Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Maree 10/11/2020

Precisamos Falar sobre Bipolaridade
Então.... faz tempo que eu não resenho nada aqui, mas esse livro me deixou bem intrigada (negativamente) e resolvi ruminar um poquinho. Primeiro de tudo, vamos lá: é um livro de conteúdo erótico "chiclete" Então não podemos esperar fugir de clichês, ou que haja um super desenvolvimento dos personagens. Por mais que me irrite horrores esse papo de "nossos olhos se cruzaram e senti algo que nunca havia sentido antes, que até derramei uma lágrima (não disse por onde)", a gente releva, pelo tipo de livro. AGORA. a abordagem dada ao transtorno bipolar, não dá. Ponto. Além das explicações serem completamente mecânicas, sobre os estados de mania e depressão, bem google mesmo, isso é romantizado demais. Não dá. Garota, isso é alerta vermelho! O cara tem transtorno e NÃO SE TRATA. Não quer se tratar pq "remédios me deixam anestesiado buá buá". E tá tudo bem, todo mundo passa a mãozinha na cabeça. NÃO GENTE, NÃO ESTÁ. Vocês já viram alguém em mania psicótica?Não é fofo, não é romântico. SEXO NÃO SEGURA CRISE PSICÓTICA. É perigoso pra pessoa e pra quem está em volta. Outra coisa, dá-se a entender que todo o comportamento M***DA que o mocinho tem com a protagonista, é "Justificado" pelo transtorno. Não gente. não é. Bipolares não monstros problemáticos, extremamente agressivos e possessivos por natureza. Podem ser, podem não ser. Assim como pessoas com outros transtornos, ou pessoas sem transtorno nenhum. A mocinha só aceita as flutuações de humor pq; 1 - ele é assim e eu vou me submeter a isso (ela fala literalmente isso um pedaço), 2 - nosso amor vai controlar as crises, ele nunca vai me machucar. Nãooo gente. Nãooo. apesar da escrita ser gostosa, a tensão sexual entre os 2 ser bacana, essas pisadas de bola me desanimaram bastante. Passando essa problematização, tbm me irritou o tom animalesco dado do Remy, a descrição incessante dos músculos dele, a bananisse da Brook. Vale a pena ler? Vale, se vc não sei deixar "encantar" pelo transtorno sabe? Mulher não é SUS gente :D

Bia 17/08/2020

Simplismente perfeito
Esse livro é para amantes de hot, amantes de romances e para iniciantes dos dois generos também...

Não consigo nem fazer uma resemha detalhada de tanto que estou absorta com esse livro, ele me surpreendeu de maneiras inimagináveis, ao mesmo tempo que me deixava aflita pelo remy e broke, me deixava com tensão, era uma explosão de sensações durante a leitura...

LEIAM!

RedBirdAlagan 22/01/2021

Sem palavras!!!
Perfeeeeitoooo!!!completamente apaixonada por Remington Tate!!!! Livro surreal,muito intenso, e irresistível, me via pensando nele nos momentos em que não podia ler,quase uma tortura ?.
Camilapalladino 27/04/2021minha estante
Li tão rápido!! Não tinha vontade de parar de ler ?

RedBirdAlagan 04/05/2021minha estante
É assim mesmo ??? eu li todos e tô com vontade de ler de novo,pena que só consegui o restante em PDF :(

Hellen Joyce 21/01/2021

Ahhhhhh da vontade de apertar esse livro! ???
Essa série é uma das minha favoritas e já perdi a conta de quantas vezes reli esses livros! É o tipo de livro que te faz ficar ansiando pelo momento em vai ler novamente, pensando no Remy e na Brooke!
Conta a história de amor dos dois personagens citados acima, o Remy é lutador no Underground, e fica fascinado, vidrado, quando vê a Brooke pela primeira vez, assistindo a uma de suas lutas, e ele sabe que precisa dela, então ele a contrata para trabalhar com ele. A Brooke quando o viu pela primeira vez, estava relutante, mas ela sentiu a eletricidade entre eles e foi inevitável e ela aceitou trabalhar para ele. Porém, conforme eles se envolviam, Brooke descobre que Remy tem um segredo, ele tem bipolaridade, então, as vezes, ele fica muito acelerado e não se lembra do que faz, e a única pessoa que consegue acalmar ele, é a Brooke, ele faria tudo por ela - fato comprovado no final do livro - independente do seu humor, Remy é protetor e ama a Brooke intensamente, e ela se sente da mesma maneira, na mesma intensidade, por ele, é como se ambos fossem apenas uma pessoa.
Esse é o tipo de livro que te leva para dentro da história, como se fosse você vivendo tudo aquilo, e mesmo após terminado, deixa aquele gostinho de quero mais, uma saudades dos personagens e uma ressaca literária, ainda bem que tem o segundo livro, e o outro, que é do ponto de vista do Remy, ahhhh ~~ suspiros ~~ essa série é incrível demais!

