Redenção Pelo Amor Nana Pauvolih

Dany Maria 07/08/2016

Soberano
3° livro da Trilogia Redenção
4.5 estrelas

Ah,adorei (de novo rs) o soberano,OMG,que mocinho maravilhoso,imponente e forte! Apesar do 1° livro da trilogia ainda ser meu preferido,eu gostei muito desse e achei que ele fechou a trilogia de forma espetacular!

Uma história de um amor intensa,que ultrapassa as convenções morais e sociais,permeada por mentiras,segredos e desilusões. O mocinho é noivo da megera Ludmila,e se apaixona pela bela e alegre Cecília,uma mulher que é o oposto da sua personalidade fria e cínica, e ele acaba ficando extremamente mexido por ela,mas e aí,como fica o fato dele ser noivo e ter a responsabilidade de assumir os negócios da família e o casamento com sua noiva é a chave para esse seu sonho?! Rola muitaaa história,na primeira parte você fica vidrado querendo saber se os personagens vão descobrir os fatos,e como vai terminar esse romance impossível. É uma trama cheia de drama e reviravoltas angustiantes! Para mim a Nana arrasa nos dramalhões,adorooo rs'
Mas o livro é um romance erótico,então obviamente têm muita cena hot,principalmente na 2° parte,e apesar de não ser muita fã de livros eróticos,eu gosto dos livros da Nana por que ela equilibra muito bem os temas,então não fica enjoativo por ser hot,pelo menos para mim pois têm história e contexto para isso! Mas,mesmo assim,quem não gosta de livros mais quentes,eu não recomendaria viu...Enfim,o livro têm quinhentas e poucas páginas,bemm longo,e posso dizer que em pouquíssimos momentos senti que o livro deu aquela "amornada" sabe,mas depende do ponto de vista,pois eram geralmente cenas mais românticas e doces..Sim,é um livro erótico mais recheado de romantismo *-*
Eu adorei os personagens secundários, como o irmão do Antônio que é extremamente extrovertido e muito legal,e claro,da enorme participação dos casais protagonistas dos livros anteriores,e ai meu Deus,quase infartava,perfeita a amizade deles! Renderam cenas ótimas,e deu para matar a saudade do meu Reizinho e da Maiana ♡...Ah,uma das melhores cenas foi a da Sophia enfrentando a noiva do Antônio hahaha #adorei
O epílogo,ou melhor,os epílogos,pois ela contou sucessivos finais para essa história maravilhosa,foram para arrematar o livro c/ glória,para não deixar nenhum leitor com sensação de que faltou algo ou de uma ponta solta. Foi um arraso :D ❤

Eu me apaixonei pela capa,para mim a mais bonita da trilogia,ainda mais por ser um modelo brasileiro.Porém as únicas ressalvas que faço é que não vejo o Antônio com um terno claro daquele kk,e também pela descrição,dá para imaginar que ele têm cabelos mais escuros que o modelo. Mas de qualquer forma eu amei a capa ♥

*Spoiler: bom,não sei se seria bemm spoiler mais vai,eu amei sobretudo o Toni,filho do Antônio,nossa,a Nana disse que têm sim pretensão de escrever algum dia,livros dos filhos dos protagonistas desta trilogia,e olha já torço pelo livro do Toni,a réplica do Soberano rs… ele foi uma criança muito fofa e carente aqui dózinho. Minha torcida (e intuição) fica por conta dele com a filha do Reizinho,a Aninha.. Tomareee 
Alessandra 07/08/2016minha estante
Também favoritei esse livro, é lindo demais! =D

Leila 08/08/2016minha estante
Meu favorito da série.
Antonio é um sonho. ;)

Li­via 08/08/2016minha estante
Amei a história de Antonio e Cecilia! *_* Um dos meus favoritos também :)

Dany Maria 08/08/2016minha estante
Lindo né,foi uma ótima releitura o/ Ainda mais pela versão física que,na minha opinião,estava com uma revisão impecável! Ponto p/ a editora...

Agora espero que as novas publicações de livros físicos da Nana também tenham esse cuidado em relação á capa e a revisão,já que ela não está mais na Rocco :/

Mariana.Bellei 22/08/2016

Redençao pelo amor
Amei a historia. Chorei muito.

