Tentada

Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Jessy45 13/08/2023

Choquei
Esse fim arrancou lágrimas ?

Zoey foi muito atormentada por Kalona e coisas vieram a tona ... Mas o fim ... Me tirou totalmente a paz

Aantraco 21/07/2023

????
Meu coração se despedaçou, gente como assim .
Maravilhoso enterro , a leitura tá ficando mais leve e empolgante
Mais estou de coração partido ?

Fatima202 19/07/2023

Kalona é um baita pé no saco, só não é pior que a louca da Neferet, um misto de ódio e raiva por esses dois

Mariana 16/07/2023

A partir desse livro em diante o que se passa nessa saga é novidade pra mim, e odiei o estilo que passou a ser, preferia apenas um ponto de vista.

carina 22/06/2023

Estou achando interessante a saga vou terminar de ler mais não vai para os meu favoritos. Eu me irrito muito com a protagonista.

Gisele 12/06/2023

Série House of Night
Gosto de intercalar os livros da série House of Night com outras leituras mais "maçantes". Não é o tipo de livro que está no moda, no exato momento que escrevo esta resenha, mas particularmente tenho gostado da leitura.

No final deste livro as coisas começam a ficar realmente sérias para Zoey Redbird, com uma traição e uma perda irreparável. Curiosa para saber o que vai acontecer na sequência.

wintertorrance 05/06/2023

Entrei numa ressaca literária.

falta só seis livros para eu terminar essa saga, eu estou achando boa, mas seila. mas não vou abandonar pq quero saber oq vai acontecer no final.

Bri || @_viagensdeumleitor 07/05/2023

Tentações
Um livro muito bom, onde o negócio ta pegando fogo na Morada da Noite e a Zoey é cada vez mais tentada por Kalona.

Super recomendo!!

Rowan3 20/04/2023

FINAL ???!?!!?!!?!??!
SERIO QUE FINAL FOI ESSE?!?!?!?!
Plot twists demais nesse livro para o meu pequeno cérebro, indo para o próximo!

Elane.Magre 18/04/2023

"Então a memória se abateu sobre mim, afogando-me em desespero, escuridão e realidade enquanto meu mundo se despedaçava e tudo ficava preto."

Andressa.Krein 06/04/2023

AI MEU DEUS! Neste livro eu não gostei muito das partes em que temos o ponto de vista da Zoey,mas amei o ponto de vista da Steve Rea. Porém nas últimas 10 páginas simplesmente me quebraram! P*** QUE FINAL DO CARAMBA!!!!

Laila 29/03/2023

Perdeu um pouco do ritmo MAS teve muita história! o final foi mais emocionante, dando mais vida e agitação para o livro - além de instigar a ler o próximo