Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Karine Marchelli 10/09/2021

Ótimo para passar o tempo
O livro é bem fluido e rápido, ótimo para passar o tempo com uma leitura divertida.

Ele é narrado pelo homem, o que é legal e diferente, achei interessante a narração acontecer como um diálogo com o leitor mesmo. Confesso que muitas falas do personagem me irritaram, bem machista e prepotente.

Mas a relação do casal é bem intensa e com muita química, gostei que a Kate colocou ele pra correr atrás.

Nayra 09/09/2021

Previsível
O mais do mesmo. O mesmo de vários outros livros do gênero, não tem nenhum bônus. Personagem masculino rico e carismático, mulher bonita e uma deusa na cama. ponto. o mesmo de sempre. o livro não é ruim, mas não te prende pra ler os outros. Apenas ok!

Carol 01/09/2021

Olha?fofinho
Aquele romance água com açúcar? Mas gostei! Fofinho!
É muito hot? mas a escrita é legal! Sempre é a mulher que narra, o fato de ser sido o cara o livro todo foi legal, morri de rir em algumas partes!
É uma leitura rápida e divertida! Legal para ler num final de semana frio e chuvoso sabe?
Deise 01/09/2021minha estante
Macho tóxico, machista e homofobico ???.

Deise 01/09/2021minha estante
Mas não deixa de ser escroto. Já li vários hots, e nenhum chegou perto desse, o quão escroto o personagem é kkk

Carol 01/09/2021minha estante
Ah mana.. quase todos os livros com esse enredo, tem os machos escrotos. Não é romantizando a escrotice não, mas o Andrew dá uma melhoradinha do meio para o fim. Já li livros com caras mais nojentos.

Carol 01/09/2021minha estante
Ah sério? Eu achei ele bem bunda pra falar a verdade. Já li outros com caras bem piores. Rsrsrs

Coragem ?

Patty 01/09/2021

Romance narrado por homem é raríssimo, no começo estranhei, mas depois amei o babaca do Drew pq ele faz merda e sabe que não é legal e tenta corrigir, tem um tanto de machismo, como na maioria dos romances, mas drew é dahora e dá pra relevar pq não é absurdo, a Mackenzie é um amorzinho e a Katie fez bem em fazê-lo correr atrás...

Débora123 31/08/2021

Inicialmente é muito rápido e engraçado, a forma como a escritora desenrola o livro falando com o leitor é muito bom, porém com o tempo o livro vai ficando mais sem conteúdo...

Bia Aguiar 31/08/2021

Atraído Emma Chase
Eu fui ler esse livro por causa da adaptação que vai sair pela Passionflix (assim como fiz com o Inferno de Gabriel)... E me surpreendi, talvez por que eu não esperasse tanto dele.
Achei que fosse mais um hot, sem nada pra aproveitar.

Tirei duas estrelas desse livro, apenas pelas piadas pesadas que tem nele. A autora deveria tomar mais cuidado quando faz menções a gênero ou religião.

Tirando essa parte, gostei que o livro foi direto, ela não encheu linguiça, nem colocou aquelas mentiras encima de mentiras, contou o que era pra contar e no meio tivemos várias lições positivas também.

E o mais interessante...
Não é pela visão feminina. O que fez com que a curiosidade fosse maior, mas ainda sim eu adivinhei muita coisa.

Por isso, o considerei um livro bom
Do tipo, já li piores, mas também não merece 4, entendem?

kaliny.jeovana 31/08/2021

Tem defeitos, mas vou passar pano
Eu amei o livro. Não costumo ler livros em que o narrador é o protagonista unicamente, mas achei esse totalmente legal.

Tem cenas engraçadas e o livro é contado de uma forma que parece roteiro para um filme da Netflix ou do prime vídeo.

Acho que deveriam ter focado mais no relacionamento tóxico que a prota tinha e não simplesmente usar isso para suavizar a traição.

Enfim, gostei bastante, achei muito fofo.

Esther.Noroefé 28/08/2021

ok...
No início eu estava gostando muito e achando engraçado, gostei da forma como o livro foi escrito, e ser narrado pelo Drew e não pela Kate, pois normalmente é a menina. Depois de um tempo lendo, comecei a achar certas coisas machistas e sem noção, confesso que eu esperava bem mais desse livro...

Laura.Kanda 14/08/2021

Aquele romance leve que terminei em um dia. Mackenzie acabou salvando o dia para o tio, vai crescer poderosa essa criança Kkkk adorei

Thais Maciulaitis 04/08/2021

Para sair da ressaca
Aquele típico romance hot bem gostosinho de ler para sair de uma ressaca literária. Gostei bastante da história, ainda mais pelo fato de ser contato na visão do homem, e nunca tinha lido nenhum assim.
Recomendo bastante.

Natalia 02/08/2021

O romance foi bem escrito e tal, mais achei o romance entre os personagens meio chatinho, as briguinhas deles no trabalho meio chatas, porém daria um bom filme de romance clichê, no entanto, para leitura eu prefiro livros que me cativem mais, me prendam mesmo, se não começa a me dar aquele desanimo

Juh 23/07/2021

Razoável?
Achei o mocinho super mega hiper dramático, é um bom livros porém com alguns pontos a serem melhorados.

Gomes 20/07/2021

Work enemies to lovers
Este livro e um romance com o clichê de enemies to lovers com trabalho pelo meio
Os dois term que disputar por um cliente na empresa mas já de tinham conhecido na boi te anterior num bar.

Tensão sexual começar a surgir no meio da disputa e o resto é história

Achei o livro muito divertido em certas partes mas também achei um saco a maneira que ele arranjou para fazê-la falar com ela. ( mas tbm houve partes ?)