A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis Josy Stoque

Resenhas - A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

Lina DC 20/09/2014

"A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis" é um conto da autora Josy Stoque onde ocorre a interação dos protagonistas de duas séries de sucesso dela: Sara Mello de "Puro Êxtase" e Marco Carlot de "Insensatez".
O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em uma única noite de prazer? Na minha opinião? Uma explosão de erotismo.
O livro é narrado em primeira pessoa sob a ótica do Marco, que está em um evento trabalhando como modelo, enquanto Sara aparece por lá para entregar alguns documentos a um cliente. Logo no início, Sara desperta a atenção de Marco, mesmo sem ter ao menos falado com ele.
Um conto que merece os parabéns pelo desenvolvimento coeso, a escrita fluida e ritmada e uma trama de tirar o fôlego.

"Essa mulher é livre enquanto eu sou escravo de minha ganância e marionete do desejo alheio."
Josy.Stoque 22/09/2014minha estante
Ainnnnnnn Obrigada, Carolina! Beijos

"Ana Paula" 29/09/2014

Como a sinopse diz, este conto é o encontro dos personagens de Insensatez e Puro Êxtase. A autora divide a narrativa entre os dois personagens, o que gostei muito, porque deu para conhecer um pouco do Marco, e a Sara, bem, ela eu já conheço bem até demais! rsrsrsrsrs
A narrativa da Josy é ótima! não tem lenga, lenga, ela vai direto ao ponto e nos faz querer mais, saber mais... pena que o conto é curto, fiquei encantada com Marco e com muita vontade de saber mais sobre ele.

"Mas eu sei que mulheres são atraídas por cavalheiros, homens que as enxerguem, que enalteçam sua beleza e que as tratem como damas. Eu nunca fui rejeitado sendo exatamente o que elas querem."

É um conto hot, com apenas uma (só isso???) cena de sexo, mas muito bem escrita e detalhada. O que falar da capa neh? Linda! Muito sugestiva e totalmente de acordo com o enredo apresentado. A edição também está boa, sem erros aparentes. E olha que maravilha: Você não precisa ler os livros para entender o que se passa, a autora dá uma breve explicação sobre os personagens, vc consegue entendê-los e até torce por eles!
Super recomendo!

"A vida regrada pode matar um adulto, ainda mais se ele sempre foi certinho e no fim só se fodeu. Esse é um bom resumo da minha antiga vida. Esse tal de amor pode ser sua felicidade, mas também sua ruína."

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/09/resenhas-de-contos-especial-josy-stoque.html#.VClALPldVIg
Josy.Stoque 30/09/2014minha estante
Obrigada, minha, que bom que gostou! Beijos

Juliana 12/10/2014

Neste conto, Josy Stoque reúne os dois protagonistas de suas mais recentes obras, Marco Carlot, de Insensatez e Sara Mello, de Puro Êxtase. Os dois se encontram por acaso em uma boate e a atração é imediata. Ambos estão a trabalho e, teoricamente, não podem se envolver, mas quem é que manda nessas coisas, não é mesmo?

O conto erótico serve como uma boa prévia para os dois romances da autora, já que no texto podemos conhecer bem a personalidade forte de Sara e a sedução irresistível de Marco. Quase posso sentir o perfume dele ao esbarrar em Sara...

Achei o texto bem escrito. Apesar de curto, é um episódio interessante e que atiça a vontade de ler tanto Insensatez quanto Puro Êxtase. Gostei da estruturação do conto, da forma como apresentou uma história completa. Ao mesmo tempo que podemos dar uma espiadinha na vida de Marco antes de tudo que é narrado em Insensatez, somos apresentados a Sara Mello, uma mulher determinada e que não faz rodeios para conseguir o que quer.

Como já li Insensatez, foi bom rever aquela sedução em forma de homem que é o Marco. Além disso, fiquei mais curiosa ainda para conhecer a história de Sara Mello. A autora já publicou dois volumes da trilogia e está escrevendo o terceiro, que deve sair publicado na Amazon ainda este ano. Estamos ansiosamente no aguardo!!

