Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Dany Kriger 09/02/2020

Não rolou pra mim
Tinha tudo pra eu me conectar com o Remy e ficar apaixonada pelo personagem, mas não aconteceu.
Não consegui sentir afinidade nem com a mocinha, nem com ele e nem com qualquer outro personagem do livro, infelizmente, porque eu ouvi tanta coisa boa sobre o livro e fui com tanta expectativa que foi decepcionante.
Talvez eu deva tentar os outros na série.

Jackie | @caoscafeelivros 01/09/2019

Resenhando com a Jackie
Gente do céu esse livro me arrasou por completo em todas as formas. É impossível não se apaixonar, chorar e sofrer por esse homem.
O que no começo era um simples flerte, com o passar do tempo e a convivência entre Remy e Brooke acaba se transformando em algo mais profundo, e eles se veem loucamente envolvidos.

Brooke passa a conhecer melhor Remy e percebe o quão complicado ele é. A forma como seu temperamento muda e o quão explosivo e possessivo aquele homem de olhos azuis pode ser. Mesmo assim, ela é incapaz de deixar se afastar dele. Agora não é mais de um desejo sexual que se apossa dela, agora se trata de algo mais intenso, um sentimento de necessidade, de protege-lo a todo custo.
Remy também se sente assim, mas ele é dominado pelo medo de perde-la assim que ela descobrir sobre o seu passado, sobre quem ele realmente é, o forçam a fazer ir devagar, afinal ele não quer mais uma aventura, ele não quer ser mais a aventura de ninguém, ele quer algo mais real com ela.
Devo dizer que impossível não se apaixonar pelo Remy no começo do livro, afinal o cara é o pacote completo de pura tentação, um bad boy tatuado com um corpo definido beirando a perfeição e olhos azuis sensuais capaz de nos levar a loucura. Agora vai me dizer que você também não suspirou?
Mas não foi só isso que me fez morrer de amores por ele, Remy teve um passado complicado, foi abandonado pelos pais, internado em uma clínica e quando conseguiu sua liberdade novamente foi rejeitado por eles.
Sem falar que ele mesmo é como uma bomba relógio, e ver como isso tirou quase tudo e mesmo assim ele continuou lutando e tentando viver, gente eu me apaixonei por esse homem por sua solidão pela forma como ele tenta encontrar algo forte em que se agarrar para sobreviver, é lindo demais.
Esse foi o primeiro livro que li composto de uma playlist que Remy usa para expressar seus sentimentos pra ela. E amei cada uma delas, Iris é a minha favorita.
A autora conseguiu criar uma história sedutora e soube descrever perfeitamente as cenas das lutas no ringue e fora dele, ela também não deixou a desejar nas senas hot, o livro foi tão bem escrito que eu não pude larga-lo até chegar ao fim, e juro fiquei completamente tentada a ler o próximo livro. Eu pude ver o crescimento dos personagens, as dificuldades em demonstrar suas emoções e como eles usam a música como meio de se expressar. Com certeza é uma história incrível sobre pessoas com problemas reais, gostei bastante também como ela abordou sobre a bipolaridade como uma doença, foi inspiradoramente lindo.
Eu super recomendo, sem ressalvas, o livro foi com toda certeza maravilhoso. Venha conhecer esse lutador capaz de arrebatar seu coração com apenas um olhar, seja negro ou azul, Remy vai te seduzir, hipnotizar e toma-la como sua sem que você perceba.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/
Leticia1184 24/11/2019minha estante
É um romance hot?

Jackie | @caoscafeelivros 25/11/2019minha estante
Sim é sim

Leticia1184 25/11/2019minha estante
Ok, obrigada!

Roberta426 26/08/2019

Livro fácil de ler,sabe quando a gente quer ler algo que não precisa pensar muito?!? Esse é o livro! Achei a história muito parecida com a de Travis Madoxx de Belo Desastre. Consegui ler em meio dia, clichê Purim, Purim...faltou retratar o que Remy realmente tinha, alertar um pouco sobre esse lado negro e o que Brooke realmente queria da vida, pra mim ela aceitou muito fácil..kkkkkkk...vale a leitura pipou.

Infinitas 08/06/2019

Ela era uma atleta, até que sofreu uma lesão no joelho e nunca mais pode competir. Brooke agora está tentando dar um rumo a sua vida depois de recém formada em fisioterapia.

Ele é o tipico personagem bruto e encantador ao mesmo tempo, extremamente possessivo e ciumento, quando Remy aparece as cenas são sempre intensas, ele é do tipo que sabe o que quer e luta - não apenas literalmente - para conseguir.

" - Eu machuco tudo o que toco. Eu destruo as coisa! Essa é a unica coisa em que sou bom."

Cedendo aos apelos de sua melhor amiga Melanie, Brooke resolve se aventurar em um clube de lutas clandestinas, onde ela vê pela primeira vez Remy "O Arrebentador", ela se sente instantaneamente atraída por ele assim que ele fixou os olhos nela lá do ringue.

"Ele olha direto nos meus olhos, e seus olhos são só meus, e seu sorriso é só meu, e por essa fração de um instante, nada mais importa além de nós."

A fascinação de Remy por Brooke é imediata, e ele garante a presença de Brooke em sua próxima luta ao enviar convites para ela e seus amigos, porém ao invés de terminarem esse segundo encontro na cama como Brooke, seus amigos e até nós leitores esperávamos, Remy oferece a ela um emprego em sua equipe como sua fisioterapeuta, isso faria com que ela acompanhasse ele para todas as cidades que ele fosse durante três meses, o que ela aceita e passa a conviver com ele diariamente e precisar massageá-lo após os treinos e lutas e isso para a ser uma tortura para Brooke.

Os dois se dão muito bem e é nítido o quanto um completa o outro, mas ambos tem dificuldade para demonstrarem suas emoções e buscam nas musicas a melhor forma de se expressarem e desde o começo eles escolhem musicas para o outro ouvir, e as letras dizem tudo o que eles querem dizer um ao outro.

Há também o inimigo de Remy, que fara de tudo para ganhar o campeonato, usando Brooke e a família dela contra Remy.

"Meu Deus. Ele luta como um verdadeiro campeão, e merece ser o campeão no final de tudo isso. O coração bate com violência dentro de mim, e vejo quando o mestre de cerimonias se aproxima para levantar o braço, e espero com uma estranha mistura de ansiedade e expectativa pelo momento em que ele é declarado vencedor, pois sei que neste instante o olhar dele vai procurar o meu, como tem feito em todas as lutas desde a primeira."

Os dois protagonistas tem os seus demônios para enfrentar, mas com certeza a história de Remy é a mais emocionante, ele tem um sério problema e um passado muito triste que vamos desvendando aos pouco e que explica o seu temperamento explosivo.

Os personagens secundários ganham destaque: Riley e Pete são os assessores e melhores amigos de Remy, são mais como irmãos mais velhos que cuidam dele. Também gostei muito de Melanie, a melhor amiga de Brooke. Outro personagem que teve bastante destaque, e que eu detestei foi Nora, a irmã mais nova de Brooke e que só arranja problema.

" - Até que vi esta linda garota em Seattle, com grandes olhos dourados e lábios carnudos rosados... E me perguntei se ela poderia me entender."

Narrada em primeira pessoa por Brooke. A editora realizou um trabalho fantástico. A diagramação esta bem simples mas boa de ler, encontrei pouquíssimos erros durante a leitura e nada que atrapalhasse. Essa capa é um atrativo a mais para as leitoras. Tanto a capa nacional quanto a internacional trazem um homem lindo com uma estrela tatuada. Em minha opinião, a capa nacional ficou mais bonita.

Os diálogos entre os personagens prendem a atenção por serem bem humoradas, dei varias risadas enquanto lia. A escrita da autora é envolvente e fluida, devorei cada página ansiosa para saber como a história terminaria e confesso que me surpreendeu muito, terminei Real curiosa pela continuação que para a minha alegria já tinha em mãos e fui logo continuando (e amei, a resenha sai em breve).

A cada pagina me vi cada vez mais pressa e quando menos percebi já estava na metade, Real trás uma história intensa, que alem de cativar ainda ensina um pouco mais sobre bipolaridade e como é conviver com alguém que sofre disso. É uma leitura que vale a pena e quem curte o gênero não pode deixar de ler, e para quem não gosta, aconselho a dar uma chance para Remy e Brooke.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/06/resenha-real.html

Mayhara 02/03/2019

Eu esperava menos!
Geralmente somos surpreendidos por acharmos que determinado vai ser muito bom e depois de ler, vermos que é horrível. Com esse livro, eu imaginei que seria um romancezinho hot e nada de mais profundo. Mas, encontrei algo forte e interessante.

Claro, o livro possui diversas passagens quentes, mas a problemática que a autora trás é surpreendente e dá ao Remy um toque totalmente novo e o torna ainda mais maravilhoso.

Considero a Brooke uma personagem muito forte, por não escapar dos problemas que a assolam e amei esse ambiente esportivo do livro, tanto da nossa guerreira quanto do nosso guerreiro, ainda que luta não seja o meu forte.

Enfim, pra quem quer se surpreender tanto quanto eu, super indico esse livro.

Preciso dizer que já li um sipin off dessa série (sim, fiz o contrário), Ídolo e preciso dizer que aquele casal não possui o mesmo charme desse aqui. Brooke e Remy são fofos juntos.

Gostei tanto, que já estou na metade do segundo e só agora abandonei o livro para escrever minha resenha do primeiro.

Adriana.Fonseca 03/02/2019

Primeiras impressões
Já passei das cem páginas e estou achando muito arrastado. Comecei a ler com altas expectativas, espero que aconteça algo muito surpreendente, logo!
Toda hora acabo comparando a história com a de Belo Desastre. Lutador, possessivo, com problemas emocionais, obsessivo...
Minha expectativa é de que seria um livro denso... mas como dizem, 'crie porcos, mas não crie expectativas'...
só não sei dizer porque apesar de nada acontecer, não consigo largar...

Mendes89 06/10/2018

Uau!!!
Esse é um daqueles que entram para o ranking dos melhores. Simplesmente maravilhoso! Você fica sem fôlego a maior parte do livro - intenso.

Amanda 18/06/2018

PERFEITO!!
"― Você me deixa confuso. ― Ele aperta a minha boca com a dele. Brevemente. Em seguida, ele se retira, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas. ― Eu quero colocar para você milhares de músicas diferentes para tenha uma ideia do que... Eu sinto dentro de mim..."

"― Sou a aventura de toda maldita mulher, e não quero ser a sua. Eu quero ser sua maldita REALIDADE. Você entende isso?"

Isabela 10/06/2018

Muito ruim
Excesso de clichês, romance muito mal desenvolvido, tudo para ser bom mas acabou sendo muito ruim na minha opinião

Lud 02/04/2018

tinha tudo pra ser bom, mas...
Não curti. Tem excesso de clichês, excesso de descrição, excesso de excesso...e por aí vai. O cara é até legal, tem profundidade, mas foi bem mal abordado coitado. Acho que o problema é com a autora...sua narrativa, sei lá.
Tícia 02/04/2018minha estante
Sabiaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, vai lá e encara o MEU. Conseguiu ser pior.

Lud 02/04/2018minha estante
Tá doida? Passo longe,, a vida é curta e tem tanto livro bom pra lê......rs

Tamires.Isis 19/10/2017

Péssimo
Péssimo, péssimo e péssimo. Esse livro tem um plot bem legal, mas a autora não soube trabalhar isso. Ela aborda o transtorno bipolar, lutas ilegais, uso de drogas, e mais um monte de coisas super interessantes, porém não sabe desenvolver a história, só vai adicionando tudo na história. Não tem preparo, não amadurece, parece que ela nem se esforçou para escrever esse livro. Uma pena.
Regiane 20/10/2017minha estante
Horrível!
Só li toda a série por que comprei digital, se fosse físico teria trocado.

Regiane 20/10/2017minha estante
Horrível!
Só terminei a série porque comprei os livros digitais, se fossem físicos eu teria doado, pois não teria coragem de trocar com alguém.

Caro 23/08/2017

Poderia ter sido bom
Com toda sinceridade do mundo, esse livro deveria ter sido escrito por outra pessoa..
Poderia ter sido bom, porque Remy tem "carga/bagagem" na vida que daria um super enredo, mas quando as coisas ficavam interessante, a Brooke ficava excitada.
Veja bem, adoro romance erótico, desde que tenha conteúdo e até que tem esse, mas em quase todas as páginas a mulher ficava molhada e não parava de falar sobre isso... a autora usou uma erotização que não precisava (pelo menos para mim).
Gosto do cara. Remy é quieto, misterioso, na dele... fiquei com vontade de saber mais sobre ele. Sem contar que ele é um nova espécie! hahahahaha
O livro deixou a desejar em vários aspectos e um deles foi o palavreado inadequado - quem fala gruta para se referir a ppk? hhahahahah
Entendo que tenha milhões de fãs no mundo, e como já disse, gostei do cara, da história, e acho que tinha potencial, mas a Brooke foi lá e jogou água em cima! hahahaha (tô tão engraçadinha).
Jessica A 23/08/2017minha estante
bem isso! kkkkkkkkkkkkkk
Da "gruta" nem lembrava, que horror!

Caro 23/08/2017minha estante
Jess teve minha gruta, minha xana, minha xota! Acredita?

Adrya.Ribeiro 23/08/2017minha estante
Pra mim, o maior problema do livro foi a irresponsabilidade da autora com o problema dele. Não é brincadeira, nem apenas "mal humor", um estado negro da pessoa, é problema sério que ela deveria ter feito um alerta, e não tratar da forma que fez, fazendo embasamentos de uma irresponsabilidade terrível.

Adrya.Ribeiro 23/08/2017minha estante
Pra mim, o maior problema do livro foi a irresponsabilidade da autora com o problema dele. Não é brincadeira, nem apenas "mau humor", um estado negro da pessoa, é problema sério que ela deveria ter feito um alerta, e não tratar da forma que fez, fazendo embasamentos de uma irresponsabilidade terrível.

Jessica A 23/08/2017minha estante
Odeio quando autoras são chulas! Acho tão feio

Canaan 23/08/2017minha estante
Kkkkk adorei sua resenha! Eu amei o livro. Remy é phoda. Mas tudo que você disse é muito pertinente.

Caro 23/08/2017minha estante
Adrya sim, faltou pesquisar um pouco, ou ela não quis se aprofundar, não sei! Mas faltou um pouco mais...

Caro 23/08/2017minha estante
Canaan, obrigada!!! Adorei o cara... tudo nele...

Canaan 25/08/2017minha estante
O que mais gostei foram as musicas. A conversa através das músicas . Achei fascinante.

Caro 28/08/2017minha estante
Sim, isso é tão lindo!

Jully Franklin 30/08/2017minha estante
Nossa! Eu senti exatamente isso, que o livro tinha história, potencial, mas deixou a desejar com o desenrolar da história. A forma como a brooke só pensava em ser "comida" ou como a possessaou do Remi sobre ela é meio doentia. Eu gostei dele, mas isso me encomendou principalmente mais pro final. Fora a forma como a autora tratou a bipolaridade de forma rasa. Gostaria que ela tivesse aprofundado mais as histórias dos personagens, mas enfim.. Opinião de leitora! Haha Ainda pensando se vou dar uma chance pros outros livros.

Jully Franklin 30/08/2017minha estante
Nossa! Eu senti exatamente isso, que o livro tinha história, potencial, mas deixou a desejar com o desenrolar da história. A forma como a brooke só pensava em ser "comida" e a possessão do remi sobre ela me incomodou principalmente na reta final. Fora a forma como ela tratou a bipolaridade de forma rasa. Gostaria que ela tivesse aprofundado mais as histórias dos personagens, mas enfim.. Opinião de leitora! Agora eu amei a relação deles ser baseada em músicas, tão simples, mas tão poderoso! Haha Ainda pensando se vou dar uma chance pros outros livros.

Caro 31/08/2017minha estante
Jully, pois é... eu amei a relação deles com a música, amo livros que têm playlist. Mas essa Brooke me irritou, é uma pena, porque tinha tudo para ser um grande livro! AInda não sei se vou ler os outros...

Fernanda 11/09/2017minha estante
Estou começando agora a leitura e o que me desanima é exatamente isso que vc disse. Esse excesso de erotização mata histórias interessantes. Autores que se perdem em paginas e páginas de conteúdo sexual... É triste e dá vontade de pular algumas páginas. A maioria das vezes, para mim, a sugestão é mais estimulante que toda descrição de sexo, que é sempre mais do mesmo.

Caro 11/09/2017minha estante
Fernanda isso é verdade! Muitas cenas de sexo tira o tesão da coisa! Mais do mesmo!