Um Beijo Selvagem

Um Beijo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Beijo Selvagem

Nathy Nunes 01/03/2024

É legal?fiquei na vontade de saber o que aconteceria mas ao mesmo tempo não me animou a ler os livros?quem sabe um dia

Fer 23/09/2020

Um beijo selvagem
Adorei a leitura bem rapidinha e um romance aconchegante. Confesso que não tive entendimento pleno da estória por conta de não ter lido os outros livros, mas isso não atrapalhou minha leitura.

Marina.Perosso 19/01/2021

Um Beijo Selvagem.
Pelo título achei que seria outro tipo de estória. Leitura rápida, me senti um pouco confusa, mesmo que o fim do livro deixou no ar que há uma continuação achei que faltou algo que desse mais entusiasmo para continuar.
Beatriz 19/01/2021minha estante
Um beijo selvagem
Um toque de vermelho
Adrian
Um desejo selvagem..
A ordem de leitura dessa saga

kerem 30/05/2021

Curto!
Eu não li os detalhes do livro antes de começar e acontece dele ser o 0.5 da coleção. Gostei bastante do enredo e da apresentação dos personagens então irei, com toda certeza, atrás da coleção para ler.

Lylian 24/01/2021

A leitura é rápida porém esperava um pouco mais da história

Cisne 04/08/2020

Selvagem
Quando comecei a ler, me encantei. Os personagens são interessantes demais pra querer simplesmente largar o livro e a leitura é fácil e rápida -o que acaba sendo triste.
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Lya 27/10/2020

gosto de quero mais
Li esse livro em algumas horas, ele é muito bom, claro que os personagens deviam ser muito mais explorados e em minha opinião, essa história daria uma trilogia imbatível. Eu adorei, é uma leitura fácil e bem rápida. Recomendo.

Meire 10/11/2020

Acabou muito rápido#
Nem bem comecei a ler e já acabou! Os personagens foram deselegantes e ficaram o tempo todo no quarto fazendo vocês sabem o que. Brincadeiras à parte, não é ruim, parece um conto e eu só queria mais histórias fora do quarto.

Vinicius.Nascimento 12/04/2022

Imediatamente tenho crise de ansiedade.. ?
No começo eu achei tudo muito confuso, a autora lançou tanta informação de uma só vez, os hots com tamanha descrição me assustaram um pouco kkkkk achei um livro razoável, da pra distrair naqueles dias de tédio

Brianna 12/07/2021

Quanta química, senhor
Eu não li a saga a qual origina esse conto, mas já me interessei pois parece ser um mundo de fantasia bem escrito. É a primeira vez que entro em contato com algo da Sylvia Day e já amei.
Imaginei que teria mais cenas ?mas não teve, mas a tensão sexual e a química deles compensou a leitura.
Adorei a maturidade do casal de não ficar com aquelas palhaçadas para enrolar o leitor e adorei a personalidade da Kim.
Queria que tivesse continuação ? Vai ficar como material para minha mente de fanfiqueira.
E aí, o que achou do livro?
Você gosta de ler sobre vampiros?
Eu gostava muito quando era bem romântica, pensei que tinha superado, mas esse livro me fez querer voltar a eles.

Larissa1313 25/03/2020

não recomendo
não atendeu minhas expectativas, se pudesse recomendar um livro definitivamente não seria esse.
achei a narrativa confusa e a autora explora muito pouco os personagens apresentados o que acaba criando uma certa confusão, não gostei.

ripaz 25/11/2021

Um Beijo Selvagem
Um livro rapidinho de ler; aquelas leituras leves e curtas para se distrair depois de uma leitura pesada.
O livro é tão curto que quando eu comecei a me divertir, o livro terminou.
Agora preciso ler os outros livros da série pra entender a história;por que ela acabou em aberta.

nicolenguimaraes 01/08/2021

Decepcionante
Li um comentário aleatório sobre esse livro e me interessei, mas nossa, achei bem bem bem razoável. Poderia ser uma boa história, mas pra mim não foi?

Gilvania4 26/04/2021

Achei um pouco previsível e tem algumas coisas que detesto nós romances, "não te conheço, mas já te amo". Tirando isso, dá pra se distrair.