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-dama-vermelho-vagabundo-olhos-azuis
Josy.Stoque 15/10/2014minha estante
Ain que tudo! Adoro suas resenhas. Obrigada. Beijos

Silvana 12/12/2014

Marco está em um evento, onde espera ser escolhido para uma nova campanha quando da de cara com aquela mulher espetacular vestida de vermelho. Edu, outro modelo também a nota e os dois apostam quem consegue ficar com ela. Edu é o primeiro a tentar e logo leva um fora. Sara está no local atendendo um cliente que está em um processo de divórcio. E ela tem certeza que está ali somente para isso, até que esbarra em Marco. Sara acabou de sair de um casamento fracassado e se sente livre para aproveitar tudo de bom que a vida tem a oferecer, principalmente em relação a sexo. E esse encontro entre eles ficará marcado na memória dos dois.

"Você apenas viu o que queria, a beleza, o corpo sensual. Mas está enganado quanto ao convite explicito. Suas maneiras dizem exatamente o contrário. Que é linda, sexy e irresistível, mas que não é para o bico de qualquer um. Ela quer ser conquistada."

Opinião: Vendo as postagens dessa semana, me peguei com uma saudade enorme da Sara e enquanto o terceiro livro não sai, matei minha saudade lendo esse conto. Ele ocorre no momento certo na vida de Sara. Acho que se fosse um pouco depois não seria bem assim. Quem leu o segundo livro sabe do que eu estou falando. Sara como sempre está diva. Quando leio sobre ela, fico até mais animada. Sara passa uma força enorme para quem lê sua história de vida. Aquilo dela não se importar com a opinião dos outros para ser feliz, e fazer o que tem vontade e quando tem vontade. Valorizar quem ela é, não depender de ninguém, isso motiva.

E tem o Marco. Quem leu minha resenha de Insensatez sabe que não fui muito com a cara dele lá no livro. Mas aqui no conto minha opinião foi diferente. Gostei muito dele e ui!, que homem. Talvez por lá ter aquela coisa da Isadora e aqui a história dele não ficou muito em evidencia. Só valeu o momento, o agora. Enfim, é um conto que recomendo para os leitores de Puro Êxtase e Insensatez e também para todos que curtem um bom conto erótico.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2014/12/semanapuroextase-dia-6.html
Josy.Stoque 15/12/2014minha estante
Obrigada, Sil!!! Beijos

Confissões de uma leitora 05/11/2017

Um conto curto. Um homem ambicioso que aprendeu a usar o que tem de melhor em si para chegar ao topo e uma mulher com ares de fatal.
Bem escrito, mas sem grandes emoções.
Leitura rápida de fim de tarde.

Daniela.Dantas 24/10/2022

Encontro
Marco é modelo e largou tudo para seguir esta carreira.
Ele está habituado a ter tudo o que quer, e quando nota Sara no meio de uma festa, decide que irá conseguir seduzi-la.
Sara está na festa apenas para tratar de negócios, não quer nem pensar em envolver-se com ninguém após o seu divórcio. Mas de alguma forma, Marco consegue captar a sua atenção.
O conto é cativante, prende-nos a atenção tal como Sara faz com Marco.
Adorei todo o desenrolar da história, que é bastante quente.
Contudo queria saber mais, o que faz realmente o Marco, e o que aconteceu com este casal eletrizante despois desta noite? Queira mais?

Ninah 01/04/2014

Nível Master da perversidade
Nesse conto Josy nos apresenta um novo horizonte para suas aventuras hots e prova que além de ótima escritora também sabe misturar dois de seus personagens mais hots sem perder a característica de cada um. De um lado podemos ver Marco, modelo, lindo, sexy, sedutor, moreno e com olhos azuis de tirar o fôlego de qualquer mulher viva e se bobear acho que o cara é tão assustadoramente quente que faz até as caveirinhas se debater nos caixões (risos!). E de outro lado, temos Sara... Uma mulher linda, enigmática, atraente e que tem todos os cards de como ser perva sem sair do salto. Então, imagina a união de duas bombas nucleares? Imaginou? Bom, essa é a proposta do conto que te deixa tão preso a ele que é impossível de acreditar que seja tão breve! Estou feliz por poder adquirir mais um escrito da Josy e por apreciar seu dom. Digo que vale muito a pena tê-lo no seu Kindle e constatar com seus próprios olhos do que falo! Minha nota é 5, óbvio, para avaliação do site. Mas pessoalmente falando a forma de escrever da Josy é tão ímpar que ao me ver merece nota 1000. Só que não tem essa nota no site! (Snif) Agora é rezar para Papai Noel me presentear com um Marco igual a esse porque vou te contar que tesão de homem! #QueroUmMarcoDesses

