Redenção Pelo Amor

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana.Bellei 22/08/2016

Redençao pelo amor
Amei a historia. Chorei muito.

Dany Maria 07/08/2016

Soberano
3° livro da Trilogia Redenção
4.5 estrelas

Ah,adorei (de novo rs) o soberano,OMG,que mocinho maravilhoso,imponente e forte! Apesar do 1° livro da trilogia ainda ser meu preferido,eu gostei muito desse e achei que ele fechou a trilogia de forma espetacular!

Uma história de um amor intensa,que ultrapassa as convenções morais e sociais,permeada por mentiras,segredos e desilusões. O mocinho é noivo da megera Ludmila,e se apaixona pela bela e alegre Cecília,uma mulher que é o oposto da sua personalidade fria e cínica, e ele acaba ficando extremamente mexido por ela,mas e aí,como fica o fato dele ser noivo e ter a responsabilidade de assumir os negócios da família e o casamento com sua noiva é a chave para esse seu sonho?! Rola muitaaa história,na primeira parte você fica vidrado querendo saber se os personagens vão descobrir os fatos,e como vai terminar esse romance impossível. É uma trama cheia de drama e reviravoltas angustiantes! Para mim a Nana arrasa nos dramalhões,adorooo rs'
Mas o livro é um romance erótico,então obviamente têm muita cena hot,principalmente na 2° parte,e apesar de não ser muita fã de livros eróticos,eu gosto dos livros da Nana por que ela equilibra muito bem os temas,então não fica enjoativo por ser hot,pelo menos para mim pois têm história e contexto para isso! Mas,mesmo assim,quem não gosta de livros mais quentes,eu não recomendaria viu...Enfim,o livro têm quinhentas e poucas páginas,bemm longo,e posso dizer que em pouquíssimos momentos senti que o livro deu aquela "amornada" sabe,mas depende do ponto de vista,pois eram geralmente cenas mais românticas e doces..Sim,é um livro erótico mais recheado de romantismo *-*
Eu adorei os personagens secundários, como o irmão do Antônio que é extremamente extrovertido e muito legal,e claro,da enorme participação dos casais protagonistas dos livros anteriores,e ai meu Deus,quase infartava,perfeita a amizade deles! Renderam cenas ótimas,e deu para matar a saudade do meu Reizinho e da Maiana ♡...Ah,uma das melhores cenas foi a da Sophia enfrentando a noiva do Antônio hahaha #adorei
O epílogo,ou melhor,os epílogos,pois ela contou sucessivos finais para essa história maravilhosa,foram para arrematar o livro c/ glória,para não deixar nenhum leitor com sensação de que faltou algo ou de uma ponta solta. Foi um arraso :D ❤

Eu me apaixonei pela capa,para mim a mais bonita da trilogia,ainda mais por ser um modelo brasileiro.Porém as únicas ressalvas que faço é que não vejo o Antônio com um terno claro daquele kk,e também pela descrição,dá para imaginar que ele têm cabelos mais escuros que o modelo. Mas de qualquer forma eu amei a capa ♥

*Spoiler: bom,não sei se seria bemm spoiler mais vai,eu amei sobretudo o Toni,filho do Antônio,nossa,a Nana disse que têm sim pretensão de escrever algum dia,livros dos filhos dos protagonistas desta trilogia,e olha já torço pelo livro do Toni,a réplica do Soberano rs… ele foi uma criança muito fofa e carente aqui dózinho. Minha torcida (e intuição) fica por conta dele com a filha do Reizinho,a Aninha.. Tomareee 
Alessandra 07/08/2016minha estante
Também favoritei esse livro, é lindo demais! =D

Leila 08/08/2016minha estante
Meu favorito da série.
Antonio é um sonho. ;)

Li­via 08/08/2016minha estante
Amei a história de Antonio e Cecilia! *_* Um dos meus favoritos também :)

Dany Maria 08/08/2016minha estante
Lindo né,foi uma ótima releitura o/ Ainda mais pela versão física que,na minha opinião,estava com uma revisão impecável! Ponto p/ a editora...

Agora espero que as novas publicações de livros físicos da Nana também tenham esse cuidado em relação á capa e a revisão,já que ela não está mais na Rocco :/

Luciana.Rodrigues 23/07/2020

Maravilhoso
Maravilhoso esse livro. O melhor dos 3. Chorei muito com a história da Cecilia e o Antonio. História linda de amor que supera o tempo e a distância

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6