Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Déia 08/05/2021

Muito divertido! ?Ler uma narração de um romance pelo ponto de vista de um homem ( mas não qualquer homem, um homem safado e pretensioso?? ) me rendeu inúmeras gargalhadas no processo dessa leitura...e os coadjuvantes da história também ajudam! Gostei! Curto, leve e na medida certa...vou ler a continuação ! Quero me divertir mais um pouco..?

Priscilla 07/05/2021

Primeiramente, odeio essas capas apelativas, que fazem parecer que vc tá lendo um livro pornô...o livro, claro, tem cenas mais explícitas, mas isso não é nem de longe o foco dele, elas apenas estão ali no meio, mas enfim...

É um livro ok, divertido até, o personagem masculino ser o narrador nos traz um tom bem irreverente, mas não achei nada demais. Gostei, mas não adorei!

Gostei da maneira diferente como ele narra a história, como se realmente tivesse contando para o espectador, é original.
Mas me irritava um pouco as vezes, quando ele narrava como se a gente tivesse vendo de fato a cena, não só na nossa imaginação. Achei um ótimo recurso para filmes que são em parte narrados pelos personagens, mas para livro achei meio forçado em algumas partes.

Raphaela.Hepp.Völz 02/05/2021

Gostosinho
Atraído é um livro bom, gostosinho de ler, rápido, fluido mas que é só isso. Confesso que esperava mais, a sinopse te enche de expectativas e no fim a história é bem morna e previsível. Mas ainda assim eu gosto, é aquele livro engraçadinho, ótimo pra curar a ressaca!

Manu Tavares 01/05/2021

Mtt bom, leitura facil e interativa, vc nem sente as paginas passando de tão fluido q o livro eh.
D ponto fraco tem o ego masculino q eh insuportavel.
Ah...??????

risi 30/04/2021

Interessante e envolvente para quem gosta de romance clichê
Como dito no titulo, para quem gosta de romance clichê esse livro é muito envolvente.

O estilo de narração é muito interessante e da uma dinâmica diferente ao livro, o nosso mocinho narra do futuro o que aconteceu com ele até chegar nesse momento da vida dele, o problema é que a autora continua com essa narração mesmo depois que o personagem termina de contar a história que levou ele a esse momento e por isso fiquei com a sensação de que tava demais.

Ao longo da leitura fiquei muito incomodada com falas do personagem, sendo elas muito machistas e problemáticas, e isso me tirava demais da leitura, sei que é para o personagem ser hetero top, mas precisava dizer que para respeitar uma mulher ela tem que merecer? o que mais me incomodou foi ele citar a historia do amigo dele em que a namorava descobriu traição dele e ele se livrou das provas e convenceu ela que isso não tinha acontecido e ela que pediu desculpas no final, isso tudo para dizer que as mulheres gostam de pedir desculpas pelas coisas dos outros, mas essa atitude foi horrível e ainda mostra um comportamento abusivo, ainda disse que se uma mulher totalmente bêbada atacar ele então ela não iria impedir isso.

Tirando esses momentos eu fiquei envolvida pois o romance era cão e gato e tiveram momentos muito interessantes, mas isso não compensa pelos outros momentos de incomodo, no meu caso, mas para ser um livro clichê e hot então cumpre seu papal, é bom para aliviar as leituras ou tentar sair de uma ressaca literária.

Katiene.Ortolan 27/04/2021

Foi bom de ler, leitura rápida e fácil, tem o cara cafajeste que pisa na bola, isso faz com que ele mesmo sofra ao longo da história, tem a mocinha determinada, a descoberta de sentimentos nunca vivenciados, sobre correr atrás dos objetivos e tamabm sobre o perdão. Estou um pouco receosa em em ler o segundo livro da série....

Danizinha 25/04/2021

Estoria muito divertido em que personagem masculino narra e ainda interage com o leitor, amei demais, mesmo sendo um clichê, tem muita personalidade .

amanda1352 24/04/2021

A CAPA HORRÍVEL
Este livro é um livro ok, diferente por ser narrado do ponto de vista masculino. A narração é feita de forma bizarra, sinceramente é difícil pensar que um homem pensa daquela forma.
As analogias feitas pela a autora são ótimas e engraçadas.

3,5/ 5 - Diferente do que já li, não é O livro, mas da para ler

Sabri 21/04/2021

AAAAAA GOSTEI
Esse livro não é muito conhecido né? as pessoas deveriam ler ele, apesar da capa ridícula, o livro não é. É uma leitura bem rápida e com o protagonista narrando o livro inteiro, romance estilo cão e gato

Bia Bandeira 21/04/2021

Normal
Foi legal ler um romance pela perspectiva masculina, a leitura foi divertida, tem bastante hot, mas é isso, é um romance normal e pode-se dizer que é clichê, pra ler em um dia e se divertir, como em um daqueles filmes da sessão da tarde

Lari 18/04/2021

16/04/2021
Um livro gostosinho de ler, não foi um dos meus preferidos, mas é divertido, com um pouco de hot, um romance interessante! Os são personagens razoáveis

Rapha 18/04/2021

Já disse que odeio finais abertos?
Tentei me conectar com os personagens o máximo que pude mas foi impossível, não gostei da mocinha nem forçando muito e o protagonista masculino é até que legalzinho, e o final aberto acabou com toda a esperança que tinha de gostar do livro.

Elaine.Matias 14/04/2021

Leitura rápida, gostosa e engraçada a beça.
Me diverti enquanto lia... mas teve partes que me cansava.

Bianca781 14/04/2021

Gostei desse livro muito mais que eu esperava! O diferencial dele, inclusive o que eu mais achei interessante, é que o protagonista fala diretamente com o leitor. Adorei o fato do livro ter sido escrito pela perspectiva masculina e achei o Drew muito engraçado (apesar de algumas partes ter revirado os olhos pelos pensamentos machistas), mas mesmo assim vale muito à pena ser lido, eu amei!

Kat 12/04/2021

Leve , engraçado e bem rapidinho de ler. Adorei ver a perspectiva do cara, sempre vemos o ponto de vista da mocinha, foi bem bacana ler isso.