Real Katy Evans

Resenhas - Real

Shirley.Freitas 10/05/2020

História magnífica
A história é surpreendente. Confesso que de início achei que seria mais uma história de romance água com açúcar, mas durante a leitura percebi que não. É repleto de surpresas, adrenalina, emoções. A cada capítulo uma revelação nova. Adorei demais esse livro e daria tudo pra apagar a história da mente e reler como se fosse a primeira vez pra sentir todas as sensações novamente. A história te prende de uma forma que você quer virar a noite lendo o livro só pra saber o que acontece.
É tudo muito bem detalhado, de forma que parece que você está vivendo tudo aquilo.Porem, a única coisa que não curti muito foi o fato de que os diálogos, na maioria das vezes, são cortados para detalhar o que está ocorrendo em volta dos personagens ou para detalhar o que eles estão fazendo naquele momento, o que acaba dispensando a atenção em alguns momentos, mas nada que interfira no contexto. Fora isso, o enredo é muito bem escrito e surpreendente. Vale muito a pena ler.

Maria 09/05/2020

uma leitura rápida e envolvente, mas o cara ao invés de contar logo a treta que tava rolando com ele só foi contar depois de muita pressão, já fiquei sem paciência

Bru 06/05/2020

Fiz questão de acabar a leitura só para escrever a resenha..
A premissa é ótima, fui pega pela sinopse já que a protagonista SERIA minha colega de profissão (sou fisioterapeuta)... Gente, se vocês querem passar raiva, leiam este livro! 99% do livro é a descrição cansativa e massiva do corpo do Remy pela Brooke. Brooke que foi contratada como fisioterapeuta, mas gente eu JURO que a minha profissão não é em nada parecida com aquilo, que horror!!!!! Me senti inclusive desrespeitada, e olha que já comecei a leitura ciente que é um livro Hot (e eu leio bastante nesta temática), então o problema não foi esse. Vai além!

Outro ponto muito chato é a banalização sobre um assunto tão importante, a bipolaridade!!! Depois de ter lido o livro ?Dançando sobre cacos de vidro? me senti irritada. Se querem ler algo com essa temática leiam o livro mencionado e se emocionem com a descrição de um homem bipolar em sua versão nua e crua.

Bom, encerro dizendo que li em 14 dias, nunca demorei tanto para ler um livro de 300 páginas, por isso eu sempre falo que existem livros de 1000 páginas que são curtos e livros de 100 páginas que são longos.

Maiara.Santos 03/05/2020

null
Não foi uma leitura empolgante, infelizmente não curti o livro.

Amanda Ramos 01/05/2020

Irritante
Esse livro tem um enredo que tinha tudo pra ser interessante e bem desenvolvido, mas aí a autora resolve passar 99% do livro escrevendo sobre a obsessão de Brooke pelo corpo de Remy. É irritante. Se vc tá procurando um clichê ruim ou só algo erótico, vá fundo nessa leitura.

Marina 29/04/2020

Tinha tudo para ser muito bom.
A autora tentou forçar a atração sexual nas nossas guelas repetindo as mesmas coisas o tempo todo, enrolou, enrolou e não tratou dos assuntos importantes como a bipolaridade do Remi, e o trauma da Brooke, queria ter visto mais sobre o passado e famílias deles, como o Remi se sentia na adolescência (parece que tem sequência, talvez eu deva ler depois pra ver se encontro respostas)
No geral Remington tentou, mas só me deu medo kkkkkkkkk, ideia é muito boa, só que mal execultada.

@elvira_leitora 23/04/2020

Querido diário, me apaixonei por mais um macho literário
É aquele livro que me deixa sem palavras para resenhas. Eu não gosto de palavras baixas, mas eu não consegui não me apaixonar por essa história. Tem tudo que eu odeio: macho possessivo, bipolaridade, termos pejorativos... E eu tô aqui, favoritando esse livro e apaixonada por Remy. Por que? NÃO SEI!
Tem um negócio nessa leitura que me prendeu! Jesus, eu não sei o que fazer da vida agora!

Leiam Real.

23/04/2020

Arrebatadora
Que história incrível. Envolve, misteriosa e deliciosa do início ao fim. Assim como seu protagonista. Como não se apaixonar por Remy?
Minha primeira leitura da aurora e nunca é tarde para se apaixonar por uma história e essa vale a pena.

Camila.Frazao 21/04/2020

Real
Adoro esse livro, já é a terceira vez q leio e não consigo enjoar ?

ruth.rol 19/04/2020

Recomendo
Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.

Paulinha_Martins 29/03/2020

Real
Simplesmente amei a história, amei os personagens, amei como a trama desse primeiro livro se desenrola.
Remy é um cara muito fechado, mas quando está com Brooke ele fica diferente, ela é a paz desse homem, mas também é quem o faz explodir. Então não toquem nela, não xinguem ela, não pense nela!!! Simplesmente passe por ela kkkk... Esse homem é capaz de tudo para deixar ela bem!

NiriSiri 24/02/2020

Trama estimulante com personagens bem decididos.

Luana 18/02/2020

Real - Katy Evans
Com uma escrita fluida, a autora desenvolveu um enredo muito envolvente e viciante.

Além do romance em si, foi abordado um assunto importante que é o transtorno bipolar.

Recomendo muito a leitura.

Annalisa 09/02/2020

Real
Iniciei o ano com uma pegada de leituras mais leves. Basicamente, livros que necessitam de pouco ou quase nenhum esforço mental para leitura. Ou seja, fiquei com romances clichês.

Descobri a série Real por coincidência, e ao iniciar a leitura, até gostei do que vi.
Escrita bem fluída de fácil entendimento, romancinho clichê: Ela, menina exemplar e comportada, recém formada e em busca de um emprego. Ele, bad boy clichê, excesso de auto-confiança, com "problemas" estampado na cara.

Toda a base da história foi bem construída, passados problemáticos, envolvimento que ajuda a superar o passado, atração a primeira vista e tudo o que um romance precisa para ser construído.

Porém o que realmente me incomodou é que a autora focou tanto, tanto, maaas tanto em escrever o quanto a atração dos dois era tão forte, o quanto os dois se queriam, o quanto eles estavam atraídos, o quanto eles queriam se pegar, o quanto eles precisavam ficar juntos o tempo todo, o quanto eles se desejavam, o quanto.... Que todo o resto ficou de fora, todo o contexto, a história, o passado, o presente, e o desenvolver de tudo.
De 300 páginas, 250 é descrição (detalhada, bota detalhada nisso) dessa vontade de se pegar e estar juntos, e as outas 50 é o desenrolar da história.

A autora descreveu várias vezes a mesma cena deles estando juntos, porém com palavras diferentes, que ficou cansativo.

Talvez se ela tivesse focado um pouco mais no desenrolar da história, e um pouco menos na pegação, tivesse ficado melhor. Claro que ninguém vai ler esse tipo de livro, achando que está lendo um Orgulho e Preconceito, ou qualquer outro clássico da Literatura. Por que se acha que vai, algo está errado.
Mas, pelo menos para mim, faltou de um lado e sobrou demais do outro.
Thaís 21/02/2020minha estante
Você descreveu todo meu sentimento aqui! Mais da metade do livro é só descrição de mais do mesmo, fiquei tão irritada que queria ver a história acontecer, mas parece que não acontece nunca! Até pulava página de descrição e não mudava em nada!!

Annalisa 23/02/2020minha estante
Thaís, era isso mesmo nada acontece nunca haha