Redenção Pelo Amor

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafinha 28/01/2022

PERFEITOOOOOO
Essa trilogia fechou com chave de ouro, chorei sofri e ri junto com Antônio e Cecília. Amei o processo de evolução do personagem Antônio ele sempre colocava as prioridades de outras pessoas acima de tudo e deixava as dele de lado fazendo com que ele perdesse a Cecília por um tempo e fosse infeliz, aguentou todo esse fardo sozinho até acordar pra vida e ir atrás do seu grande amor.

Monique 10/04/2021

Um romance intenso e marcante!
Esse livro me fez sentir uma explosão de emoção, e me fez sentir tanto esses personagens, amei conhecer Antônio e Cecília.

Antônio é um homem ambicioso, que tem sua vida toda planejada, vem de uma família rica com muita influência, e foi criado para assumir os negócios da família. Ele tem a noiva “perfeita” para a sociedade, mas não há amor entre eles, a união deles é como uma fusão de negócios e nada mais. Antônio sabe o que esperar do futuro e está bem com isso, até conhecer Cecília.

Cecília é o tipo de pessoa simples, radiante, alegre, que sabe viver a vida plenamente. Ela é decidida e sabe exatamente o que quer, está aproveitando as oportunidades que a vida tem lhe oferecido, e sendo essa pessoa incrível, porque sim, Cecília é tão admirável que é impossível conhecer e não querer ser próxima de alguém como ela.

Antônio não esperava encontrar o amor da sua vida num engarrafamento (preciso destacar aqui que a forma como Antônio e Cecília se conhecem é um dos primeiros encontros mais maravilhosos que já li, esse livro me ganhou nessa cena e eu sabia que ia amar esse casal, não me enganei), e a conexão entre eles é imediata. A simplicidade, espontaneidade e sinceridade de Cecília conquistam Antônio e ele sabe que precisa conhecê-la mais.

A paixão entre eles é fácil e quanto mais tempo eles passam juntos, mais o sentimento cresce e se torna viciante, o vínculo fica mais forte, a química é absurda. E é tão palpável o quanto eles são loucamente apaixonados e se amam.

Cecília é como uma brisa calma em dias de caos na vida de Antônio, e isso mexe com ele muito mais do que ele poderia imaginar, o faz questionar como deixará Cecília ir pra viver uma vida vazia e sem amor. Ele se vê no meio de uma situação onde tem que fazer uma escolha entre a mulher que ama e suas obrigações com a família.

As coisas terminam de forma abrupta, o sentimento tem que ser interrompido, a chance de um futuro juntos é esmagada, a vida segue, cada um trilha seu próprio caminho, é doloroso, as lágrimas são inevitáveis, é de partir o coração acompanhar o sofrimento de Cecília e Antônio, me deixou arrasada. Anos depois, a vida trata de juntar eles novamente, o reencontro traz de volta com força total aquele sentimento que nunca morreu. E eles tem mais uma chance pra lutar pela felicidade, e pra estarem finalmente juntos.

Redenção pelo Amor não é só mais um romance erótico, é uma história surpreendente, que me fez torcer muito pelo final feliz que o casal tanto merecia. A leitura é intensa, tem uma carga emocional angustiante em certos momentos, mas nos apresenta uma história de amor linda e de tirar o fôlego. Amei cada segundo lendo esse livro. Nana colocou tanto sentimento em suas palavras que mexeu muito comigo, com uma narrativa envolvente conduziu muito bem a história, e nos apresenta personagens complexos, muito bem caracterizados e tão humanos e falhos que é impossível não se conectar com eles.

Falar desse livro sempre vai me deixar com a sensação de coração transbordando. Foi uma história marcante pra mim e Antônio e Cecília deixaram sua marca no meu coração.

site: https://www.instagram.com/p/CLFtLDXjefj/?utm_source=ig_web_copy_link

Miaeseuslivros 19/08/2022

Eu me rendi ao amor...
Aí meu Deus Nana, vc é incrível, a sua mente é privilegiada, amo suas histórias, amo os personagens, amo cada cena, cada trama, cada reviravolta, amo tudooooo.
Mas sério gente, trilogia redenção vale muito a pena a leitura, é simplesmente perfeita, amei o Arthur mesmo sendo um canalha cafajeste e a Maiana uma mulher guerreira, forte e decidida, amor eterno pelo Matheus meu personagem favorito "até então", meu anjo Matt, cara de anjo, jeito de anjo, amoroso, mas um Dom com D maiusculo, e a Sophia, meu Deus que mulherão da p*rr@ kkkk, forte, decidida, capaz e auto suficiente, até cair nas graçasde um anjo. Mas daí chega no último livro, de verdade, eu não estava esperando muita coisa, pq o Antônio é mencionado em poucas partes nos outros livros, ou seja, vc entende que é um personagem fraco, mas gente ele tem um poder que te prende e quando vc vê já está presa na sua teia de dominação, com certeza ele é o meu personagem favorito da trilogia, o amor que ele sente pela Cecília é incrível, vc quer viver aquilo, pq é muito bom, apesar de todo o sofrimento eles vencem tudooo e o final da jornada é lindoooo, e caramba a Cecília é outra personagem forte, pq o que ela aguentou daquela vaca da Ludmila, olha não é brincadeira.
Enfim, recomendo a leitura, é muito boa, vc fica com o gostinho de quero mais, e Nana, esse universo de redenção tem muita coisa boa ainda, tenho certeza que não é só eu que quero mais.

