Tentada

Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Milena.Brito 19/09/2022

Relendo HON parte 6! ?
Zoey e sua turma (e o borsal do Erick, ex namorado de Zoey) se encontram fora da Morada da noite, fugindo do vilão, melhor dizendo imortal caído. O caos continua, a turma se junta com os novos tipos de vampiros e trabalham juntos para vencer o imortal e sua gangue que são seus filhos (metades homens, metades corvos) e também uma grande sacerdotisa de Nyx. Neste livro acontece coisas como, zoey é gravemente ferida, a Morada da noite vira um monte de "zumbi mental" por causa do imortal, zoey descobre uma vida passada intrigante, zoey continua um tipo de aliança com feiras que ajudam sua avó, e por fim acontece um confronto meio que do amor contra o ódio.

Sabrina.Fernanda 31/08/2022

Que enrolação
Este livro deveria se chamar Stevie Rae, pois foca bastante nela. A escrita da autora melhorou, ela parou de perder tempo com o extremo de detalhe, porém a trama principal não se desenvolve, várias coisas acontecem, mas o principal não, é só nesse livro que descobrimos quem matou alguns professores do primeiro livro, enfim, chocando o total de 0 pessoas.

Danielle 05/08/2022

Ficando mais dinâmico
Adorei a novidade de poder ouvir outros personagens através de suas próprias mentes, sem apenas a narração da Zoey.
As coisas finalmente começaram a se movimentar mais e parece que a partir daqui a ação aumenta.
Tudo parece estar se desenvolvendo bem e sem exageros.

Lau_araujo 19/07/2022

A cada novo livro, essa série vai ficando melhor. não consegui largar esse livro um dia sequer, e o final dele foi MUITO chocante pra mim, sei nem com que forças eu vou começar o próximo livro

Cristiana.Dieguez 15/07/2022

Perfeito
??????????????????????????????????????????????????

Yohanna 10/07/2022

Livro ótimo, a narrativa da história flui, autoras espetaculares, o talento e de geração, apesar do primeiro livro ser bem ruim

Paula Barbosa 07/07/2022

...
Bastante nostalgia na releitura dessa série... ansiosa pra ler os próximos, q foram os q mais me prenderam, talvez pela morte desse garoto chato ?????

Fernanda.Ogura 25/06/2022

Não achei tudo isso
Sabe quando a autora quer esticar a história, pq virou sucesso? Acho que foi isso que rolou aqui...

O início do livro promete,pois mostra a história sendo narrada por outros personagens. Mas isso é mera ilusão, poucos capítulos são contados pelos demais personagens, continuamos vendo a história pela cabeça da Zoey. Enquanto nos 5 primeiros livros temos uma fantasia legal e a Zoey tentando se encontrar na vida amorosa. No livro 6 o foco ficou nos distúrbios amorosos e a fantasia mesmo, ficou escondida.
Ao contrário dos livros anteriores, esse eu
demorei muito para ler, não fluiu e não achei o plot final tudo isso.
Vamos ver se o próximo melhora...

Luiz.Henrique 06/06/2022

Gente que final foi esse ??
A cada capítulo que eu começo eu penso ?releva isso foi escrito em 2009? kkkk as autoras AMAM uns alívios cômicos e cenas/referências que não agregam muito, de todo modo achei esse um dos mais parados.. vc demora para PEGAR GOSTO pela leitura, aphrodite segue sendo pra mim uma das personagens mais interessantes e lendárias da série ela realmente AGREGA e tem uma personalidade perspicaz, mas me estressa essa narrativa das autoras de em um capítulo colocar a menina de um jeito super maduro e lindo de se ver e no outro já deixam ela super superficial e tosca, sem necessidade alguma sabe ? Poxa 6 livros gatas já tá na hora de amadurecer essa galera, um ponto positivo pra mim nesse livro foi que a gente não adivinha nada kkkk tudo que a gente imagina no fim acontece de outro jeito, passei as últimas páginas criando mil situações para no fim ser totalmente ao contrário e só sei que preciso ler o próximo livro LOGO!
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Laura 02/06/2022

Na minha opinião foi o livro mais ?parado? da série até então. Senti que faltou mais conflitos, entretanto, achei interessante a mudança de visões dos personagens durante a leitura!
O final com certeza me fez gostar menos ainda desse livro, afinal, quando estava começando a gostar do personagem ele é retirado da série de uma forma péssima ?
Apesar disso, ainda sigo com muita curiosidade para os próximos! Impossível parar e não saber o final dessa história

Elizama 29/05/2022

OO principal acerto do livro é introduzir pov de outros personagens, mas deixa a sensação que os 5 primeiros livros são apenas uma introdução e que a história vai começar agora. A linguagem é fraquíssima (aqui eu dou uma colher de chá pois não sei se é problema da tradução ou autora).

O mais impressionante de tudo é que a Zoey tem literalmente um imortal, anjo caído, como vilão mas o livro todo se desenrola mais uma vez com os problemas de namorico dela, até mesmo com o próprio Kalona. O livro é realmente movido pelos interesses amorosos dela e eu não aguento mais a história de que ela se sente atraída por esse anjo, pelo Stark, pelo Heath, pelo Erik e por qualquer menino bonito que apareça.

Odeio também o fato de que a autora propositalmente coloca a Zoey e todos os outros personagens como burro, quem diabos não sabe o que significa misoginia? ou verídico???? É impossível um adolescente que, nesse caso, estuda, não saber o significado de pelo menos a palavra verídico. Apenas o Damien é detento de algum ínfimo conhecimento; as gêmeas estão lá para o alívio cômico, o Jack apenas chora, a única personagem devidamente escrita é a Afrodite e olhe lá. Ah e eu também não aguento mais ela se achar uma nerd se ela não sabe de nadaaaaaaaa. E o que dizer de Steve Ray? Mais um cara para motivar as personagens e fazer a história andar pois é impossível ter foco narrativo senão o interesse em outrem.

Obrigada pelo desabafo (2 estrelas pelo final foi bom e pelo pov das outras pessoas)
Elizama 29/05/2022minha estante
Digitei tudo errado por causa da raiva que eu estou sentindo nesse momento

Luiz.Henrique 06/06/2022minha estante
KKKKK eu amei essa resenha pq vc resumiu tudo, tô relendo a série agora e mds a cada capítulo eu penso ?releva isso lançado em 2009? pq as autoras criaram uns momentos tão toscos de alívio cômico/burrice que SANTA PACIÊNCIA (mas talvez na época isso era o AUGE do entretenimento) outra coisa que me incomodou é o fato delas em um capítulo colocarem um imagem super madura e legal da aphrodite e no outro ela super superficial e abobada, poxa 6 livros gatas? agiliza o amadurecimento desse povo

Sabrina329 29/05/2022minha estante
Kalota tem uma lábia ferrada

Bea 29/05/2022minha estante
Mdsss mulher, fui tapeada

Sabrina329 29/05/2022minha estante
Nem me fala, fomos

Luiz.Henrique 06/06/2022minha estante
Pior né ? Eu fanficando que stark ou o próprio heath iriam matar a nefert ou o próprio kalona mesmo kkkkk fui tapeado