Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Amanda.Tavares 19/10/2020

Leve e fofo
Eu precisava de algo leve, e essa leitura me deixou com um sorriso no rosto.

Sara277 15/10/2020

Nesse momento estou me perguntando porquê resolvi continuar a saga/série (nunca sei).

É um clichê supremo e minha opinião é aquela frase do Gru: "Eu gostei, mas não muito. Eu não gostei."

Me apeguei um pouco aos personagens, mas é isso. Achei um acontecimento inicial meio impulsivo e sem lógica, eu sei que o livro é uma ficção mas quê?
E então a trama por trás de alguns acontecimentos do livro se revela, eu já estava me preparando para chorar no clímax e a autora simplesmente deixou de lado e voltou a focar no casal. E eu fiquei "HMM?? Como assim?"

Maria.Clara 10/10/2020

Embora eu tenha adorado o Mal e morrido de rir com a loucura dele, o romance entre ele e a Anne não foi bem vendido. Achei a relação entre os dois muito rasa e corrida.
A escrita é boa e envolvente como no Lick, mas deixou a desejar no desenvolvimento. Meu casal preferido continua sendo David e Ev.

Luh 09/10/2020

Esses namoros de mentira que viram de verdade
Sou suspeita em falar, amo um romance rock star!! Esses músicos (ai ai - suspiros)

Imagina receber uma proposta de fingir um namoro com um famoso astro da música, e o melhor de tudo, ainda conseguir tirar uma lasquinha dele sem culpa. Não a julgo de jeito nenhum.

E como todo bom romance nesta pegada, este tbm foi muito bom!

Não foi aquela coisa dela ja morrer de amores por ele, como se ele fosse perfeito e tal. Os dois cresceram e amadureceram, cada um a sua maneira.

Gostei desse livro. Quero ler os outros da série!!

Letícia 05/10/2020

Amei
Que livro bem gostoso de ler, desde a primeira página me prendeu, isso não acontecia a algum tempo. É um livro clichê, estilo filme sessão da tarde que a gente ama e quer sempre mais. Quem ler vai amar, pq ele aquece o coração e tenho certeza que vão ter uma queda pelo Mal, pq ele é divertido e bem engraçado.

Yaya 23/09/2020

mil vezes melhor que o primeiro.
esse sem dúvidas é o livro mais engraçado que eu já li na minha vida. o tanto que eu dei risada com o Mal e as travessuras dele não tá escrito.
ele é extremamente superior ao primeiro livro, bem melhor desenvolvido e com personagens principais mais cativantes. (o que dizer da Patroa vulgo Anne e a cadelinha da Patroa vulgo Mal? PERFEITOS!)
a personalidade do Mal é incrível e contagiante, não tem nada que eu ame mais em um mocinho do que ele ser autoconfiante e engraçado, fora o carisma que ele esbanja e já te conquista nas primeiras páginas.
a personalidade super forte da Anne me cativou, ela soube mostrar pro Mal que com ela não era bagunçado e portanto, ele não iria fazer o que quisesse com ela, deixou ele de 4 já nas primeiras páginas e ainda transformou o "contra" monogamia vulgo Mal na maior cadelinha da Stage Dive.
sem dúvidas virou favorito, recomendo muito!

@porcelanaliteraria 14/09/2020

O ponto alto do livro foi a comédia. Mal é realmente um personagem que nos tira boas risadas já em sua primeira aparição e embora Anne seja uma personagem legal e simpática, não posso dizer que gostei tanto do livro quanto esperava já que todos os acontecimentos são extremamente rápidos e o relacionamento entre os personagens corre em um piscar de olhos, dando a ideia de que perdemos alguma coisa importante enquanto realizávamos a leitura.

Marcela.Messias 11/09/2020

Clichê fofo
Mal é doido e divertido mais me irritou um pouco, amei a Anne um exemplo de protagonista forte...

Cami 01/09/2020

Play
Eu adorei! Achei divertido, gostei muito da história, tem algumas partes da história que eu gostaria de mudar mas em geral valeu muito a leitura.

beijinho99 28/08/2020

Esse livro, me fez chorar de rir e chorar de tristeza, primeira vez que isso acontece, passei por uma situação semelhante com a do protagonista e me fez chorar ainda mais

Anak_o 11/08/2020

Foi um livro divertido, algumas coisas me deixaram incomodada e eu não conseguir me apegar tanto aos personagens como gostaria, inclusive eu queria aconselhar um psicólogo pra alguns personagens, os problemas deles seriam resolvidos mais facilmente e não me deixariam p da vida como em algumas cenas. Mas em si, a história é divertida, dei umas boas risadas, não é uma história surpreendente, com plot twist, nem nada do tipo, é mais um livro pra passar o tempo, uma coisinha leve e engraçada.

Julia 06/08/2020

Gostei mais desse do q do primeiro da série. O mal é pura diversão

Danielle 02/08/2020

Eu acredito que quando a autora escreveu esse livro ela estava fumando uns bangs muito louco, porque não é possível gente. Eu sei que o livro é uma ficção, mas nem em ficção, romance acontece tão rápido. Você conhece o cara agora e em menos de 12 horas você já está morando com ele. Pode uma coisa dessa? É claro que não. A autora viajou completamente quando escreveu esse livro, pois somente um idiota aceita morar com uma pessoa que nem conhece (meninas por favor nunca façam isso, presem pela vida de vocês).
Como tudo acontece voando nesse livro o romance não poderia ser diferente, quando você vê os dois já estão se declarando e fazendo juras de amor, sem nem dar tempo para o leitor respirar, e fim.
A história do livro é basicamente é essa. Quando eu li a sinopse achei que seria uma coisa mais intensa, com alguns fatos pesados, não que não tenha um momento pesado no livro, ter têm, mas a autora não explorou ele, ela simplesmente joga e depois pega de volta e pronto.
O livro não é ruim de se ler, mas poderia ter desenvolvido mais a história ter dado tempo para que os personagens entendessem os sentimentos dele, não jogado tudo de uma vez como aconteceu.
@porcelanaliteraria 14/09/2020minha estante
Exato! Kkkk

Mariele.Boeira 27/07/2020

Envolvente
A trama do livro é muito boa e Anne e Mal são ótimos juntos, o livro é super divertido, o mais engraçado da série e mesmo assim não perder a seriedade e o drama. Amei os dois juntos e como o relacionamento é bem construído. Sinto falta apenas de saber a perspectiva do Mal, devido aos acontecimentos do livro é um pouco vago apenas pela perspectiva da Anne.

helô :) 24/07/2020

Incrível!
É um livro bem fácil de ler, sem grandes expectativas.... Tava precisando desses livros "água com açúcar"
Referente a Lick, esse fica um pouquinho atrás. Confesso que criei MT teorias sobre a história de Mal que me cativou muito com sua personalidade do primeiro livro, mas enfim.... Leiam :)