Lu.Couto 09/03/2024

Enfim terminei essa trilogia ?li os dois primeiros faz tempo,precisei pois sinceramente é muito sexo??tenho inveja do pique dessa turma?
Fechamento maravilhoso, comecei com raiva do Antônio e depois me rendi ao "Soberano " ? mas o Mat continua sendo o meu preferido??
Arthur ?não curti mesmo,queria que sofresse mais?muito presunçoso?
Cecília e Antônio se completam no amor e na sensualidade, que química! Admito que pulei algumas cenas hot,pois começaram a ficar repetitivas demais, não acredito que alguém aguente tão sexo assim....
Mas a escrita da autora te prende ,te seduz de uma tal maneira que te instiga a acompanhar e ver o desfecho.

Fabiana 27/08/2014

Maravilhoso
Que livro intenso é esse? Um romance maravilhoso que mostra que não importa o tempo, as circustâncias, o amor sempre vence no final! Eu to encantada com a intensidade do personagem Antonio, ele já havia me ganhado no livro dois, mas ele difinitivamente me estragou para os outros.
Uma história lindaaaaa, com mto amor, drama e mto mto mto hot!
Meninas leitura mais q indicadaaaaa...
Nana ama todos os seus livros, mas Redenção ao Amor, é meu preferidooooo!
Parabéns e q vc possa nos prestigiar cada vez mais com histórias tão lindas e quentes!
Joe 15/03/2017minha estante
undefined

Mary.Cruz 17/03/2020

Não podia ser diferente .... Muito lindo e bem escrito
Posso dizer que não desejei e nem esperei menos do que a redenção de um cafajeste, muito talentosa e criativa , amei os dois livros, e muito sexo kkk o que deixa meio sei lá, mais e perfeito, amei . Nota 10

Emilly 07/04/2021

Dentre os três livros da trilogia o segundo continua sendo o melhor. Esse até que foi legal, tirando algumas partes muito sem noção hahahaha. Mas de qualquer forma eu gostei de como foi o "fim" de cada personagem.

Ana Galle 18/06/2020

Não gostei!
Não me conquistou! Eu tinha altas expectativas e ela foram completamente arruinadas. Esperava mais, sinceramente. Não consegui nem terminar de ler.

Giza.Souza 21/08/2020

5 estrela é pouco
Acabei de finalizar esse livro querendo relé novamente, quero deixar aqui uma lista de coisas que vocês vão encontrar nele, sem spoiler

Uma história de amor linda
Cena picantes
Traição
Vingança
Várias reviravoltas
Descobertas
Planos merabolantes
Uma play list de MPB maravilhosa

Amei do início ao fim.

Tô aqui um ano depois de ler esse livro relendo novamente e só tenho a certeza meu preferido da vida ever.

Suany.Vanessa 14/06/2021

EROTISMO CARREGADO.
Bem, sempre que eu leio os livros da Nana, eu fico meio abismada com o tanto de erótismo que os livros são carregados. Mas não digo isso como uma crítica, mas como um fato. Os livros são de fato eróticos, mas diante de outros que livros eróticos que eu li, certamente os dela tem uma riqueza de detalhes que impressiona. Sobre os personagens, outro detalhe legal da autora é o fato de que ela consegue criar diversas persanagens femininas de personalidades completamente diferentes. Aqui conhecemos uma personagem delicada e sensível e um homem maduro e Alfa, kkkk, por falta de outra palavra.

CarlaC 17/11/2014minha estante
O que faltou para as 5 estrelas,Kátia? Estou curiosa para saber, pois disso pode depender se eu ponho na fila ou não. rsrs

Katia 17/11/2014minha estante
hummm.. rsrs,,, acho até que merecia 5 estrelas, mas acho que é essa overdose de sexo detalhado nos mínimos pormenores que acho meio exagerado, acho um pouco pesado certas coisitas, mas a estória deles si é linda d+, vale a pena, assim como o Redenção do Cafajeste.

CarlaC 17/11/2014minha estante
Ok, estou convencida. :P A parte do sexo já estou preparada, então não será novidade. Tb é isso que eu não gosto tanto nas histórias dela. Prefiro qualidade à quantidade e com um linguajar um tanto mais suave. kkkkkk Mas se vc recomenda vou pôr na fila. :D

Samara.Lima 22/07/2015minha estante
Por favor eu estou mmmuiiitttooo desesperada atrás deste livro!!!
Alguem me ajude a encontra-lo só li os primeiros capítulos que estavam disponíveis no wattpad mas isso só me deixou com mais fissura ainda por lê-lo.
POR FAVOR! eu compro, baixo, negocio, faço qualquer negocio mas me ajudem.
Estou desativando meu face mas meu e-mail :samaradetoni1@hotmail.com Obrigada

Taty Assis 23/09/2014

"O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer? Ou o amor?"

