Tentada

Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Natália 05/08/2021

Final surpreendente
Mais do meeeeesmo, mas o final me animou bastante. Foi meio chocante (aquilo que quem leu sabe). Altas expectativa pro próximo. Que vou ler mesmo sabendo que vai ter mais do mesmo, mas tô curiosa pra saber principalmente o desenvolvimento da Neferet, que foi bem fraquinho desde que Kalona surgiu na história.

Maah 04/08/2021

Completamente perplexa
Primeiro gostaria de falar que amei o novo formato de escrita que se inicia nesse livro, colocar a narrativa vista por outros personagem, agregou muito ao livro. Eu ouso dizer que esse vai ser um dos melhores da série.

Aqui o desenvolvimento dos personagens é nítido, cada vez mais eu gosto da aphrodite e das atitudes que ela toma, a Zoey continua me irritando com a forma que ela é ingênua, porém acredito que seja isso mesmo que as autoras queriam.

Nesse livro, tanta coisa acontece ao mesmo tempo que as quase 400 páginas passam rápido. E é um acontecimento mais inesperado que o outro e principalmente o que acontece ao final do livro me chocou, porque não era algo que eu esperava.

Preciso urgente continuar essa série, porque com esses novos cenários, com toda certeza muita coisa vai mudar e não vejo a hora disso acontecer.

Harmônica 26/07/2021

Finalmente um livro da serie com diferentes pontos de vista. Achei que fez toda a diferença para a historia ter sido acrescentado esse método de escrita, isso sem contar que todos os outros personagens são um amor.
Gosto das reviravoltas que acontecem, como vai mostrando que na vida nem tudo o que a gente ve é o que de fato é, como elas vão quebrando as imagens que foram construídas dos personagens.
Como elas vão mostrado que pessoas são muito mais do que a aparecia ou das pequenas partes que eles decidem mostrar.
Eu acho que se as autoras tivessem passado mais tempo focadas nesse aspecto do livro e não em todo o negocio de "eu tenho tem caras lindos que me querem, o que eu faço?" essa serie seria infinitamente melhor

Gdfraga 22/07/2021

Pontos de vista diferentes
Sinceramente? Gostei desse livro pelo fato de que o leitor começa a ter diferentes pontos de vista dos personagens do livro. Nisso, me fez ter as dúvidas da Zoey, entrar realmente na história e saber o que a Stevie Rae sentia e porque estava fazendo tantas merdas..
Por mais que eu tenha achado muito parado, numa enorme enrolação entre a Zoey e Kalona, eu gostei até o final.. não aceito esse final, não gostei meesmo, poderia ter sido mais "redondinho" e não terminado desse jeito abrupto

Nota 4

Thalles.Haydan 06/07/2021

Sem palavras
Pra mim que estou saindo de uma ressaca literária, esse livro foi minha salvação! Ele me prendeu do início ao fim e deixou um gancho para o próximo livro que me dá vontade de pegar agora o próximo livro para ler... kkklkkkl eu nunca imaginei que iria gostar tanto dessa série. O final desse livro é surpreendente, os personagens são ambíguos e muitas das vezes vc não sabe se pode confiar nas escolhas deles. Enfim, tô nervoso pro próximo livro... kkkkkkkk

Maybe 05/07/2021

Tudo ou nada
Esse livro é mais um daqueles que ao mesmo tempo que nada acontece, muita coisa acontece ao mesmo tempo. De certa forma me entristece um pouco as autoras levarem tanto tempo para chegar a momentos chaves da história que quando chegamos lá, parece que faltam páginas.
Mas, focando na narrativa, a história toma um rumo surpreendente! Eu juro que não esperava diversos momentos chaves, mortes e casais... E sinceramentez até eu me confundo com meus sentimentos sobre o Kalona as vezes, então nisso as autoras estão de parabéns!

ferngeov 28/06/2021

Traída (House of night XI)
Deusa, o que aconteceu aqui?
Eu jurava que ia dar mais uma chance pra essa seria e ia me arrepender amargamente. Li os dois primeiros livros e odiei. Mas, depois de ler o quarto, me senti muito conectada com a série.
Esse final do primeiro box me deixou muito intrigada e triste, eu realmente gostei muito e não esperava que fosse ser tão bom.
Valeu a segunda chance que dei pra série.

Karol 23/06/2021

Amando
Estou totalmente presa nessa saga. Enrola um pouco de mais, mas a história tá andando e estou gostando bastante.

Bárbara Jantsch 13/06/2021

Preciso falar que acho engraçado e fofo a maneira que as autoras retratam o desejo adolescente nessa série.

Neste livro temos grandes reviravoltas, pensamentos e sonhos perturbados, decisões muito difíceis, algumas mentiras e omissões mas principalmente medo.

E do final... só posso dizer que foi o melhor até agora.

Rabo_do_Cardan 05/06/2021minha estante
O 2° é bom? Eu desisti no começo, o 1° é ruim

marianaprjunqueira 06/06/2021minha estante
Não muito, foi ficar bom mesmo lá pelo quarto. Mas, em compensação, é uma história pra ler rápido. Pelo menos pra mim, os livros prendem bastante, mesmo não sendo bons/excelentes.

Anna 27/05/2021

Amei
Acho q esse foi o melhor da série até agora, chorei MUITO com o final, mas já estou pegando o próximo pra ler