Um Beijo Selvagem

Um Beijo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Beijo Selvagem

ripaz 25/11/2021

Um Beijo Selvagem
Um livro rapidinho de ler; aquelas leituras leves e curtas para se distrair depois de uma leitura pesada.
O livro é tão curto que quando eu comecei a me divertir, o livro terminou.
Agora preciso ler os outros livros da série pra entender a história;por que ela acabou em aberta.

-Paula- 13/05/2024

Foi uma leitura leve, divertida, excitante, acho que estava precisando de um hot com vampiros, comecei a ler sem saber o que seria e me surpreendeu, fui totalmente envolvida, adorei os personagens, amo a Kim, Raze, peguei ranço do Adrian e a Baronesa, enfim... Esse foi meu primeiro contato com essa autora e achei a escrita dela muito envolvente, viciante e ela consegue passar muita emoção, adorei que ela não enrola, não é cansativo ou chato, pelo contrário, adorei, não sei se vou ler os outros.

Barbie grew 21/01/2021

O que falar desse mix?
A história envolve o vampiro Raze e a mortal Kim, que após uma noite de amor inesquecível, percebem a sintonia que possuem. Porem, Raze é um Caído que perdeu suas asas por ser um grande sedutor, mas ao conhecer Kimberly McAdams parece ter mexido com ele e que, por algum motivo inexplicável, se interessa por Raze.

A história por incrivel que pareça ocorre nas 64 páginas propostas e ainda deixa um gosto de quero mais (ou não), já que a paixão dos dois se dá na mesma hora que se encontram (um toque a la Sylvia mesmo), o que pode ser "muito" para alguns leitores. A escrita é boa e a leitura rápida. ????

Vivi Martins 30/05/2014

Neste livro ficamos sabendo como foi que Raze conheceu e se interessou por Kim e como a empatia entre eles foi automática, como um se sente a vontade com o outro e como ele a deixou em Chicago, aonde tinha ido para resolver um problema com alguns lacaios, para que ela estivesse em segurança, embora isso tenha lhe custado. Os lacaios atrás de quem Raze foi, discípulos de Grimm, terminaram se revelando muito mais numerosos do que se podia imaginar e terminaram ameaçando a integridade de Kim, e se tem algo que Raze não poderia permitir seria colocar aquela mulher tão especial para ele em perigo por sua causa...

Meire 10/11/2020

Acabou muito rápido#
Nem bem comecei a ler e já acabou! Os personagens foram deselegantes e ficaram o tempo todo no quarto fazendo vocês sabem o que. Brincadeiras à parte, não é ruim, parece um conto e eu só queria mais histórias fora do quarto.

Vanessa.Bueno 09/11/2020

Não conhecia
Não conhecia a autora e nem.os livros, gostei bastante. Bora ler os outros da saga

Lya 27/10/2020

gosto de quero mais
Li esse livro em algumas horas, ele é muito bom, claro que os personagens deviam ser muito mais explorados e em minha opinião, essa história daria uma trilogia imbatível. Eu adorei, é uma leitura fácil e bem rápida. Recomendo.

Ana 05/10/2020

um conto
Aqui vamos ter um conto sobre vampiros, anjos caídos, anjos e sentinelas.
O incicio é de um assassinato de uma mulher que foi desovada na casa do nosso protagonista Raze, que é um ex-anjo caído e vampiro (bem estranho, anjos caídos viraram vampiros) e procura pelo assassino que o culpa de uma morte que não foi ele quem cometeu.
Até que ele conhece Kim, com quem tem uma conexão tanto sexual como intelectual.
é foi uma leitura rápida, mas não tão envolvente e chamativa

Fer 23/09/2020

Um beijo selvagem
Adorei a leitura bem rapidinha e um romance aconchegante. Confesso que não tive entendimento pleno da estória por conta de não ter lido os outros livros, mas isso não atrapalhou minha leitura.

Larissa1313 25/03/2020

não recomendo
não atendeu minhas expectativas, se pudesse recomendar um livro definitivamente não seria esse.
achei a narrativa confusa e a autora explora muito pouco os personagens apresentados o que acaba criando uma certa confusão, não gostei.

Thainná 14/05/2019

Adoro a Sylvia Day e, talvez por isso, tenha criado grandes expectativas com relação a este mini livro...
A leitura é rápida, mas não me cativou.

Diane 23/06/2018

Fraquinho...
Uma leitura rápida mas que não me envolveu.

Brunna 07/11/2014

Novella gratuita da série Renegade Angels, de Sylvia Day, autora best-seller do New York Times e da Veja e que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares. O vampire Raze perdeu suas asas por ser um sedutor descarado. Ele é o único dos caídos que nunca achou uma parceira. Até que conhece Kimberly McAdams. Ela é inteligente, linda e rica. Por alguma razão, o que ela quer é Raze. Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, Raze percebe que encontrou em Kim algo de especial, apesar de serem tão diferentes