Redenção ao amor, é o último livro da trilogia Redenção, e nessa trilogia conhecemos a História de 3 amigos: Arthur, Matt e Antônio. Dos 3 livros o que mais gostei foi esse, não sei se foi por ser a história mais sofrida, ou se foi por causa do Antônio (risos), só sei que me apaixonei por esse livro.

Antônio é o filho mais velho de uma família abastada, e com isso carrega nas costas o peso de muitas decisões, as quais muitas das vezes ele fez pensando no bem dos outros, e não em si mesmo. E a única vez que optou por se arriscar pelo o que ele achava certo, ele teve que abrir mão por causa de suas responsabilidades na família.

*********

Um acaso fez com que Cecília cruzasse o caminho de Antônio, e bastou um olhar para Antônio decidir que queria aquela garota para si. A atração entre os dois é imediata e solta faíscas rsrs Cecília não consegue ficar imune ao tão charmoso Antônio (Aliás quem conseguiria resistir diante de um homem lindo como ele? Eu não resistiria, não mesmo!), e a cada dia que se passa os dois ficam mais envolvidos um com outro. Tudo parecia certo, mas claro se tirássemos o fato de que, Antônio tinha namorada e Cecília não sabia. E mesmo diante desse empecilho de namorada, Antônio não desiste de estar perto de Cecília, mesmo sabendo que quando ela descobrir a verdade, seria um fatality para a relação dos dois.

"Cecília parecia algo fora da minha vida comum, como uma surpresa, um presente fora de hora."

O casal - Antônio e Cecília - estava indo muito bem, mas uma hora a verdade vem a tona, e esse relacionamento só sobreviverá se os dois tiverem dispostos a arriscarem tudo, mas nem todos tem essa coragem de passar por cima de tudo e de todos, ainda mais quando o que se mais preza é ter controle sobre as coisas.

E com o final desse breve relacionamento intenso e marcante, cada um segue sua vida... até que 9 anos depois...

"Não consegui desgrudar meus olhos e nem piscar. Uma parte da minha mente gritou: "Reaja, porra! Ela já não faz parte da sua vida." Mas todo o resto ignorou aquele grito. Eu não era feliz, muitas vezes me questionei por que não lutei por ela naquela fase da minha vida, mas nunca voltei atrás."

Eles se reencontraram. Só que agora está tudo diferente e mais complicado; Antônio se casou com sua namorada Ludimila e tiveram um filho, Cecília também se casou e teve uma filha, a única coisa que permaneceu intacta durante esses 9 anos, foi os sentimentos entre os dois.
Depois desse reencontro inesperado, as coisas não vão ser nada fáceis, pois para ser fácil eles teriam que estar disposto a abrir mão de muitas coisas. Seriam eles capazes de abandonar seus casamentos para tentarem viver seus felizes para sempre? Seria Antônio capaz de abrir mão do seu controle e lutar por Cecília? Seria Cecília capaz de perdoar todo o sofrimento que Antônio lhe casou?
Perguntas, perguntas e mais perguntas, e as respostas meus caros estão nesse livro magnífico.

Toda resenha que faço dos livros da Nana, tenho o costume de dizer que ela é uma autora Diva, e continuo dizendo isso, pois se existe uma autora que é capaz de nos prender em TODOS os seus livros, é ela!

Quando iniciei a leitura de Redenção ao Amor, eu tive uma doce surpresa ao me deparar com o Dream Cast do livro... Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA pelo Ian Somerhalder, então pense a minha alegria quando descobri que ele "seria" o meu Antônio, eu praticamente surtei de tanta alegria, e tenho que confessar que as cenas ficaram bem mais interessante ;)

Antônio é daqueles caras que gosta de ter controle sobre as coisas, e devido a isso ele é um
homem muito sério e focado. Mas toda essa seriedade dá um ar todo sexy, sem contar que ele é completamente apaixonante.
Por mais que sabemos que o que ele faz com a Cecília não é certo, é impossível não ficar com dó, sentir compaixão, querer cuidar dele, pois ele teve que abrir mão do grande amor de sua vida por conta de suas obrigações familiares, sem contar que a mulher dele é uma LOUCA. Sério, fiquei com vontade de dar uns tapas na Ludimila, mulherzinha desprezível.

Já a Cecília é um doce! Impossível não torcer para que ela e Antônio fiquem juntos, impossível não torcer pela felicidade dela, impossível não se compadecer da dor dela. Os dois juntos são tão perfeitos, uma pena que nem tudo que é perfeito é para sempre, uma pena que nem sempre o Amor é o bastante, uma pena que nem todas as pessoas se rendem ao amor.

Amei e recomendo!

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/09/resenha-redencao-ao-amor.html

Estela.Santos 19/05/2017

Redenção pelo amor
Meu deus como amei esse livro do começo ao fim. Essa história mostra que o amor vence tudo amo amo amo António

Claudia. 04/07/2021

Uma estória de reencontro
Gostei da trilogia, mas o livro final nao foi exatamente o melhor.. apesar de ser o personagem menos problematico é também o menos corajoso no quesito assumir sentimentos e suas consequencias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6