Atraído Emma Chase

Carla 18/12/2021

Boa história?
Gostei dos personagens.
E do final.
Vou continuar lendo os outros livros da autora, com certeza!

Adorei ser narrado pelo homem. Nunca tinha lido algo assim.

AMANDA.OLIVEIRA 29/11/2021

Bom, achei que ficaria desconfortável, mas acabei rindo...
Bem, muito muito interessante esse visão do homem nesse livro, temos várias opções de livros que tem isso. Mas realmente mostra descaramente como funciona a mente de um que é real um [*****] cafajeste. Perfeito o modo como ela fez as coisas, claro que tinha coisas que revirava os olhos pq né homem, não generalizando que são todos, assim como ele disse que não são todos que são como ele. Mas.... Foi uma experiência fantástica, ri bastante, principalmente com os palavrões, o jeitos românticos dele foram os melhores, ele é um [*****] louca, eu seria fácil amiga dele e ficava dando cascudos toda vez que ele fosse falar besteira. Até pq gente, ngm real é perfeito, pelo menos ele não era um tarado que assediava e ficava com a pessoa quando ela quisesse. Somos muitos diferentes, todos de todos os jeitos, o modo é como vamos respeitar o tempo e o espaço do outro. Interessante pra caramba, tiro meu chapéu pra essas autora. Explendida.

Purple1 17/11/2021

Tentei dar 0 ??
Tentei dar o total de 0 - ZERO - estrelas para este livro infernal. Infelizmente o Skoob não deixou.
Não perca seu tempo, seu dinheiro, sua vida com esse livro.
Só isso: não perca seu tempo.
Coisas que gostei: 0.
Personagem masculino: 0
Personagem feminino: 0
Só para enfatizar: 0 pra tudo.

Lohayne 13/11/2021

Achei a história legal. não é aquele tipo de história que te prende do início ao fim,mas é gostosinho de ler. Vale a pena a leitura.

Vanessa1340 11/11/2021

Drew Evans melhor pessoa
Diferente dos outros livros clichês de Romance, um livro todo pelo olhar do Drew foi maravilhoso e engraçado. Um livro sem muito drama, mesmo na parte que ele luta pra conseguir a kate de volta??

brinaw 28/10/2021

drew lindo
entao o livro foi mt legal e divertido de se passar o tempo assim, eu AMEI a escolha da autora de fazer o drew narrar a história todinha pq os comentários dele eram os melhores todas as analogias tudo tudo era numa visão incrivel, apesar de ser uma historia que não acontecia nada demais so de ter ele narrando colocava tudo num outro patamar, foi muito engraçado ver um homem super ambicioso e convencido vivenciar e narrar um pé na bunda bem dado, adorei vius li mt rápido foi uma experiência bem divertida, só o casal não me cativou a ponto de eu AMAR assim, mas eu gostei, sem dar nem por, e isto, bjuss !

Bruna.Garcia 20/10/2021

Atraído
O livro é bom, mas eu não gostei muito do protagonista, não gostei de algumas de atitudes dele. A historia é boa, mas não me prendi tanto.

Lígia 18/10/2021

Clichê
Um bom livro, o típico clichê, com o mocinho vagabundo e a mulher bonita e gentil. Gostei bastante por ser narrado pelo ponto de vista masculino, mas no final do livro não me prendeu tanto como achei que me prenderia. No entanto, é um livro bom pra passar o tempo.

Bruna 10/10/2021

Gostei principalmente por que a atração não foi só por beleza, mas também pela inteligência de uma mulher empodeirada nos negócios. Geralmente os livros tratam o CEO e a secretaria e isso me incomoda, aqui foi diferente!

Sté Souza 29/09/2021

Um livro narrado em primeira pessoa, pelo protagonista da historia Drew, e que de certa forma parece aqueles filmes onde o protagonista quebra a parede e fala com o telespectador... então esse livro tem bem essa pegada....Acho que isso foi o que mais gostei nele, pois o livro é bem cliché, sem muito de novo na historia, porem ele é também engraçado e fofo... Então vale considerar um livro OK!...

Rosilene 23/09/2021

Atraido
Atraido é um livro narrado em primeira pessoa, pelo protagonista da historia Drew, o livro é bem cliché, mas também engraçado e fofo.
Mas não achei uma historia de tirar o folego nem uma indicação de leitura que eu faria, por isso, apenas 3 estrelas.
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Tati Bertoldo 22/09/2021

Atraído
Esse livro é fantástico! Ele tem como narrador o Andrew, mostra o ponto de vista do canalha sofrendo por uma mulher. Só por isso já achei maravilhoso rsrsrs mas a melhor coisa do livro é que ele quebra a 4 parede! Isso mesmo Andrew fala o tempo todo com nós leitores e isso é incrível! Recomendo muito para quem gosta de romance, riso, e algo hot.

Nívea 22/09/2021

Como sabem romance hot é meio clichê
E vamos lá com uma frase de Drew Evans(protagonista):
"Meu lema é autodeterminação. Decisão. Controle. Eu determino o caminho da minha vida. Eu decido meus fracassos e sucessos. [*****] o destino. O destino pode ir para o inferno. Se eu realmente quiser algo, posso conseguir. Se tiver foco e sacrifício, não há nada que eu não possa fazer."

Duda 12/09/2021

Gostei que o livro é narrado pelo personagem masculino.

Também é legal que o Drew volta no passado para contar as histórias dele e dos seus amigos.

No começo o Drew me irritou muito, e é aquele clichê... O cara pega todas aí aparece a mocinha e ela é diferente e blá blá blá.

Ao meu ver rolou um pouco de romantização do
assédio no trabalho... Mas não vou entrar nesse assunto não.

A Kate é legal e no geral todos os personagens são.

Mas o relecionamemto dela e do Bill não daria em nada não e aquilo estava bem claro, mas não gostei dela trair ele.

A Dee é meu amor, com certeza a melhor personagem .

E o maior problema desse livro seria resolvido com uma simples pergunta.

Mac e Alexandra também são incríveis.

EU demorei bastante para me conectar com o livro. Comecei a ler, parei em uns 30% e fiquei meses sem conseguir ler... Mas depois voltei e terminei em dois dias.

Fefe B 10/09/2021

uma estrela continua sendo muito
Personagem tóxico, machista e homofóbico! Não tem como passar pano, continuei lendo pra ver se ele melhorava esses aspectos, mas não evoluiu