Um assassinato, um mistério e um casamento Mark Twain

Resenhas - Um assassinato, um mistério e um casamento

1 | 2 | 3 | 4

Bellycampos 01/04/2024

Um assassinato, um mistério e um casamento
Olha de verdade esse livro não me agradou muito não, tipo ele é bom só que não alcançou as minhas expectativas

belly 14/03/2024

Um assassinato, um mistério e um casamento
Ele até que é bem legalzinho, mas é também um pouco confuso, pode ser que por eu ter lido em uma sala bem barulhenta eu tenha achado confuso, mas enfim. De certa forma ele é até bem legal

Y.F.N 27/02/2024

É um bom livro lara se ler em um dia. Ótimo para destruir a cabeça e relaxar.
A história é bem construída ao decorrer do livro e o assassino é quase imprevisível e ao mesmo tempo clichê. Eu gostei ??

Bruna3810 16/01/2024

O mais lido
Esse livro me fez tanta companhia, lia sempre que podia, li ele tanto que caiu a capa kkkk foi com toda certeza o meu favorito da infância, ganhei de uma amiga da minha mãe e ele que me fez seguir no mundo da leitura

Alex 30/12/2023

Hater do Júlio Verne?
Curti demais a leitura, leve e dinâmica, traz um mistério gostosinho e ainda abordar uma temática muito contextual baseado no período vivido é apresentado.
O livro aborda ainda um suspense bem leve que te deixa tentando a terminar a leitura (por mais que seja um tanto previsível).
Além disso, o Mark é um crítico nato do Júlio Verne, achava ele muito exagerado KKKKK algo que você descobre no final.
Achei bem humorístico e curti bastante!

Marianna 03/10/2023

É um livro legal, pelo título esperava um pouco mais, mas não é ruim, li rapidinho, tem uma leitura fluída e a história é legal, mas dá uma raiva do John Gray, q prefere dinheiro do que a felicidade da filha

Desnorteada 08/06/2023

Da coleção este foi o melhor, depois do uma história de futebol. Os outros tinham coisas desnecessária para crianças.

Geisi Cris 18/04/2023

Uma delícia
Li esse livro quando estava no sexto ano, lembro que marcou meu ano e a forma como eu via os livros, virei leitora de fato naquele ano. Esse ano me formo no ensino médio e procurei reler esse livro pra me lembrar de algumas daquelas sensações.

O livro é curtinho, infantil, gostosinho demais de ler. O mistério não é o mais complicado, mas ainda assim intriga, o desfecho é cômico assim como a implicância do autor com o colega Júlio Verne.

Com certeza é um livro que eu sempre vou lembrar e sempre vou recomendar.

Sem estante 11/03/2023

Investigação
E foi aqui que eu comecei a gostar de livros de investigação. Muito interessante, personagens legais.

Ana 02/02/2023

Incrível como que todo livro do Mark Twain é tão bom de se ler! Esse especificamente li todo hoje.
Gostei demais da tradutora ter citado Ernest Hemingway, pois tinha acabado de ler "O velho e o mar", e adorei saber que ele admirava Twain. E tinha mesmo achado a escrita de Ernest parecida com a de Twain.
Enfim, muito bom o conto, muito bom o "deboche" que Twain faz com os livros de Jules Verne.
Por esses motivos, me vi dentro de um crossover de vários autores, renomados, de clássicos ainda! ?

Rose 17/12/2022

Poxa que livro! Eu bem que desconfiava do que se sucedeu! Tinha que ser o Mark Twain pra criar uma história assim.!?

Anna 18/11/2022

O melhor (tirando pequeno príncipe, é claro) que lemos junto com a escola. Interessante, apesar de confuso.

Jade.Lucheze 20/08/2022

Surpresa
O nome me deixou curiosa... Quando vi a capa pensei em algo totalmente diferente do que ocorreu na história, fui surpreendida e amei isso. Incrível!! Amei a escrita de Mark Twain conhecido como Monteiro Lobato dos Estados Unidos ???

Lilivia 13/05/2022

Surpreendente! ?
Essa história é fantástica, porque ela simplesmente entrega todos os elementos de uma boa trama de forma clara e simples, com mais alguns elementos surpresa caracterizados pelo estilo humorístico do autor.

Ainda que sejam poucas páginas, o enredo consegue trazer um bom suspense que te prende a atenção do começo ao fim, por mais que o conflito não seja tão mirabolante...

Não digo que a história não seja imprevisível, mas o que importa é o delicioso gosto que ela te dá durante o trajeto; bem, isso se você gostar de humor e uma dose de drama, ahaha.

Mark Twain entrega começo, meio e fim de forma concreta e apaixonante, e a melhor jogada consiste na sátira que ele faz a outro autor bastante conhecido... Eu simplesmente achei genial!

Se você está em busca de uma leitura envolvente, rápida e esperta, com certeza deve ler esse livro. Eu espero ler ainda muitas outras obras do autor, a experiência desse super valeu a pena!

?????

1 | 2 | 3 | 4