Flávia | @baixinhasleitoras 17/08/2017

Aquele velho clichê: A Vida é Feita de Escolhas.
Eu gostei muito da história da Cecília e do Antônio. Eles sofreram numa intensidade muita alta, mais amaram numa intensidade maior ainda. As escolhas dos personagens levaram cada um a um caminho diferente. E é assim, as escolhas são o que realmente somos. São elas que nos leva a um futuro desconhecido. Eu amei, tem partes super chatas, mas tem outras bem divertidas. A vilã eu diria que vilã média. Não vou falar muito dela para não dar spoiler, mas tem categoria. Bom, amei o livro e gostaria muito de um spin-of de certos personagens. (Risos) Quem sabe a Nana Pauvolih não nos surprenda com a notícia de pelo menos um conto. Quem sabe?! Bom, pelo menos eu estou na torcida.

*TRECHINHO QUE EU AMEI*

"A vida era assim, nada voltava atrás, tudo caminhava, seguia, se renovava. Mas, enquanto isso, vivíamos intensamente. Amávamos, ríamos, aproveitávamos oportunidades simples como aquelas de estarmos juntos. Porque o amor e a amizade sempre iam prevalecer sobre a dor e a tristeza."

Bruna.Amaral 28/10/2019

Estava indo bem até começar uma novela mexicana.
Erros temporais que incomodam.

Lilian 13/11/2016

Redenção Pelo Amor
Uma história que poderia ter acontecido com qualquer um que fosse rico, bonito e da alta sociedade . Acho que ouviu de alguém e deu uma fantasiada em algumas partes.

Então, chego ao terceiro livro da trilogia , estória de Antônio e Cecilia .
O começo da leitura é envolvente, bem legal , Antônio namora Ludmila e sonha construir um império unido a empresa de sua família com a da namorada . Tudo ia bem até conhece a alegre e sorridente Cecilia no transito. Antônio começa a se encontrar com Cecilia e acaba se envolvendo de uma maneira mais profunda , sem volta. Cecilia foi magoada no passado por um rapaz que tirou sua virgindade e não aceita ir para cama com Antônio sem ter certeza de seus sentimentos , se protegendo de um novo sofrimento . As cenas calientes ao estilo de Nana demoram a acontecer , e ela usa e abusa escrevendo muito sexo oral com o casal .
Cecilia acaba descobrindo a verdade sobre Antônio ter outra e os dois se separam .
O livro é comprido , cansativo , cheio de músicas que não é meu estilo e por isso pulei todas as canções que por certo descreviam alguns sentimentos dos personagens .
Quando chega a parte em que o sexo é enfim consumado pelo casal principal , então é a hora de Nana repetir todo o processo detalhado ao estilo dela sobre como ‘’ele me pegou , me prendeu, meteu duro e forte, fiquei toda encharcada, acabou comigo, Ele me domina, você vai ser a minha putinha , vou te comer onde e quando eu quiser ‘’ etc etc A partir da primeira transa tudo é insano demais , repetitivo demais, forçado algumas vezes , poético e de baixo calão ao mesmo tempo.
Ludmila, apesar de não ter ficado claro ,tem problemas mentais e foi uma vilã fraquinha, poderia ter sido melhor trabalhada.

Debora.Mendes 08/10/2018

Um verdadeiro romance
Antonio e Cecília com muitas provações tem uma final dos mais apaixonante que já li.
Vontade de chorar horrores pela linda história.
Amei.

