Um Beijo Selvagem

Um Beijo Selvagem Sylvia Day

Resenhas - Um Beijo Selvagem

Isa 17/04/2017

Estou sem fôlego!
Socorro genteee! Que livro de tirar o fôlego, literalmente. Mal terminei de ler (em uma hora e meia) e já fui desesperada pra saber mais.
Eu não conhecia a Sylvia Day, somente de nome mesmo, vendo outros livros que estavam em alta em lojas como Americanas, Submarino e Amazon; mas nunca me interessei tanto por livros desse estilo.
Porém, e um grande porém, quando comecei a ler e vi que era de vampiros já enlouqueci e foi o suficiente pra mim começar a ler.
Posso não gostar de livros eróticos, mas essa regra não vale quando se junta uma boa escrita, uma ótima história e vampiros (ou qualquer outro ser amaldiçoado).
A escrita da Sylvia é bem diferente da qual estou acostumada, mas eu gostei muito. A leitura corre bem suave e você nem percebe que está lendo.
O fato dela escrever 'pau' incomoda um pouco quando você não está acostumada, mas logo acostuma, já que é bem frequente um palavreado sujo (ao menos nesse extra).
Fazendo minhas pesquisas, descobri que: Renegade Angels é uma série de 3 livros, sendo que o terceiro não foi liberado ainda nos Estados Unidos então também não o temos aqui, e 4 contos, o quarto também não liberado (porém o primeiro, segundo e terceiros disponíveis na Amazon, sendo os dois primeiros gratuitos e unicamente em Ebook).
Então eu já tratei de pegar o segundo, que conta a história de Adrian, outro anjo caído.
Um fato que eu nunca havia visto antes é anjos caídos serem amaldiçoados por Deus para serem imortais e virarem vampiros. Nunca havia visto antes! Mas foi uma boa ideia, até.
Voltando a falar sobre o palavreado, não é só ele que é bem explícito e 'sujo'. Ela chega a dar alguns detalhes das cenas de amor entre o personagem principal e sua amante, o que torna tudo bem mais realístico e eu particularmente gostei, achei bastante espontâneo (uma ou duas vezes estranhei por parecer forçado, mas isso depende de cada um, não é? Não posso julgar a forma que o casal é na cama!).
Mas eu indico sim para quem gosta desse tipo de leitura. É bastante rápido para terminar de ler, e eu acabei baixando o Kindle no meu telefone, então o livro saiu gratuito (pela Amazon).
Você também pode ter, este e os outros da saga Renegade Angels, começando pelos dois ebooks gratuitos. Eu vou deixar o link aqui em baixo da postagem para que possam 'comprar' se quiserem.

site: http://estantedamedina.blogspot.com.br
Sandra 20/03/2020minha estante
oi.. só um detalhes.... embora acho que vc já tenha percebido.. Adrian não é um anjo caido, mas um Sentinela e um dos melhores..
Adorei sua resenha... tbm gostei bastante dos livros.. sabe se já saiu o 3º livro???

Markarroni 23/03/2018

Envolvente
É tão sedutor que a gente consegue ler em uma hora, mais ou menos. Pra quem está tendo o primeiro contato com a série através desse livro, com certeza vai querer ler todos os restantes. Pelo menos quem gosta do gênero, muito provavelmente irá gostar da série Renegade Angels.
Ju Martins 28/03/2018minha estante
Já li 15 livros da Sylvia, mas não li essa série.. nunca li livros desse gênero. Mas, gosto tanto dos livros dela que vou acabar lendo

Cisne 04/08/2020

Selvagem
Quando comecei a ler, me encantei. Os personagens são interessantes demais pra querer simplesmente largar o livro e a leitura é fácil e rápida -o que acaba sendo triste.
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Marina.Perosso 19/01/2021

Um Beijo Selvagem.
Pelo título achei que seria outro tipo de estória. Leitura rápida, me senti um pouco confusa, mesmo que o fim do livro deixou no ar que há uma continuação achei que faltou algo que desse mais entusiasmo para continuar.
Beatriz 19/01/2021minha estante
Um beijo selvagem
Um toque de vermelho
Adrian
Um desejo selvagem..
A ordem de leitura dessa saga

Vivi Martins 30/05/2014

Neste livro ficamos sabendo como foi que Raze conheceu e se interessou por Kim e como a empatia entre eles foi automática, como um se sente a vontade com o outro e como ele a deixou em Chicago, aonde tinha ido para resolver um problema com alguns lacaios, para que ela estivesse em segurança, embora isso tenha lhe custado. Os lacaios atrás de quem Raze foi, discípulos de Grimm, terminaram se revelando muito mais numerosos do que se podia imaginar e terminaram ameaçando a integridade de Kim, e se tem algo que Raze não poderia permitir seria colocar aquela mulher tão especial para ele em perigo por sua causa...

Mara seidhom 18/10/2014

Novella gratuita da série Renegade Angels, de Sylvia Day, autora best-seller do New York Times e da Veja e que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares. O vampire Raze perdeu suas asas por ser um sedutor descarado. Ele é o único dos caídos que nunca achou uma parceira. Até que conhece Kimberly McAdams. Ela é inteligente, linda e rica. Por alguma razão, o que ela quer é Raze. Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, Raze percebe que encontrou em Kim algo de especial, apesar de serem tão diferentes

Brunna 07/11/2014

Diane 23/06/2018

Fraquinho...
Uma leitura rápida mas que não me envolveu.

Thainná 14/05/2019

Adoro a Sylvia Day e, talvez por isso, tenha criado grandes expectativas com relação a este mini livro...
A leitura é rápida, mas não me cativou.

Larissa1313 25/03/2020

não recomendo
não atendeu minhas expectativas, se pudesse recomendar um livro definitivamente não seria esse.
achei a narrativa confusa e a autora explora muito pouco os personagens apresentados o que acaba criando uma certa confusão, não gostei.

Fer 23/09/2020

Um beijo selvagem
Adorei a leitura bem rapidinha e um romance aconchegante. Confesso que não tive entendimento pleno da estória por conta de não ter lido os outros livros, mas isso não atrapalhou minha leitura.

Ana 05/10/2020

um conto
Aqui vamos ter um conto sobre vampiros, anjos caídos, anjos e sentinelas.
O incicio é de um assassinato de uma mulher que foi desovada na casa do nosso protagonista Raze, que é um ex-anjo caído e vampiro (bem estranho, anjos caídos viraram vampiros) e procura pelo assassino que o culpa de uma morte que não foi ele quem cometeu.
Até que ele conhece Kim, com quem tem uma conexão tanto sexual como intelectual.
é foi uma leitura rápida, mas não tão envolvente e chamativa

Lya 27/10/2020

gosto de quero mais
Li esse livro em algumas horas, ele é muito bom, claro que os personagens deviam ser muito mais explorados e em minha opinião, essa história daria uma trilogia imbatível. Eu adorei, é uma leitura fácil e bem rápida. Recomendo.

Vanessa.Bueno 09/11/2020

Não conhecia
Não conhecia a autora e nem.os livros, gostei bastante. Bora ler os outros da saga