconteceu com Anne.

E o que eu posso contar a vocês sobre a história de Mal e Anne é que ela é aquele típico clichê que eu tanto amo: namoro de fachada.

Apesar do sr. baterista descolado ligar o fod@-se e fazer o que lhe dá na telha, ele tem algumas coisas sérias acontecendo ao seu redor. Coisas que o tem deixado retraído e pensativo. E até preocupado seus amigos.

O que Mal não podia prever é que a Moranguinho (apelido carinhoso que ele deu a Anne) seria seu ponto de apoio, sua fonte de força e amor.
Mas não se enganem, não foi fácil pra ela, principalmente, aceitar e se jogar em um relacionamento. Assim como não foi fácil pra ele lidar com as inseguranças dela num momento tão frágil de sua vida.

Eu gostei bastante de ver os dois se entendendo e arriscando viver um relacionamento que começou por acaso, com um astro do rock louco se mudando para o apartamento de uma fã recatada e secretamente apaixonada. Amei ver a maneira doidinha do Mal de cuidar da Anne e de vê-lo aprendendo a conviver num relacionamento.

Enfim, eu adorei a leitura. Mesmo que ela tenha me despertado umas pontinhas de tristeza por conta de um determinado acontecimento. Mas fora isso, dei muitas risadas com as palhaçadas do Mal.
Play foi mais uma leitura leve do jeito que tenho buscado nesses tempos sombrios que estamos vivendo.

site: https://www.instagram.com/p/CAgRV8LjLjO/?utm_source=ig_web_copy_link

Kelly.Correa 02/07/2020

Ameiii
Definitivamente Mal é demais! Engraçado demais. Achei o casal muito fofo. Já estou ansiosa para ler o próximo!

AliFlower 02/07/2021

Mal é uma máquina de entretenimento
Gente, mas essa autora é PERFEITA! Kylie Scott na minha opinião é uma das melhores escritoras desse género hot/romance/comédia. Play segue a mesma linha do primeiro, Lick, com uma boa história, nada tão dramático, mas com um otimo desenvolvimento e interação com o leitor. Eu já tinha adorado o Mal no primeiro livro, agora nesse aqui ele virou meu baterista favorito. Ri tanto com ele e com a Anne, os dois juntos é nítido que vem bagunça por aí. Eu realmente nem sei o que dizer pra demonstrar o quando amei e tenho amado a série Stage Dive. Mano, é dahora demais, são livros que não tenho vontade de largar de tão bons que são. Tomara que continue essa vibe os últimos dois livros. Bora ler Lead. Será que vou deixar o rancinho que o Jimmy me deixou logo no começo de Lick? Eu acho que sim. Tô curiosa pra saber mais sobre ele, tenho a impressão que ele tem uma história boa pra contar.
emmy 02/07/2021minha estante
eu só li lead e amei demais

AliFlower 03/07/2021minha estante
To curtindo muito o livro, ainda no começo

Ana 29/05/2021

Livro bem rápido de ler a escrita da autora e ótima os personagens são bem desenvolvidos.
Eu achei o boy maravilhoso ,claro que teve alguns momentos que eu quis estrangular ele mas relevei ,e um boy que e bastante palhaço, e a Anne eu achei ela perfeita cara sem palavras pra descrever ela.

Dai Bazilio 20/01/2021

Mal é o melhor de todos. O livro é irreverente e envolvente.
Eu tinha certeza que ia amar o segundo livro assim que soube que o baterista Mal é o protagonista.
Mal é o doidinho mais fofo que existe. É também um cretino às vezes, mas um cretino fofo e irreverente! Ele é sensacional e apaixonante! Com esse baterista a diversão é garantida! Amei demais! Dei ótimas risadas com esse casal!
Anne é uma protagonista ótima também. Sabe como lidar com Mal, não se apaga perto dele. É guerreira, forte e também bem engraçada.
Eu me diverti do início ao fim do livro. O romance deles é daqueles que chegam devagar e tem vários momentos fofura.
A minha única crítica é que eu achei o romance deles um tantinho superficial, mas nada grave e nada que diminua o brilho da história, porque Mal é o cara!
Os protagonistas do primeiro livro, David e Ev, aparecem bastante e é muito bom revê-los, continuam uma graça juntos.
Uma história muitíssimo divertida, envolvente, sensual e fofa!

Srta Lukov 05/10/2021

A satisfação de quando um fav continua sendo fav
Mal é louco, sem um pingo de vergonha na cara e a "moranguinho" sendo o completo polo diferente dele que faz o livro se tornar mais divertido ainda. Por mais que o final seja triste, eu rir do começo ao fim e isso torna a história mais especial ainda, Mal para sempre meu baby maior, meu protegido louco

Luh 09/10/2020

Esses namoros de mentira que viram de verdade
Sou suspeita em falar, amo um romance rock star!! Esses músicos (ai ai - suspiros)

Imagina receber uma proposta de fingir um namoro com um famoso astro da música, e o melhor de tudo, ainda conseguir tirar uma lasquinha dele sem culpa. Não a julgo de jeito nenhum.

E como todo bom romance nesta pegada, este tbm foi muito bom!

Não foi aquela coisa dela ja morrer de amores por ele, como se ele fosse perfeito e tal. Os dois cresceram e amadureceram, cada um a sua maneira.

Gostei desse livro. Quero ler os outros da série!!

Claudia Paiva 04/11/2021

Maravilhoso!!!!!!
Essa Série é simplesmente, apaixonante! Maravilhosa!!!! Já no primeiro livro, Lick, amei o Mal e fiquei ansiosa para conhecer melhor sua história, ele é o mais louco, animado e divertido, Nem preciso dizer que amei a parte em que ele "salva" a Ev dos advogados, mas nem imaginava que a história seria tão maravilhosa assim... ri horrores lendo e super recomendo a série inteira.

June Nony 22/10/2020

Notas de uma leitora
E finalmente eu li a história de um dos personagens que mais tava ansiosa para descobrir, uma ótima continuação da série sem dúvida. Fiquei surpresa e feliz em descobrir mais sobre o Mal, mas ainda mais surpresa pela protagonista maravilhosa que o acompanha, apenas perfeitos que me fizeram rir muito, adorei a leitura