Josy.Stoque 13/05/2014

Opiniões
"Sensual
Um conto de sedução. Um homem experiente e "safado", uma mulher irresistível, um jogo de sedução de tirar o fôlego!
Mente aberta e respiração ofegante! Amei!" - Cris

"Josy Stoque é genial!! Ameeeiii! Hot hot hot... Eles foram muito eles! E né que deu certo?? Uffa! Gosto de quero mais. Alguém me dê as chaves do quarto 69, pleasee??? Que intensidade, meu Deus! Eles dois juntos são fodas! Parabéns!" - Mila Wander, autora da trilogia Despedida de Solteira

"Este conto é muito bom dinâmico e muito bem escrito, amei demais, achei muito interessante e no final ficou subentedido que eles poderiam se reencontrar." - LIVIA

"Curtinho demais!
Gostei muito do livro. Bem fácil a leitura, mas é tão curtinho. A gente fica com vontade de saber mais." - Carolina Conde e Sá

"Quente!
Gosto de histórias contadas do ponto de vista do mocinho e da protagonista.Curti o conto.E deu vontade de ler Puro êxtase que conta a história desses dois." - Dayana Araùjo

Ao ler, cuidado para não se queimar! rsrsrs
"Quero mais!
Já conhecia o talento da Josy, porque li outros trabalhos dela, mas esse conto em especial me fisgou. Acho que foi a calma com que ela se utilizou dos cenários, dos pensamentos... Os olhares, o desejo... Tudo foi aumentando até o pico, até o final. O interessante é que foi lento e ao mesmo tempo intenso, MUITO intenso. Agora só tenho apenas uma coisa a dizer: QUERO MAIS!!!
Parabéns, Josy! Um conto perfeito! Agora preciso urgentemente ler Insensatez e Puro Êxtase rs" - L. L. Alves, autora do conto Desejo

"O primeiro conto que li da Josy Stoque eu meio que não gostei, resolvi ler mais um dela e ainda bem que fiz isso! Eu simplesmente amei este conto, os personagens são ótimos e a história é quente rs ô se é... Vale a pena ler." - Jheyscilane Cavalcante

"Achei que esmerou no intimo desejo da intenção de cada Mulher, pois retrata o homem com o fogo necessário para conduzir e consumir a altura, Marco assume o papel avassalador e decidido no que lhe convém. Nada de estereótipos que fogem da realidade, mas um homem passível e possível de existir. Do outro lado vem Sara, uma mulher até ferida pela dor passada, mas que ao meu ver, reúne a competência pervertida aliada a uma sensatez profana e enigmática.
A inteligência nas palavras e a forma como conduz o leitor a embarcar nessa tara é visivelmente arrebatador.
Recomendo a leitura, mas vá com fome, sem modos e explicitamente aberto ao puro prazer." - Gino Sanches

"Ser fã dá nisso, leio absolutamente tudo que ela escreve, e ponto final. A ideia do conto era juntar Marco Carlot, do livro Insensatez, e Sara Mello, da trilogia Puro Êxtase; e não é que deu certo? O encontro é master e parece um vulcão em erupção. Cheio de pitacos sobre a vida e do erotismo. E a cena principal? OMG. E aquele final? Sério, preciso voltar no tempo (por motivos óbvios, para quem leu Insensatez entende) e visitar o quarto 69. Por mim, poderia continuar, teria problema algum! Josy ousou e ficou perfeito. Ela sabe descrever cada cena minuciosamente e levar leitores a loucura (vide comentários na Amazon ou no Skoob). Está novamente de parabéns!" - Elton Moraes, autor das Crônicas de Onyx

site: www.josystoque.com.br/p/e-contos.html