Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Maria 14/04/2024

Sem dúvidas, o livro da colleen que mais me envolveu até hoje. comecei de noite e não consegui largar até terminar.

Babi 14/04/2024

Já deve ser a milésima vez que leio esse livro e todas as vezes eu sou pega pelos acontecimentos dele. História pesada mas muito boa. A medida que o livro passa podemos entender as causas dos traumas da Sky e entender os motivos dela ser como é. Holder é perfeito, Karen é perfeita. Livro bom demais

Maria14398 14/04/2024

Sabe aquele famoso "arroz com feijão" ou "básico bem feito"? Não foi nenhuma história que você fica viciado da CoHoo, entretanto, a leitura é tão leve. Sky é uma personagem tão complexa, sua história é tão difícil, em todos momentos só consegui ficar triste por ela a cada descoberta nova dela.
Holder nesse livro é aquele personagem "mocinho", que sempre a apoia.
Apenas senti saudade de um desenvolvimento da história de Less.
Mas é um livro simples, para quem gostaria de sair de uma ressaca.

Bianka.Gouvea 14/04/2024

Tema sensível e difícil
Colleen em mais um livro polêmico e com assuntos extremamente delicados.

Primeiramente gostaria de dizer que amei a construção do romance, é aquele que o coração fica quentinho e empolgado hahaha o enredo que foi base para o desenvolvimento do romance foi muito bem criativo e trabalhado.

No meio para o final começa a ser revelado e abordado os ? por quês? que ficaram vagos no começo da história. Aí que tudo começa a ficar delicado e extremamente sensível. Confesso que não foi muito confortável ler certas partes, algumas cenas que ocorreram depois da SKY descobrir tudo me geraram um certo incômodo, mas eu tava tão imersa na dor dela que eu consegui compreender algumas coisas.

Mais uma vez, o culpado dos atos não teve um fim tão bem merecido. Mas de certo modo, aquele fantasma que assombrou a personagem foi embora pelo menos presencialmente, o que não ajuda muito pra quem passa pelo trauma, mas pelo menos é um ?fim? para quem tá lendo.

É um livro que aborda uma tema sensível e extremamente complicado, acho que se você for muito sensível a assuntos como violência sexual e suicídi0, não leia. Em várias partes é angustiante e revoltante, mas o romance que tá acontecendo por trás de tudo faz as coisas ficarem um pouco mais ? leves?.

Apesar da história te prender do começo ao fim, por todas as reviravoltas e revelações, não é um livro que eu recomendaria para ninguém, até porque esses Plots podem ser gatilho para muitas pessoas!

gesiecallis 14/04/2024

Gente que livro LINDO. Esse livro foi o melhor que eu li da Colleen até agora, porém o mais difícil de ler eu confesso. Eu vou afirmar que o livro foi muito supreendente, ele me fez mudar de opiniões tantas vezes, seja sobre história ou personagem. Só vou falar mais uma coisinha, o final eu tenho uma certeza que ninguém espereva, porém não só ele muitas cenas que apareceram (não vou falar mais foram ?).

Natalia.Neves 14/04/2024

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Colleen, e com certeza não será o último.
O Livro é incrível, emocionante, foi muito além do que eu pude imaginar.
Não achei que gostaria tanto mas confesso que me peguei estando totalmente arrebatada pela escrita dessa mulher. A história me envolveu e em um piscar de olhos estava lá ansiando por querer saber mais da história de Sky e Holder.

anachgc 13/04/2024

Esse livro é muito bom, mas pesado ao mesmo tempo, já é costume pra quem lê colleen hoover kkkkk recomendo!!!

Isa_Linda 13/04/2024

Um caso perdido
Esse livro foi um dos melhores livros que eu já li da Colleen Hoover. Ele trás uma escrita super boa e que realmente prende muito o leitor eu realmente amei muito esse livro por simplesmente abordar assuntos que acontecem hoje em dia e como nos mulheres, podemos vencer esse desafio, tanto sozinhas ou com a companhia de alguém que goste muito da gente ao ponto de enfrentar todo esse desafio com a gente.

Me emocionei, fiquei feliz, empolgada e etc, esse livro me fez ter um mix de emoções e sentimentos!

O enredo, que teve uma história muito completa e com um plot twist incrível me prendeu muito e creio que possa prender muitos leitores que queiram ler esse livro.

Indico muito ele para todos que gostam de se surpreender e que gostam de um pouco de romance.

Colleen Hoover, você arrasou demais!

Laryssa64 12/04/2024

Bommmm
Chorei?
Por incrível que pareça, eu amei a história, me prendeu do início ao fim, as reviravoltas foram incríveis, claro que bem clichê e nada realista, mas foi bom. Um livro marcante

maby_sz 12/04/2024

Eu não tava esperando aquela parte final
Não é perfeito, mas eu amei. O começo foi arrastado, mas dps da pg 100 foi plot atrás de plot, inesperados MESMO, e fizeram total sentido pra história, que é sobre Sky, uma menina adotada que vive sem telas e estuda em casa, só tendo a vizinha como amiga. Depois de tanto pedir, Sky consegue ir p escola mas precisa ir sozinha pq sua amiga faz um intercâmbio.

Na escola ela conhece Holder, o boy cobiçado do momento, e ele se interessa muito por Sky, a ajudando a descobrir coisas macabras sobre seu passado que ela nunca foi atrás, antes de ser "adotada".

Sabrina 12/04/2024

Continuei apenas pela fofoca
Não nego a capacidade da Colleen de nos prender em sua narrativa. Embora eu acredite que esse livro não foi tão bem escrito, ela sabe o momento de nos dar um empurrãozinho para não largar a história - mesmo que ruim - até chegarmos ao final. Sobre os personagens: Sky é muito infantil, Holder é extremamente dramático e Less foi esquecida no churrasco. Sobre o passado sombrio de Sky: por mais que tenha sido um evento que eu não consigo nem mesurar o impacto na vida de alguém, acho que o modo como Sky lidou um pouco até doentio? Talvez eu leia a continuação porque simplesmente a tenho aqui. Mas não curti nada nesse romance...

Nai 12/04/2024

Neste livro eu pude constatar que a Colleen tem o poder de me prender na leitura dos livros dela.
Minha amiga me deu spoiler do livro inteiro e mesmo assim eu fui ler e sofri durante a leitura, o livro é envolvente, mas não se deixe enganar com o início fofo e bem que normal de um romance adolescente, depois vem umas descobertas do passado da sky e do Holder que deixa tudo muito louco, e é uma enxurrada de descobertas horríveis que podem trazer tantos gatilhos, e parece que esses acontecimentos foram em anos, mas vieram tudo em um fim de semana o que deixou tudo ainda mais emocionante, tudo mudou.

Isabella2266 11/04/2024

O livro é bom de bom de uma forma geral. Em dado momento você empolgado pra saber o que vai acontecer,mas o começo é um pouco arrastado.