Angelica.Leandro 04/07/2018

Só mais essa página entre no Facebook e nos siga
António está noivo de Ludmila porém ele não está muito feliz com os rumos desse noivado e com o futuro casamento que é um casamento de aparências um casamento para unir duas empresas vamos dizer logo a real de negócios um bom negócio Pelo menos é o que ele imaginava quando derrepente parado em um engarrafamento ele acaba conhecendo o grande amor da sua vida Cecília , muito encantadora forma Como ele coloca os olhos nela ele se apaixona de verdade por ela e ela também acaba se apaixonando por ele e eles acabam se envolvendo ele acaba conhecendo uma outro estilo de vida outras pessoas sabe uma vida diferente da dele que é uma vida de luxo de riqueza e ele conhece uma pessoa que não é fria como sua noiva Ludmila .
Cecilia é uma moça decente é uma moça estudiosa uma moça trabalhadora uma moça encantadora uma moça doce e amável como Cecília ao contrário temos uma vilã Ludmila que eu posso caracterizar ela como um psicopata uma pessoa desprezível maquiavélica sabe que a única coisa que ela quer viver de aparências será grande socialite apesar de ela tá nesse relacionamento sentir tesão por António por esse personagem por ela entre aspas amar ele mas ela não admite sabe ela só quer aparências ela só quer dinheiro ela quer esse casamento para manter a vida dela de dama da alta sociedade e acaba que Cecília acaba descobrindo tudo que ele tem uma noiva e acaba rompendo com ele António acaba se casando com Ludmila é um casamento totalmente infeliz eles não tem nada em comum a não ser opção ambos ambiciosos mas Antônio ele chega num ponto da vida dele que ele se questiona se realmente vale a pena abrir mão de um grande amor por dinheiro e é isso que vai cansar no livro as indecisões desse personagem o medo de se arriscar.
Eu achei o livro muito muito bom mas ao mesmo tempo cansativo eu quase desisti dessa leitura por 3 vezes e foi 4 dias de muito sofrimento Para mim continuar essa leitura nada contra autora adoro a escrita dela mas esse livro me deixou muito cansada até os protagonistas se reencontrarem novamente e Antônio perceber que a vida não é só Bens Materiais a vida não é só dinheiro a vida também precisa de felicidade ele precisa estar feliz consigo mesmo e feliz ao lado da pessoa que ele ama .
Quando ele se reencontrou novamente quando Cecília que foi um acaso do destino mas foi algo que abriu seus olhos para ver o que ele estava perdendo na vida dele foi muito fofo muito romântico muito lindo e tudo o que aconteceu nas partes finais do livro me deixou de queixo caído fiquei embasbacada as máscaras de Ludmila caíram todo mundo descobriu a cobra que ela é gente Adorei amei a autora está de parabéns eu vou ver se eu consigo continuar o livro de Mateus que para mim não rolou gente não gosto de livros que abordam a temática bdsm mas vou tentar dar uma chance não garanto nada não garanto nada porque eu já me apaixonei por Matheus desde o livro de Arthur Mas aquela protagonista a Sofia ela é muito chata gente muito chata raiva dela O Mateus é uma graça mas Sofia ela e só Jesus na casa vou tentar dar uma chance não garanto nada minhas considerações finais são de que o livro Foi muito maravilhoso eu amei a escrita de Nana pauvolih me surpreendeu mais uma vez me apaixonei pelo final como livro foi tocante como foi maravilhoso Fiquei muito feliz que finalmente Antônio conseguiu encontrar felicidade e Cecília também muito muito apaixonada por esse personagem vou guardar ele e Arturzinho sempre no meu coração meu soberano de um lado e meu Reizinho do outro.

Selo Angelica de qualidade????????????????

@injoyce_ 10/06/2018

Redenção Pelo Amor
Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer.

Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca.

E desesperado.

O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer? Ou o amor? Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.

Um escravo do meu próprio controle.

Antônio, empresário milionário, conhece Cecília, porém ele já está compromissado com Ludmila.

Cecília, jovem, alegre e doce, é amor a primeira vista para Antônio, pois a bela jovem é o oposto da futura noiva de Antônio, fria, azeda e vingativa.

Por 9 anos Antônio viveu uma farsa. Será que agora ele lutará e irá se redimir para ser feliz de verdade?

O desfecho da trilogia redenção nos pegam de surpresa e o que mais encanta é saber o futuro de casa casal e suas famílias no final.

Nana deixa a trilogia concluída com ar de satisfação e um gostinho de quero mais.

Vai que ela escreva sobre os filhos dos três amigos. Custa nada ter esperanças

Edy 04/06/2018

Perfeito .
Só tenho uma palavra pra esse livro
Perfeito!!!!!?

Malucas Por Romances 10/02/2017

Musse de maracujá nunca mais será o mesmo depois desse livro.
Oie gente! Hoje vou falar do último livro dessa trilogia que eu amei ler. Para quem ainda não leu os outros livros da série pode ler a resenha sem problemas, está livre de spoilers. Ama também os livros da Nana e ama um bom livro erótico? Vem comigo nessa resenha.

"O sorriso dela era o bastante para me deixar com uma euforia por dentro que me desconcertava, que me fazia sentir mais feliz do que já foi um dia."

