Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Maria1277 25/04/2024

Um caso perdido?
Um livro que começa com uma história sem muita expectativa e da uma reviravolta, uma história que te prende, faz sentir a dor e o sofrimento da personagem? Vale muito a pena a leitura

Daris 25/04/2024

?? Mais um livro da CoHo que a gente sabe que sempre precisamos esperar pelo pior. Acompanhar Sky se apaixonando pela primeira vez por Holder foi maravilhoso, todos os primeiros sentimentos, suas vontades e ansiedades, apesar de conhecê-lo de um jeito estranho. Até tudo virar de cabeça para baixo quando ela descobre sobre seu passado.

??Por mais que tenha sido uma história muito difícil de ler por conta de todo o ocorrido, quando refletimos o que Karen fez por Sky para salvá-la foi o maior ato de amor que uma mãe de verdade poderia fazer por ela. Não tem como não se emocionar quando ela revela como tudo aconteceu.

??Holder mais um dos personagens que essa autora cria que nos deixa incrivelmente apaixonadas, não existem palavras para definir tudo pelo que ele passou e ainda assim esteve do lado dela apoiando ela em tudo. Sofri, chorei: nota 5 jkkk

Ellen756 25/04/2024

Que. Coisa. Mais. Linda.
Eu AMO romance e drama, a CoHo sempre me entrega isso, faz meu coração apertar toda vez por algum personagem dela. E com a Sky e o Holder não foi diferente. A história começa ok, depois expreme seu coração e depois alivia ele. Que coisa mar fofa. Ainda bem que tem mais 2 livros.

Miih 25/04/2024

"Um Caso Perdido", da autora Colleen Hoover, é uma obra que mergulha nas complexidades do amor, da perda e da superação. A trama acompanha Sky, uma jovem que vive uma vida aparentemente comum e sem grandes emoções até o encontro com Holder, um rapaz misterioso que desperta sentimentos há muito tempo adormecidos dentro dela.

O que torna este livro tão envolvente é a habilidade de Hoover em criar personagens profundamente humanos e realistas. Sky é uma protagonista cativante, com sua mistura de vulnerabilidade e força, enquanto Holder é um herói imperfeito, lutando com seus próprios demônios internos. A química entre os dois é palpável, e o desenvolvimento de seu relacionamento é complexo e emocionante de se acompanhar.

Além do romance central, "Um Caso Perdido" também aborda questões mais profundas, como trauma, abuso e autodescoberta. Hoover trata esses temas delicados com sensibilidade e compaixão, proporcionando ao leitor uma experiência emocionalmente impactante.

A narrativa é habilmente construída, com reviravoltas surpreendentes que mantêm o leitor engajado até o final. O ritmo é rápido, mas a autora também reserva momentos de reflexão e introspecção que acrescentam camadas à história.

No geral, "Um Caso Perdido" é uma leitura poderosa que ressoa muito além das páginas. É uma história sobre encontrar esperança no meio da escuridão, sobre perdão e redenção, e sobre a capacidade do amor de curar até as feridas mais profundas. É uma leitura imperdível para os fãs de romance contemporâneo que procuram uma narrativa emocionante e significativa.

Andressa 24/04/2024

Um dos primeiros livros que a Colleen Hoover escreveu, e foi MARAVILHOSO!

Estou chocada até agora em como esse livro é bom! Uma história muito bem pensada e colocada no papel de uma maneira extraordinária. ?

É um livro forte e muito intenso. A cada página eu ficava mais chocada ?. Minha reação se resumiu a isso ???.

Comecei a ler o livro sem saber nada sobre a história e nem sabia o que esperar. E a Colleen conseguiu me surpreender mais uma vez! Que narrativa incrível ?

skuser02844 24/04/2024

Sem palavras?
Quando comecei a ler não fazia a menor ideia do que ia acontecer nas próximas paginas, imaginei varias coisas que pudessem acontecer mas nem cheguei perto do que realmente acontece. Chorei tanto mas tanto nas ultimas páginas, o final é realmente surpreendente e um plot twiste, fiquei chocada com esse final e desabei.
Tem muitas pessoas que não gostam dos livros da coho mas eu particularmente amo, inclusive esse já esta nos meus favoritos!!!

Amanda3880 24/04/2024

Tenso ...
O livro é muito bom, como todos da Colleen, porém o plot é fortíssimo, fiquei refletindo por um tempo se achava justo a autora usar uma narrativa tão sensível ...

fireside 24/04/2024

Hope
Escolhi o nome dela criança como título porque eu tive esperança, tive esperança de estar errada e ela não ter passado por tudo aquilo nas mãos do próprio pai. Quando começaram os flashbacks de 13 anos atrás eu comecei a desconfiar e já tava preparada pra isso, mas quando a história se consolidou foi muito difícil de engolir.
Um dos pontos altos da história foi ver a resolução entre ela e Karen. Até saber do real envolvimento da Karen nessa história toda, eu temi pela Sky. Temi quando ela precisou voltar pra casa pela primeira vez depois de saber sobre o próprio desaparecimento... Confesso que foi um alívio o desenrolar dessa parte da história.
Senti falta da Six na história, do meio pro fim ela foi totalmente esquecida no churrasco. Tirando isso não tenho muito do que reclamar sobre esse livro.
Ps.: Amei saber o significado da tatuagem HopeLess do Dean. ??

Bii 23/04/2024

Caso perdido (hopeless)
Que livro maravilhoso. Simplesmente uma narrativa excelente que te prende do começo ao fim. Além disso o plot do livro é muito bom, mas sou suspeita para falar já que me impressiono com qualquer reviravolta. Mas eu achei maravilhoso. Recomendo de mais. Romance, investigação e segredos... perfeito.

Vanessa.Lago 23/04/2024

Coleen pode escrever sobre qualquer coisa ?? tem uma delicadeza e uma riqueza de detalhes ao tratar de temas sensíveis, que é único ? muito bom

KemillyA 23/04/2024

Esse livro é... triste. A história vai se desenrolando e vc fica com aqueles pensamentos de "será que minha teoria está certa?" "E se for oq eu estou pensando?" Ao longo da leitura eu senti muitas emoções, e apesar de ter descoberto um dos plot foi tão triste... ao mesmo tempo em que eu queria que a personagem lembra-se do passado, eu tbm não queria que ela lembra-se, a dor de saber oq ela passou me faz refletir sobre a vida, e só de imaginar que todos os dias isso acontece me parte o coração.

Isa.ffaria 23/04/2024

Explodiu minha cabeça em alguns momentos
A leitura começa a consumir tanto sua cabeça, os mistérios e os plots.
Fiquei apreensiva enquanto ia descobrindo sobre o passado de Sky.

Nayra.Gisele 23/04/2024

Gostei bastante
Fiquei presa na história e por mais que eu já tivesse ideia do que tinha acontecido com ela no passado eu não esperava q fosse tão tão tão chocante assim.