Um assassinato, um mistério e um casamento

Um assassinato, um mistério e um casamento Mark Twain

Resenhas - Um assassinato, um mistério e um casamento

1 | 2 | 3 | 4

Nara 04/09/2013

Este livro marcou minha vida. Porque foi o primeiro que me lembro de ter lido e que despertou minha paixão por leitura, quando ainda era bem pequenina. Rsrs....
Conta a história de John Gray, um fazendeiro de 55 anos que desiste de melhorar de vida às custas de seu próprio trabalho e se consola na esperança de casar sua filha Mary com um homem rico.
Este livro foi escrito em 1876 por Mark Twain.

Larissa 11/06/2013

um assassinato,um mistério e um casamento
Deer Lick era o nome do vilarejo que ficava nos Estados Unidos.
John Gray era um dos fazendeiros ,John Gray andando pelas suas montanhas rochosas,em suas terras encontra um homem desmaiado,ele volta para sua casa dizendo que sua filha iria ganhar uma herança de seu primo,mas quando chega em casa encontra um homem de terno dizendo que ama sua filha.Mas o pai dela quer saber sua história.O pai chama o homem de terno para ter uma conversa no seu escritório,o pai sai e o homem de terno fica sozinho e aproveita olhar umas papeladas em cima da mesa,viu um documento que marcava que a filha não tinha direito a herança,e assim o homem de terno falou que queria se afastar da garota.Mas dias depois soube que o documento que ele viu era falso, então o homem enventou uma mentira,disse que era impossível ficar longe,assim quando ele descobriu que ela iria ganhar uma herança ele disse que era um Duque,mas a história verdadeira é assim:Era um homem cientista que andava com um escritor,enventava muito,e ele se deu mal pois o povo começou a virar a cara para ele e então quando os dois viajaram juntos resolveu se livrar do cara e o cara empurrou ele caiu do balão e assim essa é a história, o homem que se diz duque afinal é um golpista.

Leitor 29/05/2010

Um assassinato, um mistério e um casamento é um livro que conta a história de John Gray, aos 55 anos tenta casar sua filha mas chega um novo morador nessa vila e acontece então "Um assassinato, um mistério e um casamento" que pra dar uma dica: Julio Verne livro muito bom!

Nota 10!

Karine.Medeiros 12/07/2020

Ideal para adolescentes. Leitura rápida, simples, mas uma trama bem elaborada!

DéBinHaaa JúLia 12/10/2010

um assasinato um misterio e um casamento
o livro escritoo por mark twain fala de uma historia com muitooo suspense , e muitoo intereçanteeee que fala de acontecimentoo e um decobrimentoo de um assasinatoo " vale apena leer "

évora 25/06/2012

fala da mudança de vida de uma família após surgir um mistérioso "conde" que guarda um segredo, e na verdade, tem más intenções conseguindo enganar toda a família.

Desnorteada 08/06/2023

Da coleção este foi o melhor, depois do uma história de futebol. Os outros tinham coisas desnecessária para crianças.

Gabii Pamplona 18/03/2012

Um assassinato, um mistério e um casamento é um livro que conta a história de John Gray, aos 55 anos tenta casar sua filha mas chega um novo morador nessa vila e acontece então "Um assassinato, um mistério e um casamento... Bom livro, uma historia de amor, crime, justiça e mistério.

Anna 18/11/2022

O melhor (tirando pequeno príncipe, é claro) que lemos junto com a escola. Interessante, apesar de confuso.

Jade.Lucheze 20/08/2022

Surpresa
O nome me deixou curiosa... Quando vi a capa pensei em algo totalmente diferente do que ocorreu na história, fui surpreendida e amei isso. Incrível!! Amei a escrita de Mark Twain conhecido como Monteiro Lobato dos Estados Unidos ???

Erica424 17/05/2024

Nostalgia
Eu li esse livro com 10 anos de idade. Acho que foi um dos primeiros que ganhei na escola. Eu adorei o plot twist.

Bruna 26/12/2021

Como a linguagem de Mark Twain é envolvente! Apesar de ser um história curtinha, prende sua atenção e é bem engraçadinha.

gabi 20/03/2016

mt bom

stefany 26/08/2016

Um assassinato, um mistério e um casamento
Um assassinato, um mistério e um casamento narra as peripécias de John Gray , um fazendeiro de uma cidadezinha do Missouri. Aos 55 anos, sua situação financeira continua a mesma de trinta anos atrás quando herdara sua fazendola. A esperança de adquirir riquezas pelo esforço de seu trabalho não existe mais e isso o transformou num homem desanimado e lamuriento. Resta-lhe apenas uma chance de mudar de vida, uma única - a possibilidade de casar sua filha com um homem rico. Uma herança inesperada e a chegada de um estranho ao lugarejo mudam os planos do velho Gray e desencadeiam uma série de acontecimentos que culminam com um crime. Dono de uma narrativa envolvente, Twain conduz o leitor, com rara habilidade, até um final surpreendente.

site: http://www.objetiva.com.br/site2011/livro_ficha.php?id=42

1 | 2 | 3 | 4