Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Elizama 29/05/2022

OO principal acerto do livro é introduzir pov de outros personagens, mas deixa a sensação que os 5 primeiros livros são apenas uma introdução e que a história vai começar agora. A linguagem é fraquíssima (aqui eu dou uma colher de chá pois não sei se é problema da tradução ou autora).

O mais impressionante de tudo é que a Zoey tem literalmente um imortal, anjo caído, como vilão mas o livro todo se desenrola mais uma vez com os problemas de namorico dela, até mesmo com o próprio Kalona. O livro é realmente movido pelos interesses amorosos dela e eu não aguento mais a história de que ela se sente atraída por esse anjo, pelo Stark, pelo Heath, pelo Erik e por qualquer menino bonito que apareça.

Odeio também o fato de que a autora propositalmente coloca a Zoey e todos os outros personagens como burro, quem diabos não sabe o que significa misoginia? ou verídico???? É impossível um adolescente que, nesse caso, estuda, não saber o significado de pelo menos a palavra verídico. Apenas o Damien é detento de algum ínfimo conhecimento; as gêmeas estão lá para o alívio cômico, o Jack apenas chora, a única personagem devidamente escrita é a Afrodite e olhe lá. Ah e eu também não aguento mais ela se achar uma nerd se ela não sabe de nadaaaaaaaa. E o que dizer de Steve Ray? Mais um cara para motivar as personagens e fazer a história andar pois é impossível ter foco narrativo senão o interesse em outrem.

Obrigada pelo desabafo (2 estrelas pelo final foi bom e pelo pov das outras pessoas)
Elizama 29/05/2022minha estante
Digitei tudo errado por causa da raiva que eu estou sentindo nesse momento

Luiz.Henrique 06/06/2022minha estante
KKKKK eu amei essa resenha pq vc resumiu tudo, tô relendo a série agora e mds a cada capítulo eu penso ?releva isso lançado em 2009? pq as autoras criaram uns momentos tão toscos de alívio cômico/burrice que SANTA PACIÊNCIA (mas talvez na época isso era o AUGE do entretenimento) outra coisa que me incomodou é o fato delas em um capítulo colocarem um imagem super madura e legal da aphrodite e no outro ela super superficial e abobada, poxa 6 livros gatas? agiliza o amadurecimento desse povo

Sabrina329 29/05/2022minha estante
Kalota tem uma lábia ferrada

Bea 29/05/2022minha estante
Mdsss mulher, fui tapeada

Sabrina329 29/05/2022minha estante
Nem me fala, fomos

Luiz.Henrique 06/06/2022minha estante
Pior né ? Eu fanficando que stark ou o próprio heath iriam matar a nefert ou o próprio kalona mesmo kkkkk fui tapeado

Mary 27/05/2022minha estante
Menina, eu acabei esse ontem e tbm estou assim CHOCADA

Monick 27/05/2022minha estante
O próximo tmb é chocante

Nathy 04/05/2022

Tentada
Mas que grandíssimo [*****]. O ódio que eu to desse livro, e do Kalona. Eu espero não aparecer 3 livros depois tentando fazer as pessoas gostarem dele/ entender ele.

Schumi 03/05/2022

Senhor, mas as pessoas não podem falara abertamente oq esta acontecendo?

Só sei que com este final eu preciso ler o próximo livro agora!!!!!!!!!

Mas que as pessoas precisam dialogar mais sem medo de serem julgadas nesse livro facilitaria a vida de todos. kkkkkkk

Rafaela 05/04/2022

Mudanças
E começamos com um novo tipo de redação, por vezes confusa...

Percebi que em alguns capítulos a narração é em primeira pessoa e em outros é em terceira pessoa, porém, falando exclusivamente de um personagem. Enfim, eu quaaaaase flopei neste livro, achei ele arrastado demais em comparação aos adiante. Enfim, resenha só pra complementar minhas leituras.

Day_hanarock 24/03/2022

Sem ar e sem chão
Vivi uma relação de amor e ódio com esse livro.

As vezes, me irritava com a atitude de alguns personagens, que só Nyx na causa. Mas tenho que me lembrar tbm que a maioria dos personagens ainda está amadurecendo.

Entretanto, esse final mexeu comigo. Que virada! Um negócio que me deixou com dor no peito, falta de ar e vontade de mergulhar nas páginas pra tentar ajudar.

Que Nyx possa acalmar meu coração pra aguentar o restante da saga...

Roberta142 26/02/2022

Meu coração está partido, mesmo.
O diferencial desse livro foi ter capítulos narrados por pontos de vistas diferentes, o que não me impediu de ter sofrido emoções diferentes com esses pontos de vistas diferentes.

Estou totalmente devastada pelas cenas dos últimos capítulos + epílogo. Não tive coragem de ler o início do próximo volume de tão nervosa que fiquei.

Fran.Veloso 17/02/2022minha estante
Miga. Leia o restante por favor. Você vai ver o que é passar raiva. Não desista as coisas pioram.

Mayy Matias 17/02/2022minha estante
KSKSKSKSKSKSSKS ISSO QUE É MOTIVAÇÃO

Katleen 25/01/2022

Agooora sim tá rolando os conflitos, agora sim a Zoey tá abrindo a boca dela pra colocar ordem no bagulho todo.

AGORA O PAU VAI TORAR