Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Mary 27/05/2022minha estante
Menina, eu acabei esse ontem e tbm estou assim CHOCADA

Monick 27/05/2022minha estante
O próximo tmb é chocante

Nathy 04/05/2022

Tentada
Mas que grandíssimo [*****]. O ódio que eu to desse livro, e do Kalona. Eu espero não aparecer 3 livros depois tentando fazer as pessoas gostarem dele/ entender ele.

Schumi 03/05/2022

Senhor, mas as pessoas não podem falara abertamente oq esta acontecendo?

Só sei que com este final eu preciso ler o próximo livro agora!!!!!!!!!

Mas que as pessoas precisam dialogar mais sem medo de serem julgadas nesse livro facilitaria a vida de todos. kkkkkkk

Rafaela 05/04/2022

Mudanças
E começamos com um novo tipo de redação, por vezes confusa...

Percebi que em alguns capítulos a narração é em primeira pessoa e em outros é em terceira pessoa, porém, falando exclusivamente de um personagem. Enfim, eu quaaaaase flopei neste livro, achei ele arrastado demais em comparação aos adiante. Enfim, resenha só pra complementar minhas leituras.

Day_hanarock 24/03/2022

Sem ar e sem chão
Vivi uma relação de amor e ódio com esse livro.

As vezes, me irritava com a atitude de alguns personagens, que só Nyx na causa. Mas tenho que me lembrar tbm que a maioria dos personagens ainda está amadurecendo.

Entretanto, esse final mexeu comigo. Que virada! Um negócio que me deixou com dor no peito, falta de ar e vontade de mergulhar nas páginas pra tentar ajudar.

Que Nyx possa acalmar meu coração pra aguentar o restante da saga...

Roberta142 26/02/2022

Meu coração está partido, mesmo.
O diferencial desse livro foi ter capítulos narrados por pontos de vistas diferentes, o que não me impediu de ter sofrido emoções diferentes com esses pontos de vistas diferentes.

Estou totalmente devastada pelas cenas dos últimos capítulos + epílogo. Não tive coragem de ler o início do próximo volume de tão nervosa que fiquei.

Fran.Veloso 17/02/2022minha estante
Miga. Leia o restante por favor. Você vai ver o que é passar raiva. Não desista as coisas pioram.

Mayy Matias 17/02/2022minha estante
KSKSKSKSKSKSSKS ISSO QUE É MOTIVAÇÃO

Katleen 25/01/2022

Agooora sim tá rolando os conflitos, agora sim a Zoey tá abrindo a boca dela pra colocar ordem no bagulho todo.

AGORA O PAU VAI TORAR

emlindh 18/01/2022

agora está ficando sério ?
Parece que a introdução de The House of Night acabou e as coisas finalmente vão acontecer!
Esse foi o primeiro livro a apresentar outros narradores além da Zoey e foi uma ótima abordagem pra história, agora ficou importante saber o que acontece fora do ponto de vista da Zo pra poder ver a trama desenrolar.
Vale a pena ler 5 livros pra chegar onde fica legal? Se estiver querendo uma leitura ora relaxar em modo automático, sim. E depois de tantos livros eu preciso saber o final dessa história. ?