Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Vit 12/03/2023

Em consequência da aliança de seus inimigos, Zoey precisa lidar com mito e verdade, quando dor, medo, desespero, mentiras e omissões podem trazer o pior de suas amizades. Mas aliados inesperados e títulos oficiais podem justificar.

Carolayne7 06/03/2023

?Tentada? Série House of Night
Eu fiquei muito chocada, os acontecimentos que ocorreram durante esse livro foram muito bons.
Eu estou um pouco triste com o final do livro, a Stevie Rae me surpreendeu muito ao decorrer da historia, e a Zoey sempre tentando ajudar e fazer a coisa certa.
Eu achei interessante o livro mostrar vários pontos de história, a ideia de colocar outras pessoas narrando além da Zoey foi genial eu gostei bastante.
Em relação aos outros personagens ainda digo Neferet é uma víbora, ela é um ser ao qual nós já sabe que vai se estressar e o Kalona bem, ele é um ser que eu fico, "Primeiro vai colocar uma blusa seu sem noção e segundo para de mentir e enganar a Zoey".

Bom eu gostei bastante da leitura e espero que vocês que iram ler ainda esse livro fiquem tão encantados quanto eu por essa história que continua ainda.

Mihh 01/03/2023

Por ser o último livro da primeira série, achei que fosse ter um desfecho, mas n teve.
Não sei se foi continuar a ler pq a Zoey me irrita demais.
De todos os livro, esse foi oq eu mais gostei, e acho q não precisava de tudo isso de livro.
Eu levei spoiler (AQUI NO SKOOB) do final, ent já sabia oq acontecia, e pela primeira vez senti q mudou alguma coisa dessa história padronizada.
Comparando a outros livros que eu dei 4?, esse livro teria uma avaliação mais baixa, porém, dentre todos foi oq mais gostei.

Bella 18/01/2023

Gente, estou cada vez mais presa a leitura... A linguagem é super fácil e estou em choque com a morte que aconteceu no final, até chorei ???

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

pink 31/12/2022

Zoey segue com a vida complicada por causa dos namorados e por toda a situação do universo vampírico. A amizade com Aphrodite fica cada vez mais forte e tudo se resume a: mais uma vez, Zoey e seus amigos salvam o dia.

Bruna 27/12/2022

Termina de uma maneira bem eletrizante, cumprindo o seu papel de fazer você ler o próximo livro. Gosto bastante da série, achei este livro bom também, só acho um pouco forçado o fato de todos os caras do livro se apaixonarem pela protagonista.
Trix 27/12/2022minha estante
Agora tu me deixou curiosa! Como assim todos os caras se apaixonam pela protagonista?

Mayra6 26/11/2022

"Meu amor vai te acompanhar, u-we-tsi-a-ge-hu-tsa"
Do início até a metade do livro, eu achei cansativo porque a tensão só acontece mesmo nas últimas 15 páginas. Mas para quem gosta (que nem eu) de livro com drama adolescente e que esteja na vibe de ler (que esteja mesmo na vibe de ler) recomendo chegar até aqui.

Tem uma diferença nesse sexto livro em relação aos anteriores, justamente por incluir o ponto de vista dos outros personagens. Achei estranho no início devido ao costume de ter lido 5 livros antes na mesma narrativa do ponto de vista da Zoey mas é divertido passar por essa experiência.

No geral, "Tentada" tem seus altos e baixos mas é um livro legal mesmo se tratando de uma leitura que só fica boa quando acaba.

Camila 13/11/2022

RA 9
Nesse a teia amorosa da Z continua atribulada e deixando ela confusa em momentos que ela devida se preocupar com outras questões, infusão de romance sem prospecção de futuro.

summyrks 27/10/2022

Que final...
Minha Deusa, que final foi esse? Esperaria tudo, menos isso, eu amei o livro, terminei em 5 dias, pra mim foi o melhor até agora, super recomendo.

Naty 15/10/2022

A confusão está a solta!
O que complica no livro são as decisões burras tomadas pelas adolescentes, mas ao mesmo tempo vem esse exato pensamento: dão adolescentes, é quase como se fizesse parte deles tomar decisões burras xD

Até eu tô confusa com a situação com o Kalona e não sei mais no que acreditar. Quero acreditar (por algum motivo) que ele está enrolando a Neferet e tentando mostrar pra Zoey que ela pode salvar a ele, mas si vem esse final e esmaga minhas esperanças.

Agora só sei que nada sei.