Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Kiki25 06/01/2022

É um livro muito longo pra tão poucos acontecimentos importantes. Essa série toda poderia ser muito menor, mas as autoras colocam muitas cenas não tão importantes e diálogos longos demais, no entanto isso não torna lenta e leitura, só torna difícil guardar tanta informação. Outro ponto negativo é a linguagem boba na tentativa de parecer jovem, mas é só tosca mesmo.
Fora os pontos negativos, a escrita é bonita nas partes sérias e é divertido acompanhar os personagens, as partes das lendas Cherokee também são muito interessantes. Outro ponto positivo são os diferentes pontos de vista como o da Aphrodite e da Stevie Rae, principalmente o da Aphrodite que esclarece muito da personagem.
No fim esse é um livro com muitos baixos e alguns altos que eu leio quando quero algo despretensioso e bobo, é divertido e deixa vontade de saber mais.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.

Debs 06/12/2021

Não fiz nem resenha dos anteriores
Pq que perda de tempo, ainda bem que os livros são curtos. Só li mesmo pq comprei o box em promoção a um tempo atrás, mas cara que saga mal desenvolvida. O que foi a personagem ter cinquenta macho e cada página estar amando um? que ridículo. Heath foi o único injustiçado.

Lana 03/12/2021

Muito interessante o desenvolvimento dos personagens, a vermelha cometendo os mesmos erros que a amiga e que final triste...

LucasV 26/10/2021

Novos olhares e velhos resquícios
No sexto livro da série, Zoey novamente é testada com as atitudes de Kalona junto os seus dramas amorosos. Entretanto, o positivo é que agora o livro começa a trazer mais de um ponto de vista, o que eu gostei bastante pois deu um ar a mais para novas tramas (principalmente para Stevie Rae que estava precisando disso). E com o final que teve, estou bem curioso com o que está por vir nos próximos livros.

SemAria.Freire 19/10/2021

Esse é o sexto livro da serie, bem ainda tem mais seis pela frente, mas acho que não me aventuro.
Nesse livro Zoey esta cada vez mais responsabilidades como Grande Sacerdotisa, mas também com ainda mais problemas amorosos, é isso que me desmotiva, o mundo vamp esta ligado a vida dela. Enfim, eu só li no momento errado.
Mas recomento da leitura, pois esse diferente dos outros colocou capítulos que não era somente os sentimentos da Zoey e isso nos trouxe uma dinâmica bem diferente e interessante que não tornou a leitura cansativa.

NinaGreicy 06/10/2021

6/12
Metade da saga e parece que tem mais coisas pra acontecer e eu não sei se vou aguentar mais surtos kkkk

Apresentando um formato diferente dos outros cinco livros anteriores, Tentada mostrou a visão da história na perspectiva dos outros personagens, além do de Zoey, fazendo ter uma ideia mais amplianda do livro.

Foi algo que achei muito legal, pois tirou a monotonia de ter apenas uma pessoa narrando. Assim como também pude ver as outras histórias ganhando mais visibilidade, como por exemplo, a amizade entre Stevie Rae e Rephaim e o romance entre Aphrodite e Darius.

Outra coisa que eu notei nesse livro foi que as autoras pararam de recontar toda a história de cada um deles como fazia com as gêmeas que não eram gêmeas de verdade. Era algo chato e que foi entendido no segundo livro e logo não precisava de uma explicação nos livros seguintes.

Apesar de ter apenas uma vilã nesse livro ela não torna algo chato pois há sempre outras coisas acontecendo, fazendo que nem sempre o foco seja na Neferet e sim nos problemas que os outros personagens enfrentam. Tanto que nesse livro Neferet só teve bastante notoriedade nós capítulos finais, fazendo um gancho para o próximo livro.

O que eu acho bastante interessante nos livros que eu li ate agora é que apesar de tudo, todos ainda tem que lidar com os problemas de adolescentes, já que a grande maioria desse livro é compostas por adolescentes que ainda estão no ensino médio. E em nenhum momento foi descrito que eles deixaram essa fase de lado, fazendo com que eles passem pelas experiências que todo adolescente passa, só tirando o fato deles serem vampiros e não humanos normais.

Chegando ao fim do livro eu senti que estava apenas começando ele de tanta coisa que aconteceu nos dois capítulos finais, o que me deixou mais ansiosa pra começar o próximo livro.

cams 14/09/2021

Gostei bastante do livro é uma leitura que prende do início ao fim, quero muito ler o próximo pra saber oq vai acontecer e que final foi aquele??!.?

GiGi 24/08/2021

Zoey
Neste livro zoey continua nos dando nos nervos com suas escolhas, com algumas melhoras devo admitir. Devo acrescentar que tem um final excepcional

Danielle.Severino 17/08/2021

Tentada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
De novo a Zoey com a questão dos trezentos namorados dela. Nesse livro já começa a história a se prolongar muito.

Bethss 13/08/2021

Que final é esse....ainda estou inconformada e indignada....nada realmente é fácil para Zoey....será que ela vai conseguir sair dessa?
Tantas dúvidas que precisam de respostas...e a saga continua...