Chegamos ao fim a Trilogia Redenção (aaaaa). Essa trilogia que muitas Malucas por Romances ama, com cenas eróticas pra lá de quentes e cada mocinho tem seus medos, seu anseios, seus dramas. Nos outros livros da trilogia você conheceu a história dos amigos Arthur e Matheus, agora chegou a hora do Antônio Saragoça. Um CEO ambicioso e sedutor, que antes de ter seu final feliz vai fazer algumas escolhas erradas.

Antônio foi bastante citado nos livros anteriores como o amigo fechado, que só pensa no trabalho e controlador. Adoro um mocinho mais durão , porque quando se apaixonam é intenso demais, e não foi diferente com Antônio. Logo quando ele ver Cecília em um engarrafamento ele quer ela pra si, não se importando que ele já tem uma noiva e que tem que se casar com ela para que seu negócio vire um império. Ele só não contava se apaixonar por Cecília, que é sopro de felicidade na vida dele. Um romance que me deixou com o coração na mão por diversos momentos, mas que também me fez querer entrar no livro só pra chamar atenção do Soberano, ops Antônio.

Cecília é aquela mocinha impossível de não simpatizar por ela. Ela vai ser enganada na maioria da parte 1 do livro e você vai ficar com o coração na mão pra saber como ela vai descobrir que Antônio é noivo, Cecília tem o sorriso aberto, fala com todos é a simpatia em pessoa. Não merece sofrer e Antônio sabe disso, só que não colabora rsrs.

"Sabia que seria uma luta resistir a ele. Estava pisando um campo minado, e diante de Antônio, eu era como uma criança boba, um aprendiz diante do seu mestre."

O livro é dividido em parte 1 e parte 2. Na primeira parte é recheada de encontros dos dois, com o Rio de Janeiro como fundo desse cenário. Se você mora aqui no Rio vai se sentir dentro do livro com os personagens nos pontos turísticos, se não mora não vai ficar perdida. A autora soube explicar bem cada cenário lindo do Rio de Janeiro. Deu até vontade de sair e explorar o Rio de Janeiro todo. Só me falta o Antônio, mas meu marido serve rsrs (te amo vida!!). Além dos encontros as preliminares desse casal pode fazer as coisas esquentar um pouco. Rio de Janeiro já é 40 graus, imagina lendo esse livro. Com certeza foi pra 80 graus aqui rsrs.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/02/resenha-redencao-pelo-amor-trilogia.html#more
Lu Souzza 04/11/2018minha estante
Ana, tô lendo ele agora. Smp ouvi falar maravilhas da história do Antônio e não colocava muito fé... Mas... a história dele tá chutando o pau da barraca de todos os livros que li de Nana ?

Malucas Por Romances 08/11/2018minha estante
Eu tbm adoro esse livro!!!

Gi 12/02/2017

Antonio e Cecília
Não estou muito no clima de Hot, mas gostei do livro. A história foi boa, achei meio cansativo as várias situações das músicas. Mas Antonio é perfeito, maravilhoso.

vannessa 03/03/2017

Perfeito

Difícil falar sobre um livro que a maioria das insanas já leram,mas vamos lá.

Antônio,sempre foi o mais sério e controlado dos três amigos.Foi depositado todos os sonhos de sua família. Todos esperam que ele tome as decisões certas em nome da sua família e dos negócios,seu destino foi traçado pelo seu pai e o amigo,sem dar a chance de Antônio escolher o que ele queria da vida.
O destino fez com que Cecília cruzasse seu caminho, e bastou um olhar para Antônio decidir que queria aquela garota. A atração entre os dois é imediata e Cecília não consegue ficar imune a Antônio,a cada dia que passa os dois ficam mais envolvidos um com outro.
Antônio tinha namorada e Cecília não sabia. E mesmo tendo namorada, Antônio não desiste dos seus encontros com Cecília, mesmo sabendo que quando ela descobrir a verdade, seria o fim para a relação dos dois.
Depois de 9 anos eles se reencontram.Antônio casou-se com sua namorada Ludimila e tiveram um filho, Cecília também se casou e teve uma filha, a única coisa que permaneceu durante esses 9 anos, foi os sentimentos entre os dois.
Depois desse reencontro inesperado, as coisas não vão ser nada fáceis.
Sei apenas uma coisa,que quando o amor é verdadeiro nem o tempo,distância e empecilhos da vida podem acabar com esse sentimento.

Lets 08/01/2018

Linda história
Para quem gosta de romance, drama e aquela pegada hot , esse livro eu recomendo. ...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6