Bru 01/12/2020

Podia ter sido melhor
Posso dizer que eu gostei em partes do livro. Eu consegui me conectar bem com os sentimentos dos personagens, mesmo retratando problemas muitos sérios de forma superficial e banal.
A autora com certeza sabe escrever de um modo que deixa o leitor instigado (Pelo menos me deixou bastante) e a história é interessante em si.
Porém o que me incomodou bastante foi a descrição super exagerada que a Brooke faz do Rem o tempo todo, tudo é feroz demais e sexual demais realmente o tempo todo! Parece que tá falando de um animal... Dá até vontade de revirar os olhos

Roberta426 26/08/2019

Livro fácil de ler,sabe quando a gente quer ler algo que não precisa pensar muito?!? Esse é o livro! Achei a história muito parecida com a de Travis Madoxx de Belo Desastre. Consegui ler em meio dia, clichê Purim, Purim...faltou retratar o que Remy realmente tinha, alertar um pouco sobre esse lado negro e o que Brooke realmente queria da vida, pra mim ela aceitou muito fácil..kkkkkkk...vale a leitura pipou.

ruth.rol 19/04/2020

Recomendo
Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.

Camila.Frazao 21/04/2020

Real
Adoro esse livro, já é a terceira vez q leio e não consigo enjoar ?

23/04/2020

Arrebatadora
Que história incrível. Envolve, misteriosa e deliciosa do início ao fim. Assim como seu protagonista. Como não se apaixonar por Remy?
Minha primeira leitura da aurora e nunca é tarde para se apaixonar por uma história e essa vale a pena.

Luana Soares 11/11/2021

Amor a primeira vista!!!
Brooke e Remy são um casal muito fofo... Ele é um lutador do circuito de lutas clandestinas e aquele macho alfa, super protetor e possessivo... Ela é uma ex velocista que agora é fisioterapeuta, tão certinha que chega a ser meio boba...
Foi uma leitura rápida e super gostosa...
Recomendo...
Já vou ler a continuação.. ???
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

Karol 18/05/2020

Sobre Real
Livro sensual, com toda aquela pegada de possessividade. Pra quem curte "homem das cavernas" vai amar ler.

Lynchthedreamer 19/05/2020

Eu gostei do livro!
Gostei bastante do desenvolvimento do livro, porém em alguns momentos a possessividade de Remy me irritou.

Ana 05/06/2020

Leiam por favor
Me deixou surtada. A autora faz a gente sentir exatamente o que a Brooke sente. PERFEITO!

Ju.Comitre 09/06/2020

De arrepiar os pelinhos da nuca!
Estou relendo esse livro pela vez... eu nem sei mais. Eu amo essa história de paixão e amo a forma como eu tenho os mesmos sentimentos apesar de ter lido tantas vezes.

A história desse casal é bem simples e não contém muito drama, isso torna todo o livro leve e rápido de ler mas mesmo assim contendo uma dose alta de intensidade. E essa intensidade se deve principalmente ao personagem masculino que é, particularmente, um sonho de consumo.

Remy é incrível. Ele é quebrado e machucado por coisas que aconteceram ainda na sua infância. E ao decorrer do livro nós percebemos que toda aquela posse de durão na verdade esconde um menino sensível e necessitado de amor.
Ele é bem calado mas a forma como se comunica com a Brooke é bem especial. Eles se comunicam pelo olhar, com toques e atitudes. Fora as músicas que dão um plus ao livro, amo a trilha sonora e escuto sempre e a forma que os dois usam a musica para se expressar é linda. Só quem também tem uma relação forte com a música vai entender o significado, e isso me causou uma identificação imediata.

Brooke é definitivamente a personagem secundária e o livro não foca na sua história, apesar de ela ter uma. É bem perceptivo como ela se doa completamente para Remy. E isso é muito bonito, um amor que doa sem esperar receber nada em troca.

No geral esses dois formam um casalzão. Dá pra sentir o amor e é de arrepiar quando esse mocinho decide falar. A única crítica é com relação ao tema central que é o problema do mocinho. Acho super interessante abordar esse tema, porém em alguns momentos que a autora tentou explicar a situação ficou muito confuso até para uma releitura. Acho que o tema merecia mais palco. De resto tudo perfeito, a escrita da autora combinada com esses personagens de tirar o fôlego fazem você não querer largar o livro. Amo!

Daniela.Dantas 19/06/2020

Intenso
Brooke acabou de se formar e anda à procura do seu primeiro emprego a sério.
Mas quando ela acompanha a sua melhor amiga até uma luta de box clandestina, tudo muda.
Brooke fica impressionada com Remington, um lutador incrivelmente sexy, que não consegue tirar os olhos dela.
Rem decide então fazer uma proposta de trabalho a Brooke, algo que vai ficar incrivel no seu curriculo, e que ainda por cima lhe vai proporcionar estar próxima dele.
Este livro é incrivelmente intenso, estas personagens estão marcadas pelo passado, mas têm a esperança de se poderem curar um ao outro.
Além disso, as cenas hot do livro são poucas, mas boas. Não vejo a hora